37

44 7 0
                                    

Voltando lá com a Amanda..

Me perco olhando as fotos e os vídeos do feed até que sinto um cheiro de perfume suave, olho para o lado e vejo a Isabela vindo ao meu encontro, ao vê-la assim vejo o quão linda ela é.

-Oie Amanda...

-Olá..

-Posso te fazer companhia?

-Pode sim, claro..
Senta aí..

Ela senta ao meu lado e ao sentar ela tira sua franja do olho.

-E então, gostou daqui?

-Muito, é um lugar muito bom..

-Gosto dele também, me trás paz..

-É meio que impossível não trazer né?

-Realmente..
Risos
Vitor me fala muito de você..

-Ele fala o que?

-Que você é uma irmã pra ele, que ele pode contar contigo pra tudo.

-Ahhh, ele é o irmão que eu nunca tive, a gente passou por muitas coisas juntos...

-É, você namora faz quanto tempo?

-Faz 1 ano já..

-Nossa, meu namoro mais longo foi de 3 meses..
Risos

-Oloco, por que?

-Gostaria de saber também, a verdade é que eu não consigo ficar por muito tempo com uma pessoa só...

-Te entendo bem, acontece isso comigo as vezes..

-Como se ainda você está namorando?

-É meio complicado, é quantos anos tu tem?

-Tenho 22 e você?

-25

-Nossa não parece, te daria uns 19 anos por ai..

-Oloco, sério?

-Sim..
Risos

-Ah, muita gente acha que eu tenho menos também, só que eu mesma não consigo ver isso..

-Hum, é se quer dar uma volta na praia?

-Quero...

Ambas saímos da li e vamos para a praia, assim que chegamos lá caminhamos pela areia..

-Confesso que estava morrendo de saudade de estar aqui, fazia uns meses que eu não vinha pra cá..

-Eu já nem sei quanto tempo faz que eu não vou à praia, só sei que faz tempo..
Risos

Dou um sorriso, ela me olha.
Minutos se passam até que então ela vai pra água e sem se importar com sua roupa ela mergulha e assim que ela levanta já posso contemplar os seus cabelos loiros molhados..

-Ei Amanda, vem..

Vou até a beira da praia

-Pronto to aqui..

-Não, mergulha vai...

Ela diz, da um sorriso.

Já que eu deixei meu celular lá não vejo nada demais de dar um mergulho já que a saudade que eu estou daqui é grande.

Então corro em sua direção e mergulho na prima onda.
Assim que me levanto do de cara com ela, ambas ficamos frente a frente, olho em seus lábios e já posso ver eles molhados, olho em seus olhos e já posso contemplar eles olhando nos meus, segundos se passam e o silêncio enfim reina até que...

Cheia de Mistérios FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora