[Música recomendada para as partes +18: Play With Fire - Sam Tinnesz]
[...]
Foi frustrante demais para Chan quando seu plano dos quartos deu errado, isso o atormentou um pouco naquela noite.
Ao mesmo tempo sentia-se ingrato, pois Changbin era como um irmão, e aquele ciúme esquisito que abria cada dia mais espaço em sua cabeça parecia loucura. Tinha plena certeza que o convívio com o colega de quarto seria bom, já eram amigos há muitos anos e deveria se esforçar para nutrir uma amizade com TODOS membros do grupo. Sabia que era necessário parar de focar em Felix, mas não conseguia.
Enquanto o sono falhava em vir, pensou em inúmeras maneiras de se aproximar mais de Felix... Teve a brilhante ideia de repassar a coreografia sozinho com o pequeno australiano no dia seguinte.
Mas isso teria que esperar, agora era hora de cair no sono.[...]
A manhã no dormitório era sempre uma bagunça, alguns tomavam café, outros realizavam seus afazeres, Jeongin insistia em fazer abdominais no chão da sala enquanto Felix cantarolava com uma animação assustadora... Quem agia assim pela manhã? Era um completo caos.
- Hey Lix...- Disse Chan enquanto cutucava o ombro do menor. - Hoje vou repassar a coreografia com você ok? Também tem algumas outras que você precisa praticar, vai ser mais fácil se eu te ajudar. - Exclamou com um sorriso tímido no rosto.
- Ah Chan hyung... Claro! Vai ser muito legal ter alguém pra me fazer companhia nessas horas - Felix respondeu com um sorriso reluzente, típico do raio de sol que Chan tanto admirava.- Todo mundo tá saindo já? Me esperem, vou com vocês - Gritou Jeongin enquanto tropeçava nos próprios sapatos. A maioria dos meninos estavam saindo para darem continuação ao seu dia, restando na casa apenas Felix e Hyunjin.
"Porra vou ter que arranjar algo pra fazer na rua, meu próximo compromisso é só daqui há 2 horas... Vai ser estranho ficar aqui preso com ele."
Não era do feitio de Hyunjin demonstrar possessividade, normalmente ficava contente com o pouco que conseguia arrancar de Changbin e ignorava as aventuras do parceiro com várias garotas diferentes, pois sabia que no fim era apenas ele quem o satisfazia. Mas algo no pequeno australiano despertava o pior de seus lados, sentia-se tão cegado por ciúme do colega que nem fazia questão de conhecê-lo melhor. Sim, sabia que Felix era atraente mas estava cansado de ver que o foco estava sempre no "raio de sol". Ele estava decidido a fazer o que fosse possível para não perder Changbin.
- Onde pensa que vai? - Felix ouviu uma voz firme questionar, assustadoramente próxima de sua nuca, sentiu a gola de seu moletom ser puxada e deu de cara com Hyunjin.
Óbvio que não o deixaria sair assim, não depois da noite passada.- E-eu tenho compromissos e tal...- O menor respondeu nervoso. Sabia que essa desculpa não ia funcionar, mas não custava tentar né?
- Não, você não tem, e você vai me ouvir agora! - Hyunjin exclamou num tom um tanto furioso.
Felix nunca pensou em ver o colega de quarto num estado tão... intimidador, ainda mais depois de ver com seus próprios olhos o quão submisso podia ser.
O pequeno australiano encontrou-se subitamente preso, cercado pelos braços do mais velho que se apoiava na parede enquanto o encurralava.
- Vou te fazer confessar, agora... - Hyunjin soltou as palavras provocantes acompanhadas de um timbre rosnado.
- E-eu não sei do que você tá falando hyung, eu não tenho nada pra dizer - Felix falou, completamente sem saída.
- Para com essa porra de hyung - Exclamou de maneira grosseira, enquanto levava sua mão grande em direção ao pescoço do menor. - Vai me contar ou quer que eu faça igual com você? Aposto que gostou do que viu...
- Hyunjin finalizou com um sorriso tão malicioso que fez Felix corar num instante.Nesse exato momento o menor notou que ele não estava realmente bravo, estava provocativo e... excitado? E essa dominância repentina estava confundindo sua cabeça, pensava que o dominante da relação era Changbin.
Isso rapidamente ativou o lado sarcástico de Felix, se Hyunjin queria brincar ele brincaria.
- Eu vi você dando igual uma puta. Era isso que queria ouvir? - Soltou junto de um sorriso sarcástico enquanto passava a língua nos lábios perfeitamente desenhados.
- O que você disse? - Hyunjin questionou, num tom agressivo.
Não pensou duas vezes em encher a mão com os cabelos loiros do menor e puxar sua cabeça pra trás de forma agressiva, enquanto aproximava seus lábios carnudos da boca dele dizendo - Eu vou te mostrar agora quem é a puta! - O sussurro foi tão quente e agressivo que Felix sentiu todos seus pelos arrepiarem.
Não precisava nem conferir, sabia que o volume no meio de suas pernas havia despertado com o showzinho do colega.Hyunjin prosseguiu a colocar o mais novo de joelhos de maneira brusca, deliciando-se com os sorrisos sarcásticos e os olhares provocativos. Felix sabia muito bem provocar, e toda aquela raiva misturada com tesão precisava ser aliviada. Antes de abrir a calça, fez questão de pressionar os lábios perfeitos de Felix contra sua ereção enquanto dizia - Eu vou foder sua boca com muita vontade, pequeno Yongbok... - Exalou ofegante.
Para Felix, naquele momento o fato de ser chamado de Yongbok nem o incomodou, estava cegado pela ardência do tesão que pulsava em suas veias.
O mais velho abriu a calça e liberou seu pau grosso e molhado que foi direto ao encontro da bochecha do mais novo, que ficou consideravelmente surpreso com o tamanho, já tinha visto o pacote de longe, mas na visão de agora parecia gigante perto de seu pequeno rosto.
- Gosta disso? - Hyunjin perguntou, num tom intensamente pervertido, enquanto batia com o pau nas bochechinhas delicadas e sardentas de Felix.
- Ah-h gos... - Tentou responder o australiano quando foi surpreendido com uma estocada em sua boca.
O mais velho não perdeu tempo em enfiar seu pau duro e babado até o fundo da garganta dele. Era uma visão extremamente sexy, o engasgo e as lágrimas solitárias escorrendo pelo seu pequeno rosto sardento, o jeito com que circulava a língua sobre a cabeça do seu pau, e quando sugava as bochechas para lhe dar mais prazer, Hyunjin achou que iria enlouquecer.
Foi tão prazeroso que acabou cedo demais. Não teve forças para segurar e preencheu rapidamente a boquinha do australiano com seu líquido quente enquanto se curvava de prazer e soltava gemidos largos e ofegantes.
Felix engoliu todo aquele líquido surpreendentemente doce que o mais velho despejou em sua boca.- Era isso que você queria Hyunjin hyung...? - Perguntou em tom inocente, ainda sentado no chão, enquanto olhava para cima na tentativa de encontrar com os olhos do mais velho.
- Talvez. Precisava tirar minhas próprias conclusões do "raio de sol". - Respondeu num tom sarcástico e com ar de desinteresse, logo deu as costas para o mais novo, o deixando ali sem reação alguma.
Felix ficou surpreso com a frieza do colega, durante a hora do prazer parecia estar tudo "bem", mas no fim percebeu o quanto Hyunjin o desprezava, entendeu que o que havia acabado de acontecer tinha sido um castigo por se intrometer no relacionamento dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play With Fire 🔥 - Felix Fic
FanfictionFelix jamais imaginava a montanha-russa que se tornaria sua vida após pisar naquele lugar, onde todos seus sentidos e emoções seriam explorados de formas diferentes e surpreendentes. - Felix centered fic. - Especiais Minsung espalhados ao longo dos...