Algum tempo depois chegamos no bar, descemos do carro e entramos para dentro, ao entrarmos Vitor me cutuca..
-Viu quem tá ali?
-Não, quem?
-Olha...
Ao olhar para o lado vejo que é a Sophia e a Duda, ao vê-la sinto um frio na barriga e minhas mãos de mediato ficam quentes.
-Aí droga..
-Então né, não adianta seis vão ficar juntas..
-Não vamos Vitor, dessa vez não mais..
-Eu duvido...
-Verás então...
Ambos escolhemos uma mesa que fica um pouco distante da onde elas estão, ao sentarmos olho para a sophia, ela me olha e em seguida já desvia o olhar, pelo jeito essa noite vai ser longa.
-E então vai querer o que pra beber?
-Um drink..
-Vou pegar o mesmo, garçom por favor..
Me vê dois drinks de morango?-Só isso?
-Sim, no momento só.
-Ok.
Garçom sai e ao sair meu olhar não tem outra direção a não ser ela.
-Cara limpa a boca, tem baba escorrendo aí..
-Para de ser idiota Vitor...
Risos-Ué, não tenho culpa que se tá babando pela sua ex namoradinha..
-Ah cara se viu como ela tá linda?
-Ela sempre foi né?
Não tem como ser diferente agora...-Pois é.
Apesar do vento gelado sophia estava com um vestido vermelho com um coque no cabelo, um batom rosa claro que destaca o brilho dos seus lábios, tava com um lápis preto nos olhos pra destacar seus olhos claros e ah como essa mulher é fascinante, as vezes penso o que ela viu de tão especial em mim já que não tenho a metade da sua beleza.
Me perco em meus pensamentos até que o garçom chega, coloca os copos sobre a mesa...
-Se precisar de algo é só chamar, com licença..
-Valeu.
Então um brinde a essa noite maravilhosa e um brinde aos amores que estão por vir..-Um brinde.
Ambos levantamos nossos copos e em seguida bebemos.
Enquanto isso lá com a Sophia..
-Ah eu não acredito que ela está aqui, eu achei que ia chegar de viagem só final de semana..
-Calma sophia, tenta ignorar ela..
-Se sabe que não é fácil né?
-Eu sei, mas tenta...
-Ta bom.
Ao olhar para a Amanda vejo o quão fofa ela está, sem dúvidas essa mulher me deixa em êxtase e pra ser sincera não sei se vou conseguir viver sem ela, sem seu cheiro, apesar de tudo o que aconteceu eu ainda sinto uma vontade incontrolável de sentir o seu beijo, o seu toque..
Ahhh que inferno.-Oie Meninas, desculpe a demora...
-Olá Bruno...
Lembra dele sophia?-Sim, a gente cresceu juntos praticamente..
-Sim.
-Nossa você tá linda sophia...
-Obrigada..
Bruno era o melhor amigo da Duda na infância, porém eles deram uma boa afastada quando ele mudou de cidade e agora que ele voltou muita coisa mudou, inclusive ele que tá mais bonito.
-E aí sophia tá namorando?
-Então...
Voltando lá com a Amanda...
Quem será aquele que acabou de chegar na mesa, confesso que o jeito que ele olha para a sophia não está me agradando nada.
-Cara quem será que é aquele cara que acabou de chegar ali?
-Não sei, gostou dele?
-Claro que não né, só não to gostando do jeito que ele tá olhando para a sophia..
-Iiih, melhor você nem continuar bebendo..
-Por que não?
-Já tá vendo coisa onde não tem..
-Tem certeza que não?
Olha lá o jeito que le conversa com ela próximo..-Meu Deus Amanda, tenta relaxar, esquece que ela tá aqui..
-Beleza.
Preciso realmente distrair a minha mente pra não fazer besteira.
-Boa noite galera, eu sei que tá frio mas que tal a gente esquentar um pouco em?
Com vocês a banda onze:20-Aaaaaaa Amanda são eles...
Olho para o Vitor e vejo o sorriso estampado em sua cara, não sabia que ele era tão fã dessa banda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Final
FanfictionDepois da viagem inesperada da Sophia, Amanda teve que se "acostumar" com a sua ausência e fazer o máximo possível para não ir correndo atrás dela. Nessa viagem muitas coisas aconteceram e uma delas pode ter sido a gota d'água para uma delas querer...