[Música recomendada para as partes +18: Prisoner - Raphael Lake]
[...]
A madrugada estava recém começando, Chan conferiu seu relógio de pulso que marcava 00:40, era cedo pra uma festa mas já se sentia bêbado e exausto, tinha passado as últimas duas horas ali bebendo enquanto assistia o beerpong dos mais novos e agora, quando pensava em buscar mais bebida lembrou que não batia os olhos em Felix há algum tempo, mas também não havia visto mais os outros colegas além de Jeongin, Seungmin e Changbin, que foi avistado entrando no quarto com uma garota loira e esbelta, graças a isso Chan sabia que talvez não teria acesso ao próprio quarto no fim daquela noite.
Hyunjin saiu do quarto com os hormônios a flor da pele, depois de ter se divertido generosamente às custas de Felix, agora estava decidido a acabar com a noite de Changbin, só assim fecharia sua noite com chave de ouro.
Abria uma porta atrás da outra, não se importando de quem estava do outro lado ou o que estivessem fazendo, isso garantiu umas boas cenas, inclusive de dois colegas que ele jamais imaginava... Mas mesmo assim deu de ombros e seguiu sua busca, finalmente chegando à porta do quarto de Changbin.
Já sabia desde o início que o mais velho estaria lá, mas a mente nublada pela bebida o fez encontrar diversão incomodando os outros antes de chegar ali. Não fez cerimônia alguma e abriu a porta de maneira brusca, surpreendendo os dois no ato.
Changbin estava com as calças pelo joelho enquanto recebia uma bela mamada da garota loira, que ao notar a porta se abrir deu um pulo pra trás, sem saber como reagir.- Você. - Hyunjin apontou para a menina.
- Sai daqui, agora! - Fez um gesto com a mão, expulsando a mesma dali, que de tão constrangida pelo susto simplesmente acatou e saiu envergonhada.Changbin ainda paralisado com as calças no joelho apenas observou a situação, perplexo. Hyunjin trancou a porta atrás de si assim que a menina foi embora.
- Que porra é essa Jinnie? - O mais velho finalmente falou após ter sido pego de surpresa.
O mais alto apenas riu sarcasticamente em resposta, enquanto se aproximava do outro, ainda exposto.
- Se você me disser que enquanto ela te chupava você não tava pensando em mim eu até busco ela de volta pra você...- Falou no tom mais irônico possível, enquanto sorria travesso, passando os dedos longos levemente pelo braço do mais velho e se ajoelhando lentamente em frente ao mesmo.
- Jinnie... Você sabe que se ficar assim perto eu não vou resistir - Changbin suspirou com os olhos cheios de desejo ao ver o mais alto de joelhos pertinho do seu pau lambuzado.
- Você terminou comigo, eu não quero dar mais motivos pra dizer que eu brinco contigo. - Falou descontente, tentando puxar as calças numa tentativa de evitar a situação.- Eu deixo você brincar comigo só essa noite - Hyunjin respondeu, enquanto olhava fixamente nos olhos do outro, de baixo para cima, passando a língua nos lábios e impedindo o outro de levantar a calça.
- Você tá pedindo... Depois não adianta reclamar - O mais velho retrucou, já se preparando pra enfiar o pau na boca do outro. - Não gostei de ver você beijando o Felix daquele jeito, talvez eu tenha que te castigar mesmo - Sorriu malicioso.
- Ah... Aquilo não foi nada perto do que eu acabei de fazer com ele no meu quarto - O mais alto lambia os lábios em provocação. - Se eu te contasse, ou você ficaria mais duro ou com mais raiva. - Finalizou, com um sorriso travesso e provocativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play With Fire 🔥 - Felix Fic
FanficFelix jamais imaginava a montanha-russa que se tornaria sua vida após pisar naquele lugar, onde todos seus sentidos e emoções seriam explorados de formas diferentes e surpreendentes. - Felix centered fic. - Especiais Minsung espalhados ao longo dos...