Capítulo 11: Cansei de você.

441 63 23
                                    

Changbin não podia estar mais confuso nesses últimos dias, estava sendo evitado pelas duas pessoas que mais gostava e não tinha certeza do que poderia ter causado isso. Já sabia que Hyunjin tinha ciúmes de Felix, o comportamento birrento era explícito, mas ser evitado por ambos ao mesmo tempo era realmente incomum.

Sabia que precisava passar isso a limpo e teria que começar por Hyunjin, será que tinha batido com a língua nos dentes e assustado Felix?

[...]

Era sábado e todos aproveitavam a folga de maneiras diferentes. Han, Jeongin, Seungmin e Chan foram ao parque respirar um pouco de ar livre, Minho e Felix foram ao mercado comprar comida. No dormitório só restavam Changbin e Hyunjin, e o clima entre os dois não era bonito.

- Quero falar com você - Changbin falou de maneira séria e firme.

- Não tenho nada pra falar com você - O mais alto respondeu, friamente.

- Tem sim, eu quero saber que porra tá acontecendo? Por que tá me evitando? - O mais velho questionou, se aproximando do outro.

- Sei lá, talvez eu finalmente tenha cansado de você? - Hyunjin respondeu em tom irônico, enquanto levantava levemente a sobrancelha.

- Acho muito difícil, há duas noites atrás tava implorando pra me sentir dentro de você, o que mudou agora? - Falou provocativo, agora tentando encurralar o outro na parede.

- Ah Changbin, sinceramente, vai se foder. Eu cansei de ser brinquedinho de enrustido. Quer falar que sou obcecado e mentiroso? Pode falar, mas aguenta as consequências. - O mais alto bufou, num tom irritado e sério. Não queria ser encurralado, sabia que não seria capaz de resistir aos charmes do outro e queria fugir disso o mais rápido possível.

- Então foi isso? Felix te contou... Não foi minha intenção, você sabe que eu te amo Jinnie, eu só sou confuso...- Disse Changbin enquanto relaxava a expressão facial e tentava acariciar o rosto do outro.

O tom de voz parecia sincero mas ao mesmo tempo era difícil pra Hyunjin acreditar.

- Confuso é o caralho, a gente fode desde o ensino médio, você namora mulheres por aí o tempo todo e só lembra de mim quando tá entediado, aí ficou todo interessado no Felix e inventou essa mentira suja de mim pra se aproximar dele, acha mesmo que ele vai aceitar o que eu aceit...aceitava de você? - Respondeu com raiva, afastando a mão do mais velho e dando-lhe as costas.

- Espera Jinnie, eu quero que a gente esclareça tudo e se entenda, por favor - Falou enquanto seguia o outro em direção ao quarto, tinha perdido rapidamente a pose dominante com o rumo da discussão.

- A única coisa que eu queria antes era que você retribuisse o que eu sentia, eu nunca cobrei nada, só esperei e esperei por anos, agora eu sei como fui otário na sua mão Binnie, você não vai mudar por mim e eu não vou deixar você fazer o mesmo com Felix. - Hyunjin exclamou frustrado, segurando as lágrimas enquanto sentava na própria cama.

- Você sabe que eu não posso assumir isso, não tá no meu controle, você sabe que a minha família... - Changbin tentava explicar, enquanto se ajoelhava perto do mais alto. - A minha família jamais aceitaria isso Jinnie, eu perderia tudo, você sabe que as mulheres sempre foram um teatro, eu nunca senti nada como eu sinto por você... e Felix, sim, não vou negar, ele me atrai e eu queria algo, mas eu não quero te perder. - Disse choramingando, estendendo os braços e tentando ficar próximo do mais novo.

- Já chega Changbin. - O mais novo bufou enquanto mais uma vez, afastava o outro. - Eu não quero mais acreditar nas suas promessas falsas, se você quer se divertir, procura outra pessoa, eu não to mais disponível e vou fazer questão de contar tudo pro Felix, só pra ele ter noção de onde tá se metendo. - Finalizou se levantando e saindo apressado enquanto pegava as chaves e batia a porta.

"Então é isso? Acabou mesmo?"
Changbin pensava sozinho no chão do quarto.

Não conseguia acreditar no que tinha acabado de acontecer, levou um belíssimo de um pé na bunda, mas não foi o suficiente para o fazer refletir em seus atos, continuava achando que estava correto. Sua família era realmente intolerante e seu futuro dependia deles, não podia correr o risco de ficar sem nada apenas por amor, por mais que doesse.

[...]

[15:24 - Hyunjin]: me encontra no rio Han
[15:25 - Felix]: ?? mandou errado, aqui é o Felix não o Han
[15:26 - Hyunjin]: Han é o nome do rio, burro
[15:27 - Felix]: 😅😅😅
[15:27 - Felix]: to longe pra cacete, tem pressa?
[15:28 - Hyunjin]: quer saber? esquece.
[15:30 - Felix]: se eu chegar aí e vc não estiver vou te bater 😡

Felix percorria o trajeto extenso do rio de bicicleta, apreciando a paisagem. Não demorou muito a localizar os longos cabelos negros que voavam ao vento, era uma visão tão bonita que, antes de se aproximar tirou uma foto com sua polaroid sem que o outro percebesse.

- Demorei? - O pequeno perguntou, enquanto saltava de trás do outro, tentando surpreendê-lo de um jeito fofo.

- O suficiente pra me deixar entediado. - Hyunjin falou sério, com certo desdém.

- Ta bom... O que você quer comigo? - O pequeno não tirava o sorriso do rosto por nada, tinha tido um dia divertido demais pra se abalar com a cara "feia" do outro.

- Vamos sentar ali...- Apontou pra um banco de madeira, enquanto puxava a mão do menor - Tive uma conversa séria com Changbin hoje e terminei tudo - Falou enquanto sentava junto do outro - Só quero te alertar que ele disse ter intenções com você e que... Bom, aposto que ele quer alguém pra brincar, principalmente agora que eu não tô mais disponível, então toma cuidado. - Exclamou enquanto olhava para o horizonte.

Parecia tão sério e tão frio enquanto soltava aquelas palavras. Estava machucado mas jamais transpareceria isso perto de seu pequeno rival.

- Quem disse que eu tô interessado nas intenções dele? - O menor sorriu ironicamente enquanto cutucava o ombro do mais velho com o indicador.

- Me poupe de suas brincadeirinhas hoje, Felix. Só quis te avisar que aquele cara provavelmente quer te usar como me usou todos esses anos. Faz o que quiser com essa informação. - Levantou-se, dando as costas para o menor e seguindo seu rumo.

Felix ficou sentado no banco sozinho e confuso, tinha muitas perguntas sem resposta. Sabia que o outro estava triste e com raiva, era esperto o suficiente para notar o quanto o mais velho tentava disfarçar o peso das palavras, mas ainda não entendia a história entre o colega e Changbin. Queria explicações mas não ousaria tentar obtê-las hoje.

Play With Fire 🔥 - Felix FicOnde histórias criam vida. Descubra agora