O sol da manhã adentrava entre as cortinas, invadindo o quarto e iluminando o rosto pálido de Hyunjin, que estava deitado no lado mais próximo a janela. A luz não demorou a o incomodar, o fazendo se remexer na cama até abrir lentamente os olhos sonolentos e perceber que já era o dia seguinte. Hyunjin tentou se levantar, mas foi puxado pelas pequenas mãos de Felix, que ainda o abraçavam enquanto dormia.
- Fica mais um pouco hyung... - Felix sussurrou sonolento, abraçando melhor o mais alto.
Changbin ainda dormia, a leve ressaca só ajudava o corpo a ficar tão pesado quanto o sono, sem menção de acordar ou levantar tão cedo.
- Lix, me solta, preciso ir ao banheiro - Hyunjin retrucou ao mais novo. Não tinha necessidade de ir ao banheiro, mas naquele momento era acometido pelo mal da manhã entre os homens, o famoso pau duro. Se estivesse na cama apenas com o seu namorado, faria o que sempre faziam juntos e se aliviaria ali mesmo, mas agora Felix estava entre eles.
- Tudo isso por causa de um pau duro Jinnie? - Felix falou, agora menos sonolento e mais provocativo.
Felix tinha as mãos pequenas porém ligeiras, e num súbito ato safado, decidiu passá-las por entre as pernas do mais velho, sentindo a ereção e apenas confirmando o que já imaginava.
- F-Felix... Não me provoca. - Hyunjin falou um pouco mais alto após sentir as mãozinhas do outro, preenchendo o quarto com sua voz ainda rouca pelo sono.
Felix apenas pegou a mão do mais velho e a guiou para entre as suas pernas, o fazendo sentir seu membro que também estava desperto.
Hyunjin não era bom em resistir provocações sexuais, ainda mais se tratando de Felix. Então virou-se de frente para o outro, e com a mão contrária da que tinha sido colocada ali, invadiu o shortinho de seda com os dedos longos e começou a acariciar e massagear a área, descendo para a entradinha molhada do mais novo.
- Hm... Raio de sol, você acordou todo molhadinho...- Hyunjin sussurrou enquanto roçava os lábios nos de Felix, com os corpos colados e contornando com os dedos o buraquinho lubrificado, fazendo cerimônia para adentra-lo.
- Ahh hyung - Felix suspirou sôfrego, quase gemendo. - Entra em mim por favor Jinnie - Pediu manhoso, olhando nos olhos cheios de desejo do outro e o vendo morder o próprio lábio inferior com uma expressão excitante.
- Assim eu não consigo negar bebê... Mas você tem que ficar bem quietinho, se não Changbin vai acordar. - Hyunjin falou baixinho, usando a mão livre para tapar a boquinha delicada, começando a enfiar dois dedos de maneira lenta e funda na entradinha do mais novo.
Felix estava sendo torturado, queria gemer alto, pois os dedos longos de Hyunjin sempre achavam seu pontinho doce rapidamente, o fazendo se contorcer de prazer em silêncio, tendo que controlar os espasmos do corpo para não despertar o mais velho atrás de si.
- É aqui que você gosta? - Hyunjin perguntou com um olhar malicioso, aumentando a velocidade dos dedos e surrando ainda mais o pontinho do menor, tendo que abafar os gemidos do mesmo com a sua mão de forma agressiva. - Usa sua mãozinha também raio de sol, quero ver você gozar pra mim - Ordenou, vendo o mais novo acatar rapidamente, colocando a mão dentro do shortinho e começando a masturbar o pau já molhadinho de pré-gozo.
Com o ritmo dos dedos de Hyunjin se intensificando e a sua mão fazendo movimentos rápidos no próprio pau, Felix se desfez na própria roupa, mordendo com força a mão de Hyunjin e sentindo seu líquido quente e branco escorrer por entre as coxas, sujando também a mão do mais velho.
- AI! - Hyunjin soltou num breve grito.
- Caralho Felix, você me mordeu forte! - O mais velho voltou a sussurrar, verificando se o namorado não tinha se acordado com seu grito.Changbin no máximo se mexeu na cama e virou de costa para os dois, ainda num sono pesado e ininterrupto.
Felix ria em silêncio, vendo o desespero do outro com a situação.
- Proibido é mais gostoso né hyung? - Felix sussurrou, beijando os lábios carnudos do mais velho e logo levantando para ir se limpar.Era difícil para Hyunjin entender Felix, ontem o menor chorava como se estivesse com o coração partido e hoje havia acordado querendo foder sem pensar duas vezes. Em consequência disso, havia acabado de trair Changbin, que estava ao lado dele dormindo, e nem havia gozado. Agora que a cabeça voltava a lucidez pós-tesão, pensou em sentir-se culpado pelo que havia feito, mas lembrou que precisava conversar com o namorado sobre Felix, afinal, estava desconfiando que o mais velho quisesse isso tanto quanto ele. Mas até lá e talvez até depois, essa manhã permaneceria um segredo.
- Filho da puta, você tá me devendo... - Hyunjin exclamou enquanto o menor saía da cama, vendo o mesmo apenas assentir com a cabeça e virar as costas.
Encarando no espelho do banheiro a própria face, corada devido aos acontecimentos recentes, Felix se perguntava se estava fazendo a coisa certa. Ainda estava triste e magoado com Chan, mas em sua cabeça, talvez o melhor remédio agora fosse se entregar a novas sensações, ou se não novas, ao menos agradáveis. Quem sabe assim conseguisse esquecer o que sentia pelo líder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play With Fire 🔥 - Felix Fic
FanfictionFelix jamais imaginava a montanha-russa que se tornaria sua vida após pisar naquele lugar, onde todos seus sentidos e emoções seriam explorados de formas diferentes e surpreendentes. - Felix centered fic. - Especiais Minsung espalhados ao longo dos...