Capítulo 26: O bar.

339 41 16
                                    

- Cadê o copo d'água? - Changbin questionou, deitado na cama.

- Copo d'água? - Hyunjin falou surpreso, por um breve segundo havia esquecido que a sua intenção inicial era realmente beber água, mas Felix havia o distraído.

- Sim, você não ficou lá em baixo pra pegar água? - O mais velho questionou novamente, achando o esquecimento repentino do outro um pouco estranho.

- Ah! Sim, mas bebi lá mesmo, aí Minho apareceu pra beber água também e batemos um papo, por isso me distraí um pouco. - Hyunjin finalizou com um sorriso desconcertado, usando o flagra de Minho ao seu favor.

[...]

Felix não conseguia parar de pensar nas palavras de Minho, sempre que estava ao lado de Chan notava sua gentileza e carinho, não sabia se evitava se aproximar ou aproveitava para investir no sentimento que tinha pelo líder agora que Hyunjin estava compromissado.

- Se eu não conhecesse melhor diria que ele está te evitando - Seungmin disse calmamente, enquanto sentava ao lado de Felix no quintal.

- O quê? - Felix questionou confuso, distraído pelos próprios pensamentos.

- O Hyunjin... Quando você entra num cômodo ele sai, mas deve ser só mais uma encenação dramática dele, liga não. - Seungmin tentou confortá-lo, dando leves tapinhas em suas costas.

- Hah... Que besteira, eu nem tinha percebido isso, acho que é só coincidência. - Felix respondeu desconcertado, tentando parecer indiferente a situação.
Indiferente era a última coisa que era, passar o dia sendo evitado daquela forma parecia um exagero, compreendia deixar as interações sexuais de lado, mas pensava ter uma amizade acima de tudo isso. Não havia bom dia, nem qualquer tipo de interação, foi inevitável sentir-se magoado.

Jeongin se aproximou dos dois de forma saltitante e sentou-se ao lado de Seungmin, dessa vez sem interromper ninguém, fez um convite.
- Vamos sair hoje? Quero ir naquela boate de novo, foi muito divertido - Falou com um sorriso no rosto.

- Por mim vamos sim, bora Felix? - Seungmin falou, cutucando o outro com o cotovelo.

- Pode ser... Quem mais vai? - Felix questionou, pensativo.

- Ué, todo mundo!! - Jeongin gritou animado, levantando-se e voltando pra dentro de casa.

Felix sabia que não seria boa ideia misturar álcool com a presença do mais novo casal-problema num ambiente tão estimulante quanto uma boate, mas não seria um estraga prazeres e decidiu se controlar para que nada saísse dos trilhos essa noite.

[...]

- Todos prontos? Vou chamar uber porque não podemos beber e dirigir - Chan falou enquanto abria o aplicativo no celular.

- Ué cadê o Changbin? - Han questionou, observando todos os amigos presentes e notando a falta do outro.

- A família dele chamou ele pra um jantar repentino, acho que foram tratar de negócios... Ele disse que talvez nos encontre lá depois. - Hyunjin respondeu de forma tranquila enquanto mexia na pulseira de prata que tinha no pulso.

Após a resposta de Hyunjin um breve silêncio tomou conta e Felix sentiu o olhar de Minho sobre si, como se estivesse fazendo algo errado. Agora que sabia que Changbin não estaria presente, sua missão era se manter o mais longe o possível de Hyunjin.

Play With Fire 🔥 - Felix FicOnde histórias criam vida. Descubra agora