Capítulo 7: Eu desconheci você.

462 69 3
                                    

Uma sequência de acontecimentos estranhos parecia perseguir Felix nos últimos dias, entre ver o que não deveria, ser castigado, sentir coisas que nunca havia sentido e fazer coisas que jamais havia feito...

Não tinha certeza do que pensar ou como agir após aquela manhã estranha, mas de uma coisa ele sabia, Chan estava o esperando para praticar, e decidiu usar isso para livrar temporariamente sua cabeça de tanta confusão.

Correu o máximo que pôde para chegar a tempo na sala de ensaio e encontrou o amigo, que já o esperava lá dentro.

- Desculpa o atraso hyung... eu tive um imprevisto - Disse enquanto passava a mão no cabelo de um jeito desconcertado.

- Que isso Lix, não se preocupa, bora ensaiar?

Chan parecia mesmo determinado em ajudar o mais novo, afinal passar mais de 2 horas repetindo as mesmas coreografias e fazendo coisas que nem eram sua obrigação, era um pouco demais, mas ele pouco se importava, só o fato de poder estar ao lado de Felix era o suficiente.

- Ahhhh finalmente terminamos por hoje, ufa, foi cansativo - Felix falou aliviado, com um ar cansado e preguiçoso, enquanto se jogava no chão da sala de ensaio.

- É, mas você progrediu pra caramba Lix, tô orgulhoso de você - Chan disse enquanto se jogava ao lado do amigo.

Não podia deixar de notar o quanto o suor realçava a beleza do mais novo, a vontade de tocá-lo era enorme naquele momento.

- Arghhh queria muito uma massagem agora, seria perfeito pra relaxar - Felix bufou, fazendo bico inconformado.
Mal tinha terminado a frase quando sentiu as mãos largas e pesadas do mais velho em seus ombros, o puxando levemente para perto de si enquanto dava início à massagem. Aquilo foi inesperado, mas o deixou contente pois a sensação era muito boa.

Chan não conseguia parar de observar as costas e a nuca do pequeno com um certo desejo, não era bobo, naquela altura do campeonato já tinha entendido o que estava sentindo, desejava Felix, tanto de forma carnal quanto emocional.

- Nossa hyung, você sabe bem o que tá fazendo né? - O mais novo suspirou em tom de satisfação.

- Imagina, eu só imaginei que essas mãos poderiam servir para algo hoje...- Interrompeu a própria fala ao perceber que o que havia dito tinha um potencial duplo sentido - Quer dizer.. Hah - Tomado pela vergonha, começou a rir tímido sem saber como consertar a situação.

O mais novo riu alto, e enquanto virava o rosto para olhar por cima do próprio ombro disse - Eu entendi hyung... Fica tranquilo. - Finalizou com uma piscadinha.

Felix tinha captado alguns sinais do mais velho, mas ainda pensava ser coisa da sua cabeça afinal, eram como irmãos... Pelo menos pra ele.

A porta da sala se abriu e uma voz forte e familiar disse - Virou centro de massagem isso aqui agora? - Era Changbin, com seu jeito provocativo de sempre.

- Hyung!! - Felix falou com a maior felicidade do mundo, correndo direto para os braços do outro, deixando o líder pra trás enquanto envolvia Changbin num abraço apertado e necessitado.

Assistir aquela cena parecia levar Chan ao limite, sentiu raiva do amigo por interromper o momento. Levantou-se subitamente, catou seus pertences espalhados pela sala e disse friamente - Percebi que tô atrasado pra outra coisa, to indo lá, falou. - Enquanto se movimentava em direção a porta com passos apressados.

Ambos amigos que restaram na sala não entenderam nada, mas acreditaram facilmente na desculpa do líder e resumiram seu abraço bobo.

- Oi raio de sol, você tá todo suado...- Disse Changbin com um sorriso no rosto, enquanto passava levemente a mão nas bochechas sardentas do mais novo, arrastando os dedos de maneira a colocar os cabelos descoloridos e molhados de suor atrás de sua orelha.

Felix adorava aquele abraço forte e musculoso, sentia-se seguro e aquecido.

- Eu tava esperando uma oportunidade de falar a sós contigo Lix. - O mais velho falou, agora num tom mais sério enquanto se soltava aos poucos do abraço.

- Ah, é mesmo? Sobre o que quer falar? - Felix questionou enquanto se virava de costas para disfarçar o desconforto, sabia exatamente o assunto que o esperava, afinal, Hyunjin já devia ter contado tudo.

- Queria te dizer que seja o que for que Hyunjin te disse, é mentira, ele é meio obcecado por mim...- Changbin soltou, na maior cara de pau.

Felix estava incrédulo, primeiro por ver a tamanha falta de consideração de Changbin ao falar uma coisa dessas sobre o parceiro, e segundo por perceber que Hyunjin realmente não havia batido com a língua nos dentes.

O mais velho não sabia da participação de Felix no assunto da noite anterior, muito menos da interação dele com seu parceiro nessa manhã. Mas após ouvir aquelas palavras, o australiano não pôde deixar de sentir um pouco de raiva, no fim era melhor que nem soubesse de nada mesmo.

- Relaxa, ele nem disse nada demais, você ta exagerando - O mais novo falou, em tom indiferente.

- Ah, então ta, é que você podia estar com algumas ideias...- Changbin não conseguiu terminar a frase quando foi interrompido pelo mais novo.

- Ideias? Tsc... - O mais novo bufou. - Eu não to com ideia nenhuma Changbin, seu ego é realmente desse tamanho né - Soltou irritado enquanto fazia gestos com os braços para sinalizar o tamanho do ego do outro.

- Que? Perai Lix acho que você não entendeu direi...- Changbin tentou contestar mas foi novamente interrompido por Felix.

- Tenho outro lugar pra estar agora, se me permite vou indo lá - O mais novo exclamou curto e grosso, estava irritado demais para continuar com aquela interação.

Será mesmo que tudo que pensava sobre Changbin estava errado? Mesmo gostando dele, que tipo de pessoa falaria isso sobre o próprio parceiro?

Agora tinha finalmente tido um vislumbre do lado de Hyunjin, e isso o motivou a querer compreender melhor as ações do colega, pois não acreditava que o outro fosse simplesmente um "obcecado" como havia sido descrito.

Play With Fire 🔥 - Felix FicOnde histórias criam vida. Descubra agora