Celular começa a Tocar..
-Atende aí Duda..
-Não, faça o que está com vontade de fazer..
-Não.
Saio de cima dela.
Ela pega o celular atende..
-Oie Sophia..
-Olá, tá tudo bem por aí?
-Sim e por aí?
-Também e os nossos pais como estão?
-Estão bem.
-Tá bom, até mais então.
-Até.
Duda desliga a chamada em seguida se levanta da cama..
-Preciso ir.
-Tá, te acompanho.
Vamos para a garagem, ao chegarmos lá..
-Até algum dia Amanda.
-Até.
Ambas nos olhamos dou um sorriso, feito isso ela entra no carro, abro o portão e ela se vai.
Entro para dentro pego minha toalha e vou para o banho.
Algum tempo depois saio, coloco uma roupa e vou para a sala, ao chegar lá pego meu celular pra vê se tem alguma mensagem da sophia e até agora nada, sendo assim me sento no sofá ligo a tv e coloco no desenho do irmão do jorel.Enquanto Isso lá com a Eduarda..
A mais que vontade louca é essa de querer ficar o tempo todo com a Amanda?
Sendo que a gente jamais vai voltar a ficar juntas novamente.Algum tempo depois chego em casa, ao parar o carro meu celular começa a tocar..
-Oie emi..
-Olá loira, tudo bem com você?
-Tudo e com você?
-To bem, ei eu te liguei pra fazer um convite..
-Faça..
-Vai ter uma festa em uma república sexta-feira, que tal irmos?
-Pode ser, preciso conhecer pessoas novas se não eu vou acabar enlouquecendo...
-E essa loucura tem haver com a Amanda?
-Exatamente.
-Mas eu achei que você já tinha superado ela..
-Então né, eu sou completamente apaixonada por ela e não vai ser fácil assim esquecê-la, até porque ontem a gente passou o dia e a noite juntas..
-Não me diga que vocês ficaram?
-Não, eu só fiz companhia pra ela mesmo, mas emi eu senti uma vontade incontrolável de sentir o corpo dela no meu, de sentir sua boca em minha pele...
-É realmente essa mulher tomou conta do seu ser mesmo, então tá aí mais um belo motivo pra gente ir sexta-feira e enfim tentar fazer com o que você a esqueça.
-Que assim seja..
-Até mais então loira.
-Até.
Desligo a chamada entro para dentro de casa vou para o meu quarto tiro o moletom que ela me deu guardo no guarda-roupa, feito isso pego minha toalha e vou para o banho.
Algum tempo depois saio do banho coloco seu moletom já que o tempo mudou e a cada minuto que se passa esfria mais, deito na cama e acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Final
FanfictionDepois da viagem inesperada da Sophia, Amanda teve que se "acostumar" com a sua ausência e fazer o máximo possível para não ir correndo atrás dela. Nessa viagem muitas coisas aconteceram e uma delas pode ter sido a gota d'água para uma delas querer...