Ao chegar na cozinha começo a lavar a louça.
Algum tempo depois vou para o quarto me deito na cama, pego meu celular pra ver se tem alguma mensagem e assim que vou pra olhar sophia abre a porta do banheiro e sai nua, ao ver ela desse jeito ambas nos olhamos por segundos..-O que se tá fazendo aqui amanda?
-Ué, eu já terminei de lavar louça e vim deitar um pouco, posso não?
-Pode sim, eu só não esperava que ia estar aqui..
-Ahh sim, relaxa que não vou ficar te olhando..
Risos-Fica tranquila, até porque não tem nada aqui que você não viu..
RisosAmbas sorrimos.
Sophia pega sua roupa e começa a se trocar, enquanto ela se troca..
Celular começa a tocar..
Ao olhar o número vejo que é a Rebeca
-Oie loira..
-Oie Amanda, tudo bem?
-Tudo e você?
-To bem, to ligando pra avisar que já to na cidade, quer que eu vá te ver ou você vem aqui?
-Você que sabe, se quiser eu vou..
-Faz assim, me encontra naquela praça que a gente costuma ir..
-Ta, que horas?
-Daqui uns 20 minutos, só to terminando de fazer umas coisas aqui e já vou, tá?
-Ta, ei se caso você chegar e eu não estiver lá me espera que já chego tá?
-Ta, até já então.
-Até.
Desligo a chamada.
-Bom Amanda eu vou indo já..
-Já?
Tá cedo ainda ruiva..-Sim, não tá não e outra você vai sair..
-Mas eu posso adiar..
-Não Amanda, eu realmente tenho que ir..
-Ta, não vou insistir.
Me levanto da cama, ela pega sua bolsa e ambas vamos para a garagem..
-Obrigada por essa noite..
-De nada, quando quiser é só ligar..
-Pode deixar, daqui 20 anos eu te ligo..
-Eu vou te esperar..
-Haha, se cuida Amanda, até algum dia.
-Até mais Sophia.
Olho pra ela dou um sorriso, ela então abre a porta do carro entra nele, pego o controle do portão e abro, ao abrir ela buzina e vai embora. Assim que ela sai vou para dentro pego minha toalha e vou para o banho.
Algum tempo depois...
Ao sair do banho pego um shorts de seda estampado, uma blusa preta e coloco um chinelo.
Ao fazer isso passo um perfume, pego meu celular, a chave do meu carro e saio.
Ando pela cidade até chegar na praça e ao chegar já posso avistar a Rebeca sentada em um dos bancos que tem ali, então paro o carro vou em sua direção, ao me aproximar ela se levanta do banco vem ao meu encontro e me abraça apertado..-Aaaaaaah que saudade amanda..
-Saudade do cê também loira.
Lhe aperto na mesma intensidade.
Depois de alguns minutos abraçadas ambas nos soltamos, sentamos no banco..
-E então Amanda como tá as coisas?
Já pediu sua mulher em casamento?
Vai me chamar pra ser madrinha né?-Então aconteceu algumas coisas e não vai rolar mais pedido de casamento..
-Que?
Como assim não vai?-Então lembra da viagem que eu fiz com ela recentemente?
-Sim lembro..
O que aconteceu lá?-Eu acabei ficando com a moça que o Vitor estava e passou de beijo, então contei pra sophia e ela "não" quer mais saber de mim..
-Você o que AMANDA?
Rebeca diz em um tom mais alto
-Eu traí ela e acabou o nosso namoro.
-Por que você fez isso amanda?
Você não estava amando ela?-Foi por impulso, e eu ainda amo ela..
-Me explica isso porque até agora eu não entendi, como se trai alguém que ama?
-É algo complicado Rebeca, só eu sei o que sinto quando estou com ela, quando ela me toca, quando sinto o seu corpo, só que eu sinto vontade de ficar com outras mulheres, talvez eu tenha nascido pra não pertencer a uma pessoa só e sim pra pertencer a outras..
-Realmente isso tudo pra mim é confuso, porém você fez o certo em ter contado a ela, fez o certo em não ter pedido ela em casamento já que você sabe que não ia aguentar ficar só com ela..
-Sim, e apesar dos pesares essa noite a gente passou juntas..
-Aí meu Deus, ela deve te amar muito mesmo pra aguentar isso..
-Sim, e eu a amo na mesma intensidade só que não consigo pertencer a ela só, então eu disse pra ela que quando ela quiser a gente pode dormir juntas, que meu sentimento por ela não vai mudar..
-E ela disse o que?
-Disse que estaria tudo bem.
-Bom, então resolvido..
E você pensa em fazer o que agora?-Penso em seguir minha vida, viajar pra lugares que nunca fui.
-Te entendo e não te julgo, só quero que seja feliz e viva sua vida longe de confusões..
Risos-Acho difícil, mas vou tentar..
Risos-Isso, tenta..
-Então como ta sendo sua vida longe dessa cidade?
-Vou te contar tudo mas antes vamos pegar uma pipoca?
-Vamos.
Ambas nos levantamos e vamos até lá, pedimos duas pipocas e como sempre o seu João capricha no queijo, assim que a gente pega voltamos para o banco e ali nos sentamos.
-Então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Final
FanfictionDepois da viagem inesperada da Sophia, Amanda teve que se "acostumar" com a sua ausência e fazer o máximo possível para não ir correndo atrás dela. Nessa viagem muitas coisas aconteceram e uma delas pode ter sido a gota d'água para uma delas querer...