Meu celular começa a tocar e assim que pego ele pra ver quem está ligando vejo que é a Eduarda, então deixo tocar até porque eu não estou afim de falar com ela agora.
Algum tempo depois chego em casa, guardo o carro e vou para o quarto, assim que chego coloco meu celular sobre o criado mudo, pego uma mala que tá no guarda-roupa e começo a separar a roupa que vou levar para a viagem.
Enquanto coloco as coisas na mala sinto o gosto da língua da sophia na minha, sinto meu peito arder mesmo sem sentir ela aqui, confesso que nunca senti nada igual antes mesmo quando eu estava com a Júlia, eu sei que não tem como comparar as duas pois cada uma me fez amar de um jeito diferente, me mostrou coisas que eu jamais achei que poderia ver.Alguns minutos depois meu celular começa a tocar novamente, me aproximo na esperança de ser a sophia só que ao olhar o número vejo que é a Eduarda e se eu não atender agora tenho certeza que ela vai passar o resto da noite me ligando..
-Fala Eduarda..
-Por que você não me atende?
-Porque eu estou ocupada, o que se quer?
-Como assim eu quero?
Você me beija, faz o que da na telha e agora tá aí toda seca comigo, deixa eu te perguntar..-Pergunta..
-Minha irmã sabe que você me beijou?
Sabe que me levou pra cama um pouco antes dela sair pra vocês duas se encontrarem?-Não ela não sabe e nem vai saber..
-E se eu contar?
-Não ousa fazer isso..
-Ouso, vou contar pra ela agora..
-Eduarda para, por favor..
Logo agora que eu me acertei com ela, não estrague..-Você deveria ter pensado nisso antes, não acha?
-Vai se ferrar mulher, faz o que quiser fazer então..
-Huuuuuum tá nervosinha?
-Tchau.
Assim que vou para desligar a chamada Eduarda começa a rir e confesso que isso me irrita de um jeito inexplicável
-Ai aí, como eu amo te irritar.
-Vai se ferrar.
Ao dizer essas palavras desligo a chamada e na hora sinto a raiva tomando conta do meu ser.
Aí que inferno, por que ela liga pra me irritar?
Enquanto Isso lá com a Sophia..
Depois de algum tempo finalmente chego em casa, guardo o carro e entro para dentro e assim que entro me deparo com a Eduarda olhando para o celular e dando risada..
-Ei, tá tudo bem?
-Sim está e como foi lá com a Amanda?
-Aí Duda foi tão único, me senti uma adolescente indo pra um primeiro encontro com a pessoa que ela ama..
-Vocês fizeram as pazes?
-Sim e a gente já vai ir viajar amanhã com o Vitor e a menina que ela está ficando..
-Aah sim, felicidades então..
-Obrigada, agora preciso subir pra arrumar as coisas, até mais maninha.
-Até.
Subo as escadas e é inexplicável o que estou sentindo agora, a alegria tomou conta do meu ser e sinto uma vontade incontrolável de gritar, de falar pro mundo o quanto eu me sinto bem por ter a Amanda do meu lado.
Bom vou arrumar as minhas coisas porque eu sei o quanto eu demoro aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Final
FanfictionDepois da viagem inesperada da Sophia, Amanda teve que se "acostumar" com a sua ausência e fazer o máximo possível para não ir correndo atrás dela. Nessa viagem muitas coisas aconteceram e uma delas pode ter sido a gota d'água para uma delas querer...