Capítulo 14: Fim de festa.

416 62 10
                                    

A hora passou rápido entre risadas e copos de bebida sendo esvaziados, o dormitório já estava praticamente vazio e a festa chegava ao fim. Jeongin já estava babando no sofá, estava tão bêbado que caiu ali e permaneceu. Seungmin usou o pouco de força que tinha para espantar os desconhecidos que ainda insistiam em permanecer no local, logo desligando o som e indo dormir na sua própria cama.

A conversa entre Chan e Felix seguia na varanda, enquanto o horizonte era tomado aos poucos pelo sol que já ameaçava dar as caras aquela hora da manhã. O papo dos dois era guiado por palavras enroladas devido a bebida e assuntos extremamente aleatórios, mas nada impedia o mais velho, mesmo com o cérebro embaralhado pela bebida, de se perder nos olhos brilhantes do pequeno.

Naquelas poucas horas ali, bebendo ao lado de Felix, pôde perceber que o que sentia só aumentava. A cada olhar, a cada gesto, a cada interação... Sentia-se apaixonado.

Felix, por outro lado, já não fazia sentido algum com as palavras e após o mais velho indicar que deveriam ir dormir, suas pernas falhavam em mantê-lo em pé.

Chan notou a certa dificuldade do outro e mesmo bêbado sentia-se forte o suficiente para ajudá-lo. Levantou o menor no colo com a maior agilidade e prosseguiu para o quarto, a visão estava um pouco turva mas percebeu que o quarto dos colegas estava vazio, a cama de Felix estava arrumadinha e a de Hyunjin permanecia vazia, assim planejou soltar o menor ali e tirar um cochilo na outra cama livre, afinal estava cansado demais para ir buscar outro lugar para dormir.

Soltou o pequeno que já parecia adormecido, e quando gentilmente puxava o lençol para cobri-lo, foi surpreendido por ele.

— Deita comigo hyuuuuuunnng...— O menor pediu manhoso e arrastado pela bebida.

— Você nem sabe o que tá dizendo bebê, eu vou dormir ali ó — Respondeu risonho, apontando pra cama de Hyunjin.

— NãÃãoooo — Exclamou fazendo bico — Eu quero dormir abraçado — Finalizou, abrindo os olhinhos e puxando Chan pela gola, fazendo com que ficassem tão próximos que era possível sentir a respiração nervosa do mais velho em seus lábios.

Felix estava bêbado, mas sabia exatamente o que estava fazendo. Desde a noite em que sentiu as mãos quentes e o abraço desejoso do mais velho, tinha vontade de descobrir mais sobre isso, queria saber se era coisa da sua cabeça ou se o outro realmente o desejava.

Chan não soube o que responder, mas sabia que hoje não poderia negar, então subiu na cama e deitou-se atrás do menor, o encaixando numa conchinha tímida.

— Mhmm... Agora sim hyung — Felix falou num gemido manhoso que fez Chan corar automaticamente. O menor buscou a mão grande e pesada de Chan de forma atrapalhada em baixo das cobertas e levou a mesma até sua cintura, enquanto seus dedinhos delicados a acariciavam.

Chan teve de cerrar os olhos com força e se concentrar em qualquer outra coisa que não fosse aquele momento, pois sentia que ia ficar de pau duro se o menor continuasse.

— Chan hyung...— Sentou-se de repente na cama — Estou com calor, é melhor a gente tirar a roupa — Disse sem pudor algum enquanto já se despia.

Chan não sabia o que diabos o pequeno estava fazendo e não sabia como se comportar diante de tudo aquilo, levantou-se brevemente e tirou apenas a camiseta, voltando a se deitar o quanto antes.

Após tirar as peças de roupa que o incomodavam, permanecendo apenas de cueca, o menor deitou-se novamente, mas dessa vez com a cabeça no peito largo e definido do maior, enquanto o abraçava confortavelmente.
Virou o rosto em direção aos olhos do outro, que o fitava e admirava seus detalhes profundamente. Apoiou seus braços na cama e se ergueu o suficiente para que seus lábios roçassem nos do mais velho.

Chan se surpreendeu com a atitude do menor, mas não rejeitou seu avanço, fazia tempo que ele queria sentir aquilo.

Após manterem os lábios encostados brevemente enquanto a respiração nervosa começava a ofegar, Felix pediu passagem com a língua nos lábios carnudos do mais velho, e este permitiu, dando início assim a um beijo lento e carinhoso. Podia sentir em cada carícia trocada durante o ato, que o mais velho era extremamente gentil e suave em seus atos, isso fez seu coração aquecer.

A falta de ar forçou uma pausa no beijo, ambos haviam se perdido um no outro por um tempo, e agora se encontravam nos olhos um do outro novamente. Após um tempo em silêncio trocando olhares, Felix deitou a cabeça no peito do mais velho novamente.

Chan permaneceu alguns minutos observando o mais novo, que finalmente tinha se aconchegado e caído no sono. O pequeno estava tão lindo ali, ele ousaria dizer mais lindo que o normal, a constelação de sardas em suas bochechas, a boca linda e desenhada que se encontrava levemente aberta devido ao sono profundo... Tudo nele era perfeito, principalmente o beijo.

Essa era a visão que Chan queria ter todos os dias, mas sabia que por enquanto teria que se contentar apenas em gravar na memória.

Essa era a visão que Chan queria ter todos os dias, mas sabia que por enquanto teria que se contentar apenas em gravar na memória

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Play With Fire 🔥 - Felix FicOnde histórias criam vida. Descubra agora