Capítulo 24: Qualquer coisa por você.

361 51 14
                                    

[...]

- Tá divertido pra caralho nessa piscina né Hyunjin? - Uma voz grave e em tom bravo ecoou no quintal.

Changbin havia chegado e usado a porta do quintal para entrar em casa, se deparando de primeira com a cena entre os dois.

Hyunjin assustou-se com a voz do outro, e ao localizá-lo com os olhos se separou rapidamente de Felix, que ficou estático e sem saber como reagir à mais uma situação constrangedora.

Changbin arremessou no chão o buquê de flores que tinha em mãos e saiu em direção a rua novamente, sendo seguido por Hyunjin que estava ensopado e desesperado mais uma vez.

- Eu fico fora algumas horas resolvendo a merda que a minha vida se tornou por sua causa e você faz isso. - Changbin exclamou alto o suficiente para toda a vizinhança ouvir enquanto ia em direção ao carro.

- Você sumiu sem deixar um recado, uma mensagem, nada... Eu pensei que você tinha se arrependido e fugido, desistido. - Hyunjin gritou em resposta, segurando o braço do mais velho e o impedindo de entrar no carro.

- E você tava tão preocupado que já tava quase fodendo o Felix de novo né? - Changbin afastou o outro, livrando seu braço.

- Não é bem assim... Eu... - Hyunjin tentou se explicar mas não tinha desculpas que justificassem seu comportamento.

- Eu ia te dar aquela porra daquele buquê e te pedir em namoro - O mais velho exclamou, colocando uma mão na testa e suspirando fundo, tentando ao máximo se acalmar. - Ta vendo essa mochila aqui? Aqui dentro ta tudo que é importante pra mim, que eu trouxe de casa, porquê eu tava lá enfrentando a minha família pra te assumir.

- Meu deus Binnie... Eu não fazia ideia, você podia ter se comunicado comigo, a primeira coisa que eu pensei foi que você tinha dado pra trás de novo e me abandonado. - Hyunjin falou com a voz fraca, deixando lágrimas escorrerem em seu rosto enquanto encarava o outro.

- Não iria fazer diferença se eu falasse ou não Hyunjin, eu só sinto muito por ter demorado pra perceber o quanto eu te amo. - Changbin afirmou sério, deixando uma lágrima escorrer em seu rosto e rapidamente limpando a mesma enquanto abria a porta do carro, se preparando para entrar.

- Onde você vai? Você não vai sair assim - Hyunjin questionou preocupado, tomando a chave da mão do outro e guardando no bolso da bermuda ainda molhada. - Por favor, vamos entrar e conversar só mais uma vez - Suplicou, abraçando o outro e afundando o rosto molhado de lágrimas no pescoço do mais velho.

Com muita insistência Changbin seguiu Hyunjin para o quarto, ignorando os olhares perplexos dos outros enquanto subiam as escadas.

- Você não foi paciente porquê eu não sou mais o único na sua cabeça, como você mesmo disse ontem, você também quer ele. - O mais velho exclamou, se agachando para fechar suas malas.

- Eu não te implorei pra vir aqui fazer as malas Binnie, vamos conversar direito. - Hyunjin sentou-se na cama e gesticulou para que o outro o acompanhasse. - Sim, é verdade, eu disse que também sinto algo por ele e eu não sei explicar, mas minha atitude hoje foi movida pelo medo de ser rejeitado por você de novo.

- E que tipo de namorado eu seria pra você se ainda te causo esse tipo de medo? - Changbin falou em tom triste, sentando ao lado do outro.

Play With Fire 🔥 - Felix FicOnde histórias criam vida. Descubra agora