[Música recomendada para as partes +18: Salt - B. Miles]
[...]
— Amor, acho que o Chan tentou te ligar — Han observou o celular em cima da cama enquanto o namorado saía do banheiro.
— Será que ficamos muito tempo no chuveiro? Vou ligar pra ele — Minho falou, pegando o celular e retornando a ligação.
Após uma longa conversa onde Chan se viu obrigado a contar toda a sua situação desde o início, Minho agora entendia tudo, mas havia sido proibido de falar qualquer coisa para os outros, com exceção de Han, que ouviu toda a conversa mas era infinitamente melhor em manter segredos do que o namorado.
— Você não tinha prometido fazer bibimbap hoje? Tô com fome — Han perguntou com olhinhos tristes.
— Meu deus, eu esqueci — Minho levantou e puxou o namorado pela mão, descendo as escadas e correndo em direção a cozinha.
— Nossa, agora que todo mundo já encheu o cu de pipoca você vem cozinhar? — Hyunjin provocou o outro, vendo os amigos se movimentarem até lá guiados pela fome.
— Se não quer, não coma. Simples assim. — Minho retrucou friamente enquanto começava a preparar os ingredientes.
— Ai já vão começar, não briguem por favor — Jeongin se manifestou, já sentado na mesa de jantar.
— Ei Jinnie, o que você acha de subir um pouco, até a comida ficar pronta? — Felix perguntou, tomando a mão do mais velho e entrelaçando os dedos, parecia estar viciado em fazer aquilo.
Hyunjin apenas assentiu, piscando um olho e sinalizando que saíria dali com o menor para Changbin, que se sentiu na obrigação de concordar e não segui-los, pois já tinha tido seu momento com Felix, agora era a vez do namorado.
Mal tinham terminado de subir as escadas e Felix puxou Hyunjin para um beijo, dando um pulinho e cruzando as pernas em sua cintura, fazendo com que o mais velho lhe segurasse no colo até chegarem no quarto. Faria qualquer coisa para esquecer Chan e em sua cabeça, Hyunjin era o cara certo pra isso, afinal, ele tinha algo especial que fazia Felix parar de pensar com a razão e ceder à tudo. O beijo era como sempre, sedento e cheio de desejo, mas dessa vez ambos ali sentiam algo a mais, era como se as línguas implorassem por permanência na boca um do outro, ofegando entre pausas extremamente breves para respirar e grudando as bocas de maneira necessitada e apressada. Hyunjin deitou Felix na cama gentilmente, enquanto se debruçava sobre ele sem interromper o beijo, acariciando seu rosto e seu pescoço, descendo para a cintura onde depositou uma pegada firme que serviu para encaixar melhor o mais novo em seu corpo.
— Faz um tempinho que não fazemos isso né raio de sol? — Hyunjin falou enquanto roçava os lábios pelo maxilar do mais novo, deixando beijinhos rápidos e carinhosos por onde passava.
— Eu senti sua falta Jinnie — Felix falou manhoso, os toques do mais velho tinham o poder de deixá-lo completamente entregue. — Mas você... Você tá diferente.
Hyunjin parou o que estava fazendo para encarar o menor.
— Como assim? — Questionou, sentando-se na cama.— Você tá carinhoso comigo, todas as outras vezes que ficamos e transamos você era mais... Mais selvagem. — Felix sentou-se em frente à ele enquanto falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play With Fire 🔥 - Felix Fic
FanfictionFelix jamais imaginava a montanha-russa que se tornaria sua vida após pisar naquele lugar, onde todos seus sentidos e emoções seriam explorados de formas diferentes e surpreendentes. - Felix centered fic. - Especiais Minsung espalhados ao longo dos...