Na madrugada, os quartos trancados após a discórdia repentina levantavam um ar de mistério na casa. Apenas os colegas de quarto sabiam o que realmente estavam fazendo e como aquela noite mudaria muita coisa entre todos. Incrivelmente, todos conseguiram ter um final de noite feliz.
O sol alto batia na janela e iluminava as lindas sardas de Felix, que ainda estava adormecido. Chan observava o menor como quem observa uma obra de arte, sabia que não havia nada entre eles, mesmo depois de uma noite mágica, o menor ainda tinha muitas dúvidas e precisava de espaço. Chan estava disposto a ser paciente e ajudar Felix a descobrir os próprios sentimentos, com calma.
Hyunjin acordou sozinho na cama, não havia nem sinal de Changbin no quarto a não ser a mala desarrumada. Automaticamente todos seus medos voltaram, afinal, o mais velho era imprevisível e poderia ter se arrependido, ou ficado com medo e sumido, mais uma vez.
- Bora almoçar gente, já passou do meio dia - Jeongin gritava no corredor dos quartos, batendo nas portas de maneira barulhenta e irritante.
Felix acordou assustado com as batidas de Jeongin e percebeu o olhar de Chan descansando sobre si, espreguiçou-se brevemente e virou abraçando o mais velho.
- Bom dia Hyung! - Falou sorridente, levantando os olhos em direção a Chan, que estava encostado na cabeceira da cama. Nem acordar com um susto o fazia ser menos fofo.
- Bom dia Lix, dormiu bem? - Chan perguntou de maneira suave, passando os dedos pelos fios do mais novo e acariciando a bochecha sardenta logo em seguida.
- Dormi bem até demais, já é tarde né, você acordou faz tempo? - O mais novo sentou-se, pegando o celular para verificar o horário.
- Não faz muito, eu pretendia deixar você descansar mas Jeongin insistiu em gritar e bater nas portas...- Chan respondeu, alisando as costas do outro e logo se movimentando para sair da cama.
- Hey Chan... - Felix segurou o braço do mais velho antes dele sair da cama. - O que aconteceu entre nós ontem... - Aproximou-se de Chan enquanto falava, sendo interrompido rapidamente.
- Relaxa Lix, eu não vou te cobrar nada, mas quero que saiba que estou aqui por você. - O mais velho afirmou, acariciando a bochecha do menor enquanto falava.
- Obrigado por me compreender hyung. - Felix deu um rápido beijo na bochecha de Chan e levantou da cama.
[...]
- Você viu o Changbin por aí? - Hyunjin perguntou a Seungmin, que também tinha acabado de acordar e não sabia de nada.
- Ele saiu bem cedo, eu tava assistindo desenho aqui na sala e vi ele passar e pegar a chave do carro. - Jeongin saltou do sofá, respondendo a pergunta que nem havia sido direcionada a ele.
Antes que pudessem seguir o assunto, Minho desceu as escadas atraindo todos os olhares para si, não perdeu tempo e foi em direção a Hyunjin, o puxando pelo braço e levando para o quintal.
- Ei ei ei, podia só me chamar, não precisava me arrastar até aqui - Hyunjin exclamou dramático, acariciando os próprios pulsos como se houvesse sido puxado com força.
- Para de drama Hyunjin, precisamos conversar - Minho revirou os olhos, não queria ter que fazer aquilo mas havia prometido ao namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play With Fire 🔥 - Felix Fic
FanfictionFelix jamais imaginava a montanha-russa que se tornaria sua vida após pisar naquele lugar, onde todos seus sentidos e emoções seriam explorados de formas diferentes e surpreendentes. - Felix centered fic. - Especiais Minsung espalhados ao longo dos...