Capítulo 1: Lee Felix.

1.4K 103 6
                                    

O quão confuso é de repente ir morar em um país do qual não se sabe nada além de meras histórias de família?

Foi assim que Lee Felix se sentiu quando foi aceito na JYP, ele seria o mais novo trainee e não sabia nada sobre a língua ou a cultura daquele país. Estava perdido e sozinho, até encontrar Bang Chan, para sua surpresa ele também era australiano e falava muito bem inglês. A aproximação dos dois foi automática, do dia para a noite Chan se tornou a única pessoa com quem Felix podia contar naquele lugar, ele se transformou em pouco tempo em um irmão no qual podia confiar.

Não demorou muito para que Chan o apresentasse para seus outros amigos trainees e todos foram muito receptivos ao novo estrangeiro, Felix não esperava ser aceito dessa maneira, não tão rápido, talvez sua personalidade meiga e alegre tenha ajudado, pois mesmo sem entender direito a língua, todos já se importavam o suficiente para lhe ajudar.

Mesmo sendo eternamente grato a Chan, não achava justo manter-se apenas em uma amizade fechada, queria expandir sua gratidão a todos membros e desenvolver melhor suas amizades, isso definitivamente acabou o aproximando muito mais de Changbin.

Seo Changbin era um garoto diferente, baixinho e musculoso, tinha uma imagem séria e fechada em seu exterior, mas quando se aproximava das pessoas que gostava se tornava alguém muito divertido e meigo, quase não combinava com ele, mas era intrigante ver aquela mudança. Ele, assim como Chan e Han, era parte do grupo 3Racha, que ficava encarregado de produzir e escrever quase todas músicas que o grupo viria a apresentar. Sua criatividade e talento era hipnotizante e seu jeito intimidador e forte, mas também sensível, era irresistível.

Felix sabia que os outros tinham tanto talento quanto Changbin, mas não conseguia combater a atração que sentia por ele, era como um imã, era impossível afastar-se.

Um certo medo de transparecer algo e ser mal interpretado por aqueles novos amigos permeava os pensamentos de Felix, afinal, nem o mesmo sabia o que realmente estava sentindo, mas era certamente difícil de controlar.

Com o passar do tempo, ainda mantinha seus pensamentos para si, e enquanto observava Changbin foi percebendo sua proximidade a Hyunjin, era definitivamente incomum comparado ao resto, eles eram mais próximos e demonstravam mais afeto um ao outro, isso levantou certas dúvidas na cabeça de Felix e também um certo ciúme.

"Será que sou um intruso entre eles dois? Será que Hyunjin tem acesso ao lado mais íntimo e pessoal de Changbin? Isso me faz sentir estranho..."

- Ah Ch-Chan Hyung... não tinha visto você aí - Felix falou em tom de surpresa. Estava tão distraído em seus pensamentos que mal sentiu o toque frio da mão de Chan em seu ombro.

- Está distraído hoje hm? Seu coreano está cada vez melhor, vim aqui oferecer ajuda caso queira praticar - Chan disse enquanto dava um sorriso sincero.

- Ah... - Felix riu envergonhado. - Não precisa Hyung... eu já estou voltando para o dormitório, hoje vamos decidir a ordem dos quartos né? - Perguntou com um sorriso tímido.

- Sim, já deviamos ter feito isso há semanas, hoje os colegas de quarto serão definidos! - Chan exclamou com certa euforia. - Vou voltar mais tarde hoje, tem algumas coisas que preciso fazer antes. - Disse enquanto dava tapinhas no ombro de Felix.

- Ok Hyung! Vou preparar um jantar delicioso para todos assim que chegar! - Felix disse com um ânimo invejável e um sorriso puro e contagiante. Talvez esse ânimo todo fosse pela expectativa de se tornar colega de quarto de Changbin, essa noite ele poderia se tornar mais próximo do Hyung que tanto admirava.

Play With Fire 🔥 - Felix FicOnde histórias criam vida. Descubra agora