22

52 11 3
                                    

-Meu Deus que sonho de casa, tu é bem organizadinha né?

-Sim muito, não gosto de bagunça, de nada fora do lugar..

-Te entendo bem, até porque sou igual..

-Hehe, bom agora vamos voltar pra lá..

-Vamos.

Assim que vamos pra sair..

-Mas antes de irmos, da um pouco de água?

-Unhum.

Voltamos para a cozinha, ela abre a geladeira me da um copo de água.
Enquanto bebo a água olho nos seus olhos e seus olhos fixam nos meus.

Minutos depois termino de beber água, passo uma água no copo coloco no escorredor, feito isso lhe dou um sorriso..

-Obrigada

-De nada.

Aí meu Deus essa mulher é surreal.

Ela guarda a jarra de água na geladeira e assim que vamos sair pra fora, pego em sua mão colo seu corpo no meu, olho em seus olhos e..

-O que está fazendo Amanda?

-Te olhando oras, não posso?

-Não.

-Quem disse?

-Eu.

-Engano seu.

Continuo lhe olhando até que então passo meus dedos em seu rosto, ao passar ela fecha os olhos e ao fechar me aproximo lhe dou um selinho, ao dar ela abre os olhos olha em meus olhos e sem ter nenhum tipo de controle ela me beija, enquanto sinto o gosto da sua língua na minha, minhas mãos apertam sua cintura.

Minutos se passa até que ambas paramos de nos beijar, ambas abrimos os nossos olhos sorrimos e sem ter nenhum tipo de controle lhe abraço forte lhe levanto pra cima e a levo até o seu quarto, ao chegarmos jogo ela sobre a cama sendo assim, tiro o seu sapato jogo para o lado e começo a lhe beijar.

Minutos se passam até que então pego em sua mão ela se levanta ao levantar tiro sua jaqueta, ao tirar jogo para o lado..
Em seguida tiro sua blusa, vou por trás dela coloco seu cabelo para o lado, passo minha língua em sua nuca até que enfim tiro seu sutiã com a boca, ao tirar ela vira de frente pra mim e assim que vira posso ver o quão lindo seus seios são, então lhe jogo na cama vou por cima dela e em seguida passo minha língua em um dos seus seios, ao passar começo a chupa-lo e enquanto lhe chupo eu aperto o outro devagar..
Minutos se passam até que desço com minha língua passo pela sua barriga até desabotoar a sua calça, ao desabotoar jogo para o lado, ao fazer isso tiro sua calcinha lentamente..
Ao tirar passo minha língua sobre a sua parte íntima e já posso sentir ela molhada, ao passar ela suspira e então naquele instante lhe sinto como se nunca tivesse sentido outra mulher em toda a minha vida.

Cheia de Mistérios FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora