- Então já que temos várias bebidas, vamos jogar um jogo - Hyunjin desviou o olhar de Felix e começou a servir pequenos copos de shots.
- Que jogo? - Felix perguntou apreensivo, conhecia o outro e sabia que certamente planejava algo.
- Hmm... Eu nunca? - Hyunjin sugeriu, encarando o menor e o líder com um olhar malicioso.
- Eu não sei se é uma boa id...- Chan tentou falar em respeito a Felix, que previamente havia dito que não queria beber, mas foi interrompido pelo mesmo.
- Vamos, pode começar. - Felix exclamou, lançando um olhar provocante ao outro.
Hyunjin soltou um riso satisfeito, a competição, a birra e a tensão sexual entre os dois ali estavam tomando conta do bar, podia-se notar que até mesmo Chan estava disposto a jogar o jogo deles naquele momento.
- Eu nunca... Escalei a torre Eiffel! - Hyunjin disse, dando início ao jogo e gesticulando para que todos bebessem.
- Ei, isso aí é trapaça - Felix disse fazendo bico, mas logo acompanhou os outros e tomou a dose.
- Foi só pra aquecer - Hyunjin provocou, sorrindo maliciosamente - Eu nunca transei no chuveiro!
Felix observou ambos mais velhos beberem e sentiu-se envergonhado por ter sido o único a nunca ter feito aquilo antes, e um tanto enciumado por saber que Chan havia experienciado outras coisas do tipo.
- Então... Eu nunca assisti ninguém fazendo sexo! - Felix falou, levantando o copo e bebendo com vontade, notando os dois mais velhos o olharem surpresos.
Hyunjin sabia exatamente do que se tratava aquilo, afinal, ele tinha sido o objeto do voyeurismo alheio, então passou a língua nos lábios e lançou um olhar provocante ao menor.
Chan estava apenas confuso, não sabia como ou porque Felix assistiria alguém transar, mas apenas seguiu o jogo sem perguntas inconvenientes.
Após varias doses e desafios um tanto provocantes, os três já se encontravam moderadamente bêbados.
- Acho melhor irmos para o sofá, venham - Chan posicionou as mãos pesadas na cintura pequena de Felix, o retirando de seu colo e se levantando, sentia que se seguisse ali com o outro se movimentando em cima de si não conseguiria conter uma ereção. Logo pegou o balde de bebidas e guiou o caminho para que os outros o seguissem.
Os três sentaram próximos no sofá, deixando Felix no meio, entre os dois mais velhos. No centro havia uma pequena mesa na qual colocaram o balde de bebidas e os copos de shot.
Hyunjin inclinou-se para trás, apoiando os braços no encosto do sofá, podendo assim acariciar levemente os fios descoloridos do menor.
Felix já observava os dois mais velhos com desejo, e agora levemente embriagado e no meio dos dois que o atraíam, tentava ao máximo conter a adrenalina e a excitação que aquele momento provocava em si.
Alguma coisa naquele momento fazia Chan observar os outros dois de forma diferente, talvez fosse a bebida... Se já pensava antes que Felix tinha uma beleza mágica, era porque nunca tinha o visto naquelas luzes piscantes, suas sardas eram brevemente iluminadas pelos feixes de luz, seus lábios molhados de bebida pareciam extremamente convidativos, e Hyunjin, estranhamente também parecia atraente aos seus olhos, tanto que o ciúme que tinha pelo mais novo não se fazia presente naquele momento, estava cegado pelo efeito da bebida e as provocações trocadas entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play With Fire 🔥 - Felix Fic
FanficFelix jamais imaginava a montanha-russa que se tornaria sua vida após pisar naquele lugar, onde todos seus sentidos e emoções seriam explorados de formas diferentes e surpreendentes. - Felix centered fic. - Especiais Minsung espalhados ao longo dos...