Voltando lá com a Amanda..
-É me desculpa..
-Tudo bem, aconteceu algo?
-Não, relaxa..
-Aonde se vai?
-Vou ir lá fora tomar um ar..
-Posso te fazer companhia?
-Se quiser..
Ela pega em minha mão e ambas saímos dali.
Ao sairmos para fora solto a sua mão, encosto na parede e assim que encosto a raiva toma conta do meu ser por inteiro..-Amanda olha pra mim..
Olho para ela
-Oi?
Sem ao menos dizer uma só palavra ela me abraça e na hora que sinto o seu abraço eu sinto a raiva indo embora, então lhe aperto..
Sinto o seu cheiro cada vez mais perto, nessa altura nossos rostos estão colados, aos poucos vamos nos afastando até que então ambos nos olhamos, já posso sentir a sua respiração na minha e assim que vou para lhe dar um beijo..-Melhor não Amanda.
Ela coloca seus dedos em meus lábios, em seguida se afasta.
-Me desculpa Karol, eu acabei deixando me levar..
-Tudo bem, melhor eu entrar..
Ela sai, entra para dentro.
Ah que droga, eu estrago tudo mesmo.
-Ahhh até que enfim te encontrei..
Duda surge do nada
-Oie.
Ela se aproxima..
-Me desculpa por não ter te contado que a minha irmã ia trabalhar com a ex dela..
-Tudo bem.
Sendo assim ela me abraça apertado e ali ficamos.
-Se viu a Emili por aí?
-Vi não Duda, certeza que ela deve estar ficando com alguém..
-Bem provável..
-E porque você não está ficando com alguém também?
-Porque não vim pra ficar com ninguém hoje, apenas quis sair um pouco de casa.
-Hum.
Minutos se passam e ainda continuamos abraçadas.
-Se me ama mesmo né Eduarda?
-Por que?
Ela pergunta erguendo uma de suas sobrancelhas..
-Porque até agora se não me soltou e olha que já faz um bom tempo que estamos assim..
-Aah é que está frio e seu corpo está tão quente..
-Unhum sei..
-Se quiser eu te solto, não tem problema não..
-Pode soltar então.
-Ta.
Ela se afasta
-Ei to brincando, volta aqui..
-Não, não quero mais com licença..
-Onde se vai?
-Atras da Emili, tchau..
-Ta né, tchau.
Ela entra para dentro e depois de alguns minutos entro também, ao entrar vou direto a um dos freezers até porque a essa altura o efeito da bebida já passou um pouco e eu não quero ficar sóbria hoje.
Assim que chego perto já posso ver a Karol pegando uma bebida..-Aí meu Deus, to vendo que hoje a gente vai se ver a noite inteira em?
-Sim, com licença..
-Ei espera..
Pego em sua mão, olho em seus olhos
-Diga?
-Me desculpa por ter tentado te beijar..
-Tudo bem, fica tranquila..
-É, se já beijou alguma mulher?
-Sim já..
-E você gostou?
-Sim é bom, não nego..
Ela da um sorriso
-Ah sim..
Solto sua mão
-Não vou negar que você é linda e que tem algo em você que me puxa pra perto de ti e pra ser sincera nunca me senti assim antes, por isso não te beijei aquela hora..
-E isso é bom?
-É e não é..
-Como assim?
-Sei lá, meu Deus mulher não complica..
Risos-Ué, só quero tentar entender, enfim se é desse república mesmo ou de outra?
-Dessa, quer saber onde durmo?
-Quero.
-Vem cá então.
Ela pega em minha mão, me leva até uma das casas que tem ali.
Em si a república era tipo uma casa só que com várias casas pequenas onde tinha apenas um quarto, uma cozinha, um banheiro e uma lavanderia.-Bom é aqui..
Paramos em frente a uma das casas, ambas entramos e ao entrarmos vejo o quão organizada é a sua casa, nada fora do lugar tudo organizadinho, sem contar o cheiro bom que lá havia..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Final
FanfictionDepois da viagem inesperada da Sophia, Amanda teve que se "acostumar" com a sua ausência e fazer o máximo possível para não ir correndo atrás dela. Nessa viagem muitas coisas aconteceram e uma delas pode ter sido a gota d'água para uma delas querer...