Capítulo 33: Abandonado.

288 40 7
                                    

Meia hora já havia passado entre jogos e bebedeiras e Chan ainda não tinha retornado.

Entre tantos goles de bebida e desafios bestas, Hyunjin notou o modo como o namorado observava Felix, era como se estivesse se olhando no espelho, pois ele mesmo observava o menor daquele jeito, com desejo e vontade.

Felix estava conseguindo se distrair do que lhe incomodava e agora, se encontrava ligeiramente embriagado, mas isso não o impediu de notar os olhares do casal problema em direção a si. Tanto Hyunjin quanto Changbin pareciam lhe comer com os olhos, e o mais estranho de tudo é que ambos pareciam estar juntos nisso.
Como um bom provocador, deixando a bebida o controlar e lhe despir da vergonha, Felix decidiu retribuir os olhares dos mais velhos.

- Gente... - Chan apareceu, com suas duas malas em mãos, atraindo olhares confusos para si. - Eu vou precisar voltar para Seoul, mas vocês podem aproveitar o resto das férias. - Falou com um sorriso desconcertado.

Naquele exato momento Felix travou. Relacionou a conversa que tinha ouvido a repentina notícia e isso o fez desabar internamente. Tudo que sentia por Chan estava vindo à tona, e agora não era apenas um ciúmes bobo que lhe atormentava, mas sim o medo de perder o mais velho.

- Como assim? Que que aconteceu? - Han questionou, extremamente confuso.

- Eu preciso resolver umas coisas pessoais, nos encontramos quando vocês voltarem ok? - Chan falou calmamente, se movimentando e deixando um beijo singelo na testa de Felix.

Minho observava a cena como se estivesse assistindo uma novela mexicana, levando a taça de vinho aos lábios enquanto tentava entender o drama.

O resto do grupo trocava olhares surpresos, faltavam apenas pontos de interrogação flutuando sobre suas cabeças para completar a cena.

Felix não queria acreditar que o mais velho nem se daria o trabalho de se despedir corretamente ou explicar melhor a situação. Estava realmente sendo abandonado, por outra pessoa.

Após Chan virar as costas, entrar na casa e andar em direção a porta da frente, Felix levantou, correndo em sua direção.

- Chan, por favor, não vai embora - O mais novo suplicou, puxando o outro pelo braço.

- Desculpa Lix, eu preciso ir, eu prometo que quando você voltar a gente conversa. - Chan falou, sentindo os olhos encherem de lágrimas, doía muito ter que deixar quem amava sem poder dar explicações.

- Isso tudo é por que você vai ter um bebê? - Felix questionou o mais velho, também com os olhos marejados.

- Meu deus Felix! Você ouviu? Você não pode falar sobre isso com absolutamente ninguém, eu preciso proteger a integridade da Sana. - Chan falou, a situação era infinitamente mais complicada do que parecia.

- Então você tá me deixando de lado por ela? É isso? - Felix falou, se afastando do mais velho e deixando uma lágrima escorrer.

- Não Lix, não, você só tá muito bêbado pra compreender agora, por favor, vai descansar e em alguns dias nos vemos e conversamos melhor, ok? - Chan tentou explicar, se aproximando para beijar os lábios do mais novo e vendo o mesmo virar o rosto em rejeição. Prolongar a interação só os traria mais tristeza, então saiu pela porta da frente e entrou no táxi que o aguardava.

Felix ficou parado, com algumas lágrimas escorrendo sobre suas bochechas sardentas, sem acreditar em tudo que havia acontecido. Quando fechou os olhos por alguns segundos para tentar se recompor, sentiu seu corpo ser abrigado por um abraço apertado, aquele perfume era familiar, era...
- Changbin? - O mais novo falou surpreso, ainda dentro do abraço abriu os olhos e enxergou Hyunjin parado, apenas os observando.

- Chore o quanto tiver que chorar, estamos aqui com você. - Hyunjin disse, enquanto o namorado abraçava e confortava o mais novo.

- Ele me abandonou, ele... - Felix desabou em choro nos braços de Changbin, a embriaguez tornava impossível conter seus sentimentos.

- Eu não sei exatamente o que aconteceu, mas ele não deveria ter ido embora e deixado você aqui assim... - Hyunjin queria confortar o outro, mas suas palavras podiam ser um pouco reais demais.

- Você tem que descansar e amanhã será um novo dia, certo pequeno? - Changbin disse, afastando um pouco o abraço e acariciando o rosto do mais novo.

- Eu não quero dormir sozinho Binnie... Jinnie, posso dormir com vocês? - Felix perguntou de forma inocente, enxugando os olhinhos.

- Claro que pode, vamos lá... Jinnie, vai lá e avisa todo mundo que vamos dormir, vai que eles estejam preocupados. - Changbin falou, pegando na mão pequena do outro e subindo as escadas.

Já no quarto, Changbin e Hyunjin não tinham certeza de como deveriam agir, mas sabiam que Felix estava vulnerável e em um momento delicado, então precisavam oferecer seu apoio e confortá-lo, sem pensar em sexo pelo menos uma vez na vida.

- Vamos dormir então? - Hyunjin perguntou aos outros dois, vestindo apenas uma camiseta extra larga, que tapava sua boxer e um pedaço de suas pernas.

- Veste um pijama decente Jinnie, temos companhia... - Changbin falou, com medo que o mais novo pensasse que queriam se aproveitar dele ou algo do tipo.

- Podem ficar a vontade, eu não me importo, já nos vimos pelados mesmo. - Felix falou enquanto vestia um pijaminha rosa de seda, curto o suficiente para a polpa da sua bunda ficar amostra.

Changbin e Hyunjin se ajeitaram na cama em uma conchinha e deixaram um espaço ao lado para o mais novo.

- Eu posso... Dormir entre vocês dois? - Felix perguntou, se ajoelhando na cama e recebendo olhares surpresos em troca.

Hyunjin não era do tipo envergonhado, muito pelo contrário, Hyunjin era a personificação da ousadia, mas incrivelmente a pergunta do menor fez suas bochechas corarem, talvez o fato de estar ao lado de seu namorado, anteriormente ciumento, tivesse provocado isso.

- Pode, vem. - Changbin disse, dando a mão a Felix e abrigando o mesmo numa conchinha enquanto Hyunjin se aconchegava nos braços do menor.

Hyunjin ainda corado, tentava entender a repentina mudança de comportamento do namorado, desde os olhares até esse momento, tudo indicava que agora o mais velho desejava o mesmo que ele, possuir Felix.

Foi difícil para Changbin que, também dormia apenas de cueca e camiseta, evitar uma ereção enquanto sentia a bundinha parcialmente exposta de Felix se aconchegando em si.

Hyunjin nunca tinha sido passivo com Felix, mas sentir as mãozinhas do mais novo repousando sobre seu abdômen e o puxando para mais perto, colando os corpos, era extremamente tentador.

Também era difícil para Felix sentir os corpos tão próximos ao seu, mas estava triste, cansado e bêbado demais para pensar em outra coisa a não ser dormir.

Logo todos foram tomados pelo sono e dormiram, sem dar mais chance aos pensamentos pervertidos.

Play With Fire 🔥 - Felix FicOnde histórias criam vida. Descubra agora