Assim que vou por cima dela passo minha língua em seu pescoço dou uma mordida, ao morder ela suspira, feito isso passo meus dedos em sua costa desabotoo seu sutiã tiro ele e jogo para o lado, ao jogar pego em um dele passo minha língua molhada no pico do seu seio e começo a chupar, a cada segundo que chupo ela suspira e isso só aumenta a minha vontade dela, tempos depois chupo o outro seio e assim que paro olho em seus olhos e então ela tira a minha blusa joga para o lado, depois de jogar ela passa suas unhas sobre minha costa arranhando ela, assim que sinto suas unhas sinto uma dor misturada com o prazer que estou sentindo.
Então tiro o seu shorts jogo para o lado, tiro sua calcinha levemente ao tirar passo meus dedos sobre sua parte íntima e ao passar sinto que ela esta molhada, então passo minha língua sobre ela, ao passar ela solta um gemido, sem ter nenhum tipo de controle mordo os seus lábios e passo minha língua para aliviar um pouco a dor, feito isso subo com minha língua pela sua barriga e assim que vou para lhe beijar ela coloca seu dedo sobre meus lábios e aponta pra baixo indicando pra minha boca lhe chupar, então dou um sorriso de lado e faço conforme ela pede..
Ao chegar lá passo minha língua pelo seu clítoris, faço círculos com a minha língua até enfim colocar um dos meus dedos nela, assim que alterno minha língua com meu dedo ela começa a gemer, seu corpo já começa a se contorcer e depois de alguns segundos ela tem orgasmo, sinto seu gosto em minha língua enquanto com uma mão aperto um de seus seios, ao fazer isso seu gemido começa a ser mais constante que antes fazendo com o que eu fique com mais vontade dela.
Depois de sentir seu gosto em minha boca ela pega em meu cabelo e me trás pra perto da sua boca fazendo com o que sinto o gosto dos seus lábios nos meus, a essa altura as minhas costas não para de arder, mas o prazer que eu estou sentindo agora consegue ser mais além da dor.Eu sei que não devia estar fazendo isso, só que o fim entre mim e a sophia a cada minuto que se passa é mais do que concreto.
Paro de lhe beijar olho em seus olhos e...
-E então o que achou isa?
-Eu, eu simplesmente amei..
Aaah que delícia, se soubesse que era tão gostoso assim tinha feito antes..-Te contar um segredo..
-Qual?
-Só foi gostoso porque foi comigo...
-Aé?
Não faz isso que eu posso querer sempre em?-Não vejo problema nisso, desde que não se apaixone..
-Acho difícil me apaixonar ainda mais a essa altura do campeonato..
Risos.-Haha, bom é melhor eu voltar lá para o quarto, não quero que a sophia acorde e não me vê ao seu lado..
-Ta, eu vou voltar pro quarto também..
-Que horas são isa?
-6:30
-Ta brincando né?
-Não, a hora voou..
-Sim, meu Deus, vou lá..
Até já..-Até.
Saio de cima dela pego minha blusa que está no chão e coloco, um pouco antes de abrir a porta..
-Ei espera...
Isa levanta da cama nua, parece não se importar com o frio que está fazendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Final
FanfictionDepois da viagem inesperada da Sophia, Amanda teve que se "acostumar" com a sua ausência e fazer o máximo possível para não ir correndo atrás dela. Nessa viagem muitas coisas aconteceram e uma delas pode ter sido a gota d'água para uma delas querer...