Capítulo 5: O que meus olhos gravaram.

510 71 4
                                    

[Música recomendada para as partes +18: Deeper (Female) - SATV Music]

[...]

Felix não conseguia dormir, diversos pensamentos e outros tipos de preocupações ocupavam sua cabeça, tinha prazos, tarefas e coreografias pra completar, afinal a vida não era apenas devanear sobre sentimentos.

O cômodo estava escuro mas percebeu quando Hyunjin levantou da cama, saindo do quarto de repente. Rapidamente deduziu que o mesmo não teria levantado para algo como ir ao banheiro, afinal tinha banheiro no quarto.
O que poderia ter ido fazer então?

Não hesitou em levantar-se logo após a porta se fechar e ir com passos leves bisbilhotar as ações do colega. Surpreendeu-se ao ver Hyunjin entrando no quarto de Chan e Changbin, naquele momento já sabia o que provavelmente teria ido fazer, mas preferia manter os pensamentos impuros longe.

Esperou escondido num canto escuro até notar os dois colegas saindo juntos do quarto, percebeu Changbin um tanto nervoso.

Não pôde evitar de se preocupar, será que iriam brigar? Como um bom amigo, não poderia deixar isso acontecer e continuou a segui-los sorrateiramente.

Atrás das cortinas escuras mal se podia ouvir a conversa entre Changbin e Hyunjin na sacada, apenas observava atentamente na esperança de entender o que estava acontecendo.


Subitamente algo chocou seus olhos, estava agora escancarado o que realmente acontecia entre os dois ali. O que parecia uma discussão se transformou rapidamente numa exposição de tensão sexual e logo em seguida em sexo. Explícito. Na sacada.

Felix não podia crer em seus olhos, sua mente dizia que aquilo era absurdo e o ciúme que sentia o deixava com um pouco de raiva, mas em seu corpo também fluía uma excitação incomum por assistir algo assim. Nunca tinha passado por isso antes.

Não demorou muito a sentir um volume em seu pijama, estava realmente excitado assistindo o cara que gosta foder com outro.

"Me sinto sujo ao gostar disso mas... não consigo controlar..."

A visão era a mais picante e explícita possível, podia enxergar cada detalhe e era como se conseguisse sentir na pele as respirações ofegantes que os colegas proferiam ali, há poucos metros de distância. Sua mão involuntariamente já tocava sua própria ereção, se auto massageando de maneira envergonhada e necessitada, aquilo tudo estava acontecendo tão rápido e espontaneamente, o corpo de Felix não conseguia evitar a excitação, suas mãos pequenas já adentravam a calça e com o pau pulsante em mãos se masturbava ao assistir a cena.

O jeito que Changbin segurava Hyunjin, o jeito que Hyunjin empinava o corpo, submisso ao mais velho... Jamais pensou que algo assim poderia lhe deixar louco dessa maneira. Nunca havia visto esse lado dominador de Changbin, mas definitivamente era algo que o agradava ainda mais.

Antes que pudesse raciocinar, uma sensação elétrica e quente envolveu seu corpo, tinha melado suas mãos com seu orgasmo, apenas assistindo.

Notou que os dois tinham também chegado ao fim e correu o mais rápido possível para o banheiro, o que pensariam dele se o vissem daquela forma?

Tudo que havia acontecido naquela noite, inclusive sua breve e estranha conversa com Hyunjin, indicava que Changbin queria manter isso em segredo. Mas agora ele já sabia até dos detalhes mais sórdidos, e planejava usar isso ao seu favor.

[...]

Após limpar a parede, um pouco orgulhoso do que havia conseguido naquela noite, Hyunjin voltou para o quarto nos escuros e decidiu ir direto ao banheiro, precisava tomar um banho rápido pois o suor e o líquido de Changbin ainda estavam em seu corpo. Não contava que daria de cara com Felix que, estranhamente, tomava um banho àquela hora da manhã.

Ambos se assustaram e se fitaram por alguns longos segundos, encabulados, não sabiam o que fazer.

Hyunjin teve tempo o suficiente para observar agora todo o corpo de Felix, era ainda mais bonito do que o que as pequenas partes, antes vistas, o tinham permitido imaginar. Por mais que isso fosse um pensamento que odiava, era mais forte que ele, e tinha acabado de liberar seus hormônios mais quentes, seu corpo ainda estava com o desejo aceso. Porém foi rápido ao retornar ao quarto e fechar a porta do banheiro, as bochechas extremamente coradas indicavam a vergonha que sentia naquele momento. Tinha acabado de ver alguém que publicamente desdenhava, mas secretamente o atraía, nu.

Felix sentiu como se seu coração tivesse parado, foi inevitável pensar que tinha sido descoberto, que tipo de desculpa daria para estar tomando banho aquela hora da madrugada? Nem passava pela cabeça que tinha acabado de expor seu corpo nu a Hyunjin. A preocupação era outra.

[3:45 da manhã]

Finalizou o banho com pressa e correu de volta para o quarto, ignorando completamente a silhueta de Hyunjin sentado no escuro. Procedeu a vestir outro pijama e se enfiou nas cobertas. Pretendia inventar qualquer desculpa se o assunto surgisse, mas apenas amanhã.

O plano imaginário de Felix teria dado certo se Hyunjin não tivesse sacado situação. Após alguns minutos sentado no escuro refletindo sobre o que tinha acabado de acontecer, deduziu, afinal de burro não tinha nada. Sabia que ele e Changbin tinham sido expostos aos olhos de alguém, e esse alguém era Felix.

O mais novo sentiu uma respiração pesada próximo ao seu rosto, que encontrava-se coberto por metade pelas cobertas, forçou os olhos fechados sabendo que era Hyunjin debruçado em sua cama, não queria encará-lo naquele momento, era vergonhoso demais.

- Me diga, Felix... o que você viu? - O mais velho suspirou, muito próximo ao rosto de Felix. - Não vai conseguir se safar disso, Yongbok. - Disse calmamente, com um sorriso sádico, enquanto dedilhava o pequeno rosto do australiano, quase completamente coberto.

"YON-YONGBOK? COMO ELE SABE MEU NOME COREANO?"

Felix agora sentia-se profundamente intimidado, ninguém o chamava de Yongbok e a única pessoa que sabia desse nome era Chan... Hyunjin havia desestruturado Felix com apenas uma frase.

Ao abrir os olhos na tentativa de proferir uma resposta, percebeu o mais velho levantando-se e indo em direção ao banheiro enquanto soltava um som de "tsc..."

"Perfeito, ele desistiu!"

Agora faria o possível para cair no sono e evitar o resto dessa conversa e situação estranha pelo resto da semana.

Play With Fire 🔥 - Felix FicOnde histórias criam vida. Descubra agora