62

52 6 0
                                    

Ao chegar na mesa onde o Vitor está...

-Voltei..

-Que conversa demorada em?

-Então né..

-Cara seu batom tá todo borrado..

-Puts, vou no banheiro já volto..

-Vai lá..
Risos.

Saio dali passo do lado da mesa dela, olho pra ela, ela então sorri e vou para o banheiro.

Enquanto isso..

-Que demora em sophia?

-É que a conversa foi um pouco intensa, eu não to muito legal a gente pode ir pra casa já?

-Ela te fez alguma coisa?

-Não, tá tudo bem, só to afim de ir pra casa mesmo..

-Ta, vamos..
Se vai também Bruno?

-Não vou ficar, foi um prazer ver vocês meninas.

Ambas abraçamos ele e saímos de lá.
No caminho até o carro...

-Sophia, se ficou com a Amanda?

-Não.

-Fala a verdade pra mim...

-Não eu não fiquei Eduarda.

-Tudo bem então.

Saímos dali e vamos para casa, no caminho até lá me pego pensando nas se sensações que eu senti ao ter sentido o toque da Amanda novamente em meu corpo, de como ela me leva pro inferno e ao céu em questão de segundos.
Eu sei que não deveria passar essa noite com ela mas, hoje eu não vou conseguir dormir sem ao menos sentir seu cheiro.

Voltando lá com a Amanda..

Assim que saio do banheiro passo do lado da mesa onde sophia estava e vejo que ela já não está mais lá, então vou de encontro ao Vitor e..

-Cara me leva embora?

-Ah, mais já?

-É que daqui a pouco sophia vai ir pra casa e eu não quero que ela fique me esperando por muito tempo lá fora...

-A droga, sabia que vocês não iam aguentar ficar longe uma da outra, vamos lá te levo.

Ambos passamos no balcão dividimos a conta, feito isso vamos para o carro e saimos de lá.

Tempos depois chegamos em casa e ao chegar vejo que sophia ainda não chegou..

-Cara valeu pela noite, obrigada por tudo...

-De nada, obrigado você por ter ido comigo, os roles sem você é um tédio..
Risos

-Own que fofo, te amo.

-Eu também.

Dou um beijo no rosto do Vitor e desço do carro, abro o portão de casa e ele sai com o carro, assim que vou para entrar sophia buzina.

-Olha, chegou junto comigo..

-Sim, se fosse ver nem era pra eu ter vindo..

-Se fosse pra você ver, porém não precisa ver hoje, deixa pra outro dia...
Risos

-Haha, bobinha..

Abro o portão ela então entra com o carro, ao entrar fecho ele e vou ao seu encontro, ela desce do carro com uma mochila..

-Olha ela veio previnida...

-Claro, até porque tá frio..

Ela vem ao meu encontro pega em minha mão e ambas entramos.
Ao entrarmos..

-Fica a vontade ruiva, quer que eu prepare algo pra você comer?

-Não, eu to sem fome..

-Quer um chocolate quente?

-Também não, só vou trocar de roupa tá?

-Ta, vai lá.

Sophia vai para o quarto enquanto eu pego a garrafa de água na geladeira, pego um copo e tomo.

Tempos depois sophia aparece com um moletom rosa e branco e um shorts curto de seda.

-Meu Deus como se tá linda..

Vou ao seu encontro lhe dou um abraço apertado..

-Obrigada, vou por uma série pra gente assistir tá?

-Ta.
Vou aproveitar e trocar de roupa também..

Ambas vamos para o quarto abro o guarda-roupa pego um moletom cinza e preto, um shorts preto e vou para o banheiro me trocar.
Tempos depois volto e ao voltar vejo ela deitada na minha cama vendo a série riverdale..

-Já viu essa série Amanda?

-Vi um pouco, parei na 2 temporada..

-Eu também, vem cá..

Me aproximo da cama deito ao seu lado, ao deitar ela deita sobre o meu ombro e ali a gente fica.
Sentir o seu cheiro e sentir o calor do seu corpo de fato era tudo que eu precisava naquele momento só que aquele conto de fadas estava prestes a acabar...

Cheia de Mistérios FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora