43

45 6 0
                                    

-Amor, a gente esqueceu de algo..

-O que vida?

-Da caixinha de som..

-Puts, verdade..
Vão indo que eu vou lá pegar.

-Ta.

Vitor entrega o cooler pra ela e volta correndo para a casa..

-Quer que eu levo pra ti Isa?

-Não, deixa que eu levo..

-Certeza?

-Sim, fica tranquila amanda..
Risos

-Ta.

Assim que digo essas palavras sophia aperta minha mão, me olha..
Então lhe olho, em seguida olho pra frente.

Minutos depois paramos em um lugar que tem ali, isa coloca o cooler no chão e..

-Ah não, esqueci a manta pra colocar aqui..

-Eita..
Risos

-Mas tá junto com a caixinha, Vitor vai trazer, quer dizer acho que vai..

Ela então sorri.

Alguns minutos depois Vitor aparece..

-Aeeee, ele trouxe a manta também..

-Sabia, esse é o meu garoto..
Risos

-Prontinho, desculpa a demora..

Ele entrega a manta para a isa, ela então estende no chão e ambas sentamos, Vitor liga a caixinha coloca em uma playlist de música eletrônica e em seguida senta ao lado dela.

-E então meninas vamos esquentar essa noite?

-Vamos.

Ambas concordamos.

Vitor abre o cooler pega uma garrafa de uísque, pega 4 copinhos de dose, então ele abre a garrafa enche os nossos copos..

-Um brinde ao amor..

-Um brinde.

Ambos falamos alto, levantamos o copo pra cima e em seguida viramos o copo de bebida.

Assim que bebo olho para a isa e os seus olhos estão fixos nos meus, olho para o lado pego na mão da sophia, ela então me olha e eu lhe dou um selinho, não satisfeita com ele ela então me beija e assim que sinto o gosto do seus lábios..

-E que comecem os jogos..

Vitor diz

Ao ouvir essas palavras começo a sorrir.

Então paro de lhe beijar..

-Para de ser idiota cara..

Ele ri.

Com o passar do tempo ambos vamos bebendo uma dose atrás da outra até que em questão de minutos uma das garrafas de uísque que tem acaba, ao ver que acabou Vitor abre outra e a essa altura já sinto minha cabeça tonta e no som começa a tocar a minha música favorita..

-Vem amor vamos dançar..

Pego na mão da sophia, ambas levantamos e quase caímos..

-Calma meninas..

Vitor diz.

Ambas então começamos a dançar, estamos uma de frente pra outra, sophia coloca suas mãos envolta do meu pescoço, coloco minhas mãos envolta da sua cintura e ali dançamos juntas como se não houvesse mais nada ao nosso redor.

Não demora muito e a isa pega na mão do Vitor e ambos vem do nosso lado e começam a dançar, nessa hora isa coloca suas mãos envolta do pescoço do Vitor e lhe beija, olho para os dois e assim que olho sophia pega em meu rosto e...

Cheia de Mistérios FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora