Capítulo 9: Raio de sol.

453 69 12
                                    

O entardecer no dormitório foi tenso, as únicas pessoas que interagiam normalmente ali eram Jeongin e Seungmin, completamente alheios aos problemas que atormentavam o resto dos colegas.

Han havia passado o dia inteiro evitando todo mundo, principalmente Minho. Chan não estava evitando ninguém, mas não parecia de bom humor. Changbin estava sendo evitado por Hyunjin e Felix e não fazia ideia do porquê. Felix e Hyunjin evitavam um ao outro, um lado estava frustrado e com vergonha, e o outro não fazia ideia de como poderia quebrar o gelo e contar o que tinha ouvido naquela tarde.

O clima realmente não era dos melhores, o jantar foi quase silencioso e todos se retiraram cedo para os quartos, com exceção de Chan que decidiu trabalhar nas músicas até tarde, sozinho na sala.

Com a cabeça no travesseiro, Felix não conseguia acalmar os pensamentos inquietos, já estava tudo estranho antes e agora estava ainda pior. Decidiu ir com passos leves até a beira da cama de Hyunjin, o quarto estava escuro, e nessa noite nem a pequena luminária do mais velho estava acesa.

- AI CARALHO!! - Gritou desesperado, tinha batido o pé na quina da mesinha de canto do colega.

- Mas que porra? - Hyunjin sentou-se na cama assustado.

Ótimo jeito de quebrar o gelo, agora Felix encontrava-se mais envergonhado do que antes.

- Desculpa Hyunjin hyung... Eu vim ver se você tava dormindo e bati o pé, tá muito escuro - O menor falou encabulado enquanto massageava o pézinho.

- E por que diabos você queria saber se eu tava dormindo? Podia ter gritado de lá da sua cama mesmo - Hyunjin bufou, inconforme com a situação mas ao mesmo tempo segurando o riso.

- Você podia fingir que tava dormindo pra não me responder - Felix rebateu, enquanto sentava-se na cama do outro.

- Argh... O que você quer aqui? Vai dormir Felix. - O maior não sabia mais como afastar o colega, a proximidade entre os dois o assustava pois a última vez que estiveram tão perto acabou... Daquele jeito.

- Calma hyung... Eu preciso falar com você, é sobre o Changbin...

Hyunjin franziu a testa e após hesitar por alguns segundos enquanto ligava a luminária, concordou em ouvir o menor.

- Hoje depois do ensaio ele disse que precisava falar comigo, eu pensei que você tinha contado tudo pra ele e fiquei muito nervoso, mas não era isso...- Falou enquanto fazia círculos no cobertor com o indicador, estava um pouco nervoso com a interação.

- E o que era então? - Questionou o mais velho, desconfiado.

- Bom, ele disse que o que quer que você tenha me dito sobre vocês dois, era mentira e que você é obcecado por ele. - Finalizou enquanto levantava os olhos para o rosto do mais velho.

Hyunjin arregalou os olhos e não conseguiu conter a expressão, estava afetado com o que tinha acabado de ouvir.

- Aquele filho da puta...- Suspirou enquanto ajeitava o cabelo atrás da orelha. - Tsc... Fala isso pra você, mas quando se sente sozinho ou entediado quer me comer, pelo menos você viu com os próprios olhos que não sou "mentiroso". - Bufou em tom sarcástico ao mesmo tempo que fitava os olhos amendoados do mais novo.

- E-eu não sei exatamente o que há entre vocês dois mas já me envolvi demais mesmo sem querer...- Felix falou num tom inocente, tentando disfarçar o rubor que a encarada do mais velho lhe causava.

- Sem... querer? - Hyunjin disse lentamente enquanto se inclinava em direção ao outro, com um olhar malicioso, ao mesmo tempo que colocava uma mão por cima da do menor, que se apoiava na cama, e a outra dedilhava a extensão de seus braços.

Felix já conhecia aquele olhar, era o mesmo daquela manhã. Era um olhar que o prendia em segundos, aquele cara que antes nem era do seu interesse, fazia seu rosto corar e seu corpo ceder. Como isso era possível? Que tipo de magia era essa?

Sentindo seus pelos arrepiarem lentamente com as ações do mais velho, não sabia como reagir, deu um sorriso tímido e pensou em fugir, levantou-se da cama de maneira súbita apenas para ser puxado com força pelo braço, caindo dessa vez deitado de bruços no colo do mais velho. Seu rosto pequeno conseguia sentir o volume entre as pernas do outro, pensava que não tinha como a situação o deixar mais encabulado.

- Acho que estou tendo deja vu, seu rosto perto do meu pau me lembra uma coisa - Hyunjin falou, sem o mínimo de vergonha na cara, acompanhando a frase de um riso provocante.

Felix ergueu-se, e elevou seu rosto a altura do outro, estava completamente desconcertado, mas não podia negar que aquela situação tinha deixado seu pijama mais apertado. Sentiu um tapa estalar na sua bunda, não tinha reparado que estava de quatro e o mais velho aproveitou a oportunidade.

- Será que sua bunda é tão gostosa quanto a sua boca, raio de sol? - O mais velho se excitava ao ver o constrangimento no rosto do australiano, era delicioso se sentir dominador.

- Você conseguiu estragar meu apelido fofo, vou dormir - Felix reuniu a coragem necessária e finalmente deu as costas, ouvindo apenas as risadas sádicas do colega enquanto caminhava de volta para sua cama.

O que diabos tinha acabado de acontecer ali?
Esperava assistir um drama ao contar o que ouviu de Changbin, mas na verdade quase assistiu um filme pornô em POV.

O que Felix não sabia era que depois daquela manhã acalorada, Hyunjin tinha decidido que infernizaria o menor da melhor forma possível, pra ele nada era melhor que juntar o ódio com o desejo.

Estava se tornando extremamente divertido e satisfatório roubar a atenção de Felix daquela maneira. Estava disposto a castigar Changbin, o deixando sem nada, sem o "raio de sol" e principalmente sem ele.

Play With Fire 🔥 - Felix FicOnde histórias criam vida. Descubra agora