No dia Seguinte..
Acordo com o celular tocando, pego pra ver o número ao ver vejo que é a sophia..
-Boooom dia meu amor, hora de acordar se não se vai se atrasar..
-Bom diaaa ruiva, que horas são?
-5:15
-Meu Deus, se você não me ligasse eu ia dormir direto, obrigada vida..
-De nada meu anjo, se arruma aí, já já nós se vê, beijo, te amo.
-Te amo linda.
Desligo a chamada, pego minha toalha e vou para o banho.
Algum tempo depois saio do banho, me troco e assim que termino de me arrumar meu celular começa a tocar e ao ver o número vejo que é o Vitor..-Oieee linda, booom diaaaa, tá pronta já?
-Sim, se já tá vindo?
-A gente tá saindo de casa agora, já já eu chego, até já.
-Até.
Desligo a chamada, pego minha mala e vou para o portão esperar eles.
Minutos Depois...
Ao olhar para a esquina vejo o carro do Vitor, sendo assim ele para o carro em frente de casa..
-Oieee amanda, bora?
-Oie, bora..
Pego minha mala abro a porta de trás do carro e entro, ao entrar...
-Amanda essa é a Isabela..
-Ola Isabela, tudo bem?
-Olá, tudo e você?
-To bem também, fora o sono..
Risos-Nem me fale em sono..
RisosAmbas rimos e assim que ela olha pra mim já posso contemplar o brilho dos seus olhos do mesmo tom que os olhos da Eduarda.
Pego meu celular no bolso, vou no perfil da sophia e mando uma mensagem avisando que já estamos a caminho.
Tempos depois chegamos em sua casa e ao chegar ela já está no portão esperando, então abro a porta do carro, pego sua mala..
Sendo assim Vitor abre o porta malas, eu guardo ela e enquanto guardo sophia entra no carro, feito isso fecho o porta malas, abro a porta do carro e entro, ao entrar...-Oie mo..
-Oie ruiva
Me aproximo lhe dou um selinho..
-Eae Sophia..
-Ola Vitor..
Oie moça que eu não sei o nome..
Risos-Oie, me chamo Isabela mas pode me chamar de Isa..
-Ta, irei chamar.
Sophia me olha pega em minha mão e assim seguimos viagem.
Algumas horas Depois...
Olho para o lado e vejo que sophia está dormindo, olho para frente e vejo que a isa também está, olho para o retrovisor da frente e ao olhar Vitor olha também..
-Saudades Amanda, pelo visto a gente tem muito o que conversar né?
-Sim muito...
Ambos sorrimos.
-E chegamos...
Vitor para o carro em uma grande casa bem em frente ao mar e assim que ele para ele da um grito pra assustar as meninas..
-Aaaaaaaaaaaaaa
Assim que ele grita a isa e a sophia dão um pulo e grita.
Assim que elas fazem isso ambos começamos a rir..-Vai se ferrar Amor, seu idiota..
Isa diz
-Aff, que chato em Vitor?
CredoSophia diz, ao dizer olho para ela e já posso ver seus olhos pequenos por ter dormido a viagem toda praticamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Final
Fiksi PenggemarDepois da viagem inesperada da Sophia, Amanda teve que se "acostumar" com a sua ausência e fazer o máximo possível para não ir correndo atrás dela. Nessa viagem muitas coisas aconteceram e uma delas pode ter sido a gota d'água para uma delas querer...