Capítulo 3: O Jogo Dos Quartos + (Especial Minsung).

656 80 19
                                    

Minho sempre levou a sério seus objetivos profissionais, fosse dançar ou cantar, nada o abalava, já havia sido dançarino de grandes grupos e já tinha tido sua cota de experiências e desilusões amorosas, isso o tornou um pouco... frio.
Sua personalidade dominante chamava atenção de quase todo mundo. Quase.

Quando Chan o introduziu no grupo, ele imaginava que faria boas amizades, mas não esperava que alguém em específico abalasse sua estrutura tão rapidamente. Entre todos os membros, apenas um não dava a atenção que Minho almejava, afinal, ele adorava ser notado e bajulado.

- Dancei muito bem hoje né? - Disse Minho, coberto de suor e abrindo um sorriso malicioso.

- Foi ok, normal pra mim. - Respondeu Han, logo virando as costas e indo fazer seja lá o que fosse.

Isso irritava Minho profundamente. Han era a única pessoa da qual Minho não conseguia arrancar as reações desejadas.

Ninguém ali sabia, nem precisavam saber, mas Minho era gay. Normalmente não se envolvia com amigos ou pessoas de círculos próximos, gostava de se divertir e esquecer. Mas Han, o esnobou tanto que começou a despertar um desejo incomum de conquista. Não estava apaixonado, não era sentimental assim, ele apenas queria o que não podia ter. E não pararia até conseguir.

O que Minho não sabia era que despertava um gay panic enorme em Han, algo que nunca havia sentido antes.

Pequeno Han não havia tido muita experiência no amor, mas teve duas namoradas que duraram tanto quanto a primavera. Nunca sabia realmente o que sentiu, mas nunca sentiu nada que o afogasse de paixão, costumava pensar que talvez havia algo de errado consigo, afinal quase todos garotos da sua idade já haviam tido muito mais experiência ou nutriam amores profundos, quase cinematográficos.

Após a pergunta de Minho, sentiu-se tão sem ar ao perceber o suor escorrendo em sua camiseta branca, e o sorriso malicioso provocou reações indesejadas nas suas partes baixas, a melhor opção foi simplesmente responder curtamente e dar as costas.

Trancou-se no banheiro e não conseguia pensar em mais nada, um volume em suas calças dizia tudo, mas ele se negava a ouvir.

"Que bizarrice é essa? Eu sou hétero."

[...]

- Então vai ser um jogo? - Minho perguntou com a voz falha e espreguiçado no sofá. - Não gosto desses jogos, eu quero decidir quem é meu colega de quarto! - Exclamou com certa dominância. Logo virou para Han, o penetrando com um olhar malicioso mas ao mesmo tempo insatisfeito, precisava que essa noite Han virasse seu colega de quarto. Nem se deu o trabalho de ouvir a explicação entediante de Chan, sua atenção estava completamente focada em Han naquele momento.

Han não pôde deixar de perceber, aquelas atitudes de Minho realmente o afetavam, mas não poderia demonstrar isso, afinal o que isso o tornaria? Gay? Ou iludido? Ele nem tinha certeza das intenções de Minho, era tudo realmente confuso e diferente, preferia apenas resumir suas atividades e esquecer tudo.

- Bom vamos começar a distribuição dos quartos? - Chan perguntou enquanto se levantava da mesa de jantar, fazendo sinal para que todos se juntassem no sofá da sala. - Vamos todos esvaziar os quartos antes, e depois podemos começar a escolha as cegas. - Enfatizou, na esperança de ainda poder adulterar os resultados de alguma forma.

Minho correu para procurar algo em suas coisas, há uns dias atrás havia comprado coleiras novas com guizos para seus 3 gatos, mas como não teve oportunidade de ir na casa da sua família naqueles dias, ainda estavam guardadas nas suas coisas. Retirou os guizos e discretamente colocou um na porta que almejava escolher.

Chan correu para encontrar uma caixa de ferramentas e afroxou cuidadosamente os parafusos das portas, fazendo com que elas produzissem sons distintos ao serem abertas.

- Ta bom, hora do jogo galera!! - Chan exclamou. - Vamos todos ficar de costas e quem quiser escolher o quarto fala o nome e vai enquanto esperamos aqui. Ninguém pode espiar viu? - Finalizou a frase com um riso um tanto envergonhado.

O primeiro a ir foi Jeongin, abriu a porta que não tinha guizo e fazia o som mediano. O segundo foi Seungmin que curiosamente escolheu a mesma porta de som mediano.

Chan estava tentando ao máximo manter o som das portas na memória quando a vez de Felix escolher chegou, o nervosismo e as risadas dos colegas o impediu de ouvir o som da porta, mas Minho prestou atenção o suficiente para perceber que não havia um guizo naquela também.

O quarto a escolher foi Hyunjin, abriu uma porta também sem guizo, mas dessa vez fez um som forte de parafuso solto.
- Alguém precisa arrumar essa porta, parece prestes a cair - Brincou, dando risadas.

Chan já não sabia o que pensar, haviam 3 quartos sobrando e ele não fazia ideia em qual deles teria entrado Felix, ele teria que chutar.

O quinto a escolher foi Han e... Surprise! Entrou logo na porta com guizo, Minho se sentiu um grande manipulador naquele momento, mas isso nunca foi algo ruim aos olhos dele, estava feliz e precisava se assegurar de ser o próximo a escolher.
- Ok saiam da frente, agora quem escolhe sou eu! - Exclamou, já se direcionando ao corredor, para a sorte dele, ninguém pareceu se opor a ideia.

Ao entrar no quarto se deparou com um Han muito surpreso e um tanto desconfortável. Estava sentado na cama, com olhos surpresos e as mãos inquietas.

Minho não demorou a se aproximar e provocar o pequeno. - Parece que agora vai ser obrigado a me aguentar hm? - Sorriu maliciosamente enquanto sentava ao lado de Han.
- Vamos ver no que isso vai dar... - Exclamou, enquanto puxava lentamente a gola do pequeno com o indicador.

Han se levantou rapidamente, nervoso e apavorado, correu para o banheiro e trancou a porta, deixando Minho rindo sozinho, orgulhoso do desconforto que havia causado.

Os únicos que permaneciam era Changbin e Chan, precisavam escolher um quarto, então decidiram quem iria primeiro com um rápido jogo de pedra, papel e tesoura, e Chan pôde finalmente ir escolher o quarto.

Estava nervoso, não fazia ideia de onde poderia estar Felix, mas chutou um quarto e deu de cara com Minho que rapidamente gritou - HEY! Esse quarto aqui já está completo, Han é meu novo colega de quarto - Enquanto ria sadicamente.

Chan ficou um pouco surpreso mas percebeu que ainda tinha chance e foi em direção a outro quarto, quando abriu percebeu que estava completamente vazio. Até procurou no banheiro, em baixo das camas, dentro do roupeiro, não havia ninguém ali. Isso significava que era o último quarto desocupado e que Felix já tinha um colega de quarto definido, mas pelo menos não era Changbin.

O jogo acabou, todos já tinham seus colegas de quarto definidos. Jeongin e Seungmin, Felix e Hyunjin, Minho e Han e Chan e Changbin. Por um ano inteiro ou até mais essa seria a divisão do dormitório, até que o chefe permitisse futuras mudanças.

Play With Fire 🔥 - Felix FicOnde histórias criam vida. Descubra agora