Capítulo 31: Milkshake.

313 46 33
                                    

- Ai não acredito que só temos 4 dias de férias restantes - Jeongin bufou, apoiando o rosto na mão, sentado na mesa do quintal enquanto alguns dos colegas preparavam um churrasco.

A viagem a Jeju estava recém na metade, mas os dias tinham sido vividos com tanta intensidade que em poucos dias ocorreram brigas, intrigas, perdões e confissões.

- 3! - Minho retrucou, de costas enquanto grelhava alguns bifes e salsichas ao lado de Seungmin, que estava indiferente a discussão, como sempre.

- Quê? São 4!! - Jeongin repetiu, ainda frustrado com o pensamento.

- Deixa de ser burro, só temos mais 3 para aproveitar porque o 4° dia vamos passar viajando de volta. - Minho revirou os olhos, às vezes até o querido maknae conseguia irritá-lo.

- O que vocês estão discutindo aí? - Chan apareceu sorridente, chegando no quintal equilibrando pratos e copos nas mãos.

- As duas antas aí tão discutindo besteira - Hyunjin soltou, esticado na cadeira da piscina como se fosse tomar sol, mas era noite.

- Jinnie... Dá uma maneirada - Chan tocou no ombro do mais novo, recebendo um olhar de deboche em retorno. - Ei, você sabe se Changbin e Felix vão demorar no mercado? - O mais velho questionou, um pouco abalado por se ver longe do pequeno.

- Sei lá, eles só foram comprar bebidas - Hyunjin tirou os óculos de sol, sentando-se na cadeira reclinada. - Você não tem medo de sufocar ele assim?

- Assim como? - Chan perguntou confuso, sentando ao lado do mais novo.

- 1 minuto longe dele e você já fica fazendo perguntas... Não vejo sentido nisso, vocês nem namoram. - Hyunjin respondeu friamente, por mais que também tivesse dividido momentos com o líder, não conseguia esconder que o relacionamento dos dois não lhe agradava.

- É, talvez você tenha razão... Ou talvez você só esteja falando isso porque tem inveja. - Chan falou de forma tranquila, dando dois tapinhas nas costas do outro e levantando, voltando a arrumar a mesa para o churrasco.

[...]

Durante o trajeto até o mercado Changbin evitava olhar para Felix, que estava empolgado pareando o bluetooth para colocar músicas.

- Gosto muito dessa, "I like you a lot... So I do what you want..." - Felix falou, logo cantarolando a música sugestiva, sem perceber. Tinha colocado para tocar music to watch boys to da Lana del Rey.

Changbin corou ao ouvir o mais novo cantarolar aquilo, já estava tentando ao máximo evitar qualquer contato com o mais novo para não fazer merda, mas o desejo reprimido só parecia crescer.

- Você não gosta hyung? - Felix tocou gentilmente na perna musculosa do outro, que se contraiu ao sentir o toque.

Felix não era bobo, já tinha percebido o nervosismo do outro perto de si, e depois daquela noite alguns pensamentos do passado também tinham voltado a lhe atormentar, o pequeno crush que um dia havia nutrido pelo mais velho se fazia presente novamente.

- É legal - Respondeu breve, quase parando de funcionar de tanto se conter.

Mais alguns minutos dentro do carro com Felix cantarolando Lana del Rey e finalmente tinham chegado no mercado, agora era só comprar tudo que precisavam e voltar.

Play With Fire 🔥 - Felix FicOnde histórias criam vida. Descubra agora