41

46 7 0
                                    

Minutos se passam até que então tiro meus dedos dele, passo ele pela lateral do seu corpo subo até chegar em um dos seus seios ao chegar seguro um, abaixo minha cabeça e passo minha língua molhada sobre ele, ao passar ela solta um gemido baixo e assim começo a chupa-lo, depois de alguns minutos chupando ele eu faço a mesma coisa com o outro, na medida que o tempo passa sinto meu corpo em êxtase e já posso sentir o calor do seu corpo no meu, depois de chupar seu outro seio desço com a minha língua passo pela sua barriga, ao passar minha língua molhada sobre ela desço mais um pouco até chegar em seu clítoris, assim que chego eu coloco suas duas pernas sobre os meus ombros e ali lhe sinto como se fosse a primeira vez, depois de algum tempo lhe chupando já posso sentir seu corpo trêmulo e em questão de segundos ela tem orgasmo e mesmo tendo ainda continuo com a minha língua nela fazendo com o que seu prazer aumente e a essa altura seu gemido ecoa cada vez mais, suas pernas que antes estavam pesadas agora ficam leve...
Depois de algum tempo paro de lhe chupar, coloco suas pernas sobre a cama, subo com minha língua até enfim chegar no seu pescoço, ao chegar dou uma mordida de leve em seguida olho em seus olhos e ao olhar dou um sorriso, ela então sorri e me beija devagar.

Minutos depois de sentir seu beijo, paramos de nos beijar...

-E então matou sua vontade amor?

-Matei ruiva, se bem que...

-Que?

-Minha vontade de você nunca passa..

-Ain, digo o mesmo, quando mais eu te sinto mais eu quero te sentir e essa sensação toda parece não ter fim..

-Espero que não tenha mesmo..
Risos
Eu te amo muito..

-Eu te amo mais.

Lhe dou um selinho, saio de cima dela...

-Vou dormir tá?

-Ta.
Vou tomar um banho.

-Ta bom.

Sophia me da um beijo no rosto e em seguida se levanta, então viro para o lado fecho os meus olhos e não demora muito já durmo.

Enquanto isso lá com o Vitor...

-Para Vitor de ficar jogando água na minha cara...

-Aah, desculpa loira..
Não tinha visto sua cara...
Risos

-Vai se ferrar..
Risos

-Amor a Amanda e a sophia forma um casal lindo né?
É como se uma já tivesse nascido pra outra...

-Sim, concordo..
As duas são bem lindas.

-Amor?

-Oie?

-Se já ficou com alguma mulher antes?

Ao fazer essa pergunta o silêncio reina por um tempo.

-Sim, só que foi uma vez só...

-Se gostou?

-Não fui ruim, por que?

-Por nada, só curiosidade mesmo.

-E você já ficou com algum homem?

-Sim já, uma vez também porém não gostei muito não...
Risos

-Ah sim.

Ambos sorrimos.
E o silêncio enfim reina até que...

-Vitor o que se acha da gente ir pra casa?
To cheia de fome..

-Vamos lá, confesso que eu também estou.

Ambos saímos da água e vamos para casa.

Cheia de Mistérios FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora