— Você precisa evitar isso, pelo menos até conseguir de verdade.
— Não sei como vou conseguir fazer isso...
— Não importa! Nós temos um acordo, e você vai cumprir.
Hyunjin finalizou a chamada, jogando o celular com força na cama, a breve conversa havia o deixado extremamente frustrado. Respirava fundo ao sentar na cama quando a porta do quarto se abriu, Felix e Changbin haviam voltado.
— Oi Jinnie, você ta bem? Tá com uma cara estranha — O mais novo questionou enquanto se aproximava.
— Estranha ta a sua cara, ta vermelho, parece que levou uns tapas... Caralho Changbin, ele derramou milkshake em você de novo? — Hyunjin apontou pra camiseta do namorado.
— Ahn... Dessa vez não é milkshake hyung...— Felix falou acanhado, ainda não estava acostumado a não manter mais segredos.
Changbin sentiu suas bochechas corarem automaticamente e tirou a camiseta suja, procurando uma nova na mala.
— Seus... Seus cretinos! Fizeram sem mim e ainda no carro? — Hyunjin bufou, se jogando de costas na cama. — Menos mal que você ainda me deve Felix.
— Eu vou tomar um banho, se resolvam aí — Changbin riu malicioso, pegando a toalha e indo para o banheiro.
Felix se jogou na cama ao lado do mais velho e virou o rosto de encontro ao dele. Os dois ficaram apenas se encarando e se observando por um ou dois minutos, pensando no que diriam ou fariam. Mas antes que qualquer um deles quebrasse o silêncio, Felix aproximou o rosto selando os lábios de Hyunjin de maneira delicada e se afastando, apenas para ser puxando gentilmente pela nuca para outro beijo, dessa vez mais demorado, ainda lento e delicado.
Hyunjin se encontrava em um momento raro, demonstrando afeto pelo menor, algo que acontecia espontâneamente. Sempre desejou Felix, sempre quis possuí-lo, mas nunca pensou em sentir coisas tão profundas pelo mais novo, já havia se declarado, mas esses mesmos sentimentos ainda o assustavam, era como se fosse capaz de fazer qualquer coisa em seu poder, inclusive convencer o próprio namorado, apenas para ter Felix assim, ao seu lado.
— Hyung... — Felix sussurrou, pausando o beijo e olhando nos olhos do mais velho.
Aquele olhar era o que fodia completamente as estruturas de Hyunjin, aquilo que corrompeu até o sentimento mais profundo que ele nutria por outra pessoa, que foi capaz de se infiltrar tão fundo em sua mente a ponto de lhe fazer ter atitudes estúpidas.
— Eu sei que eu to te devendo, mas eu tô com sono — Felix bocejou largo, quase fechando os olhinhos. — Eu posso cochilar aqui com você?
Hyunjin apenas sorriu, concordando com a cabeça e abraçando o menor, entrelaçando as pernas e fazendo com que o mesmo aconchegasse a cabeça na dobra do seu pescoço, estavam extremamente confortáveis ali, e se pudesse, Hyunjin ficaria ali para sempre.
Changbin saiu do banho e observou a cena por alguns minutos, os dois tinham caído no sono naquela posição. Não pôde evitar de sentir um pouco de ciúmes, o namorado parecia nutrir por Felix algo muito mais forte do que ele imagina, mas tentou compreender e lembrar que estavam juntos nessa, afinal, ele também sentia coisas que não conseguia explicar, no fim, aquilo nunca seria só sobre sexo para nenhum deles.
[...]
Entre os atos pornograficos que Han e o namorado faziam enquanto no banho após a tarde ensolarada de praia, o celular de Minho tocava no quarto e o número de Chan vibrava na tela, do outro lado da linha o médico tentava, sem sucesso, contatar o número através do celular de Chan.
A visão turva e o cansaço fizeram Chan vacilar no volante, milésimos de segundos que foram suficientes para que o carro fosse de encontro à outro num cruzamento. O impacto da batida e o airbag foram as últimas coisas que Chan viu antes de acordar no hospital.
— Você está meio grogue ainda por causa do impacto, mas foi sortudo, saiu praticamente ileso. — O médico falava enquanto preenchia algo numa prancheta.
— O quê aconteceu? — Chan tentou se levantar assustado, sendo tomado por uma forte dor na cabeça e sentindo-se tonto, voltando a deitar.
— Você bateu o carro rapaz, é normal que agora não lembre direito, mas preciso saber se você estava alcoolizado ou sob o efeito de algo? — O médico questionou enquanto ainda escrevia com a caneta.
— N-não... Nada, eu não bebi nem usei nada. Eu acho que dormi no volante... — Chan agora lembrava aos poucos de como tinha sido antes do acidente, ele estava chorando e cansado por não ter conseguido dormir.
— Okay, você vai ficar de repouso aqui pelo menos até amanhã, nós ligamos para seu último contato chamado no celular para avisar mas não obtivemos resposta, quem sabe você informe alguém que possa lhe fazer companhia. — O homem grisalho falou calmamente e se retirou do quarto, deixando Chan ainda desnorteado para trás.
Chan rapidamente pegou o celular, que agora estava com a tela toda quebrada, e fez uma ligação.
— Sana?
— Oi Channie, você está atrasado.
— Eu sei, eu tive um imprevisto, mas se possível eu quero que você faça o exame igual...
— Sem chance! Você que está duvidando de mim, então você que me arraste se quiser.
— Sana... Colabora comigo, por favor?
— Que imprevisto foi esse? Por acaso encontrou a pessoa que você tanto ama pra me abandonar assim?
— Eu bati a porra do carro quando tava indo te buscar garota, você consegue ser realmente insuportável.
Chan finalizou a chamada, jogando o celular longe e grunhindo de raiva. Nada estava dando certo em sua vida, parecia estar preso num jogo sádico onde ele era o personagem criado apenas para sofrer. E agora, além de estar machucado e em um hospital, teria que deixar o assunto com Sana para depois.
[...]
♡Notinha de rodapé:
Entenderam agora qual personagem foi afetado pela limerência citada em outro capítulo? E o que será que o Jinnie ta aprontando em gente? :o
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play With Fire 🔥 - Felix Fic
FanficFelix jamais imaginava a montanha-russa que se tornaria sua vida após pisar naquele lugar, onde todos seus sentidos e emoções seriam explorados de formas diferentes e surpreendentes. - Felix centered fic. - Especiais Minsung espalhados ao longo dos...