Capítulo 35: Mais que desejo.

293 38 11
                                    

Felix descia as escadas calmamente após sua pequena aventura matinal com Hyunjin, mal tinha chegado na sala e já ouvia os gritos e a bagunça que os outros faziam na cozinha.

- YA!! Depois do Chan eu sou o mais velho aqui e vocês vão me respeitar nessa porra! O omelete é meu!! - Minho gritava com os outros, lutando pelo prato com o omelete que quase voava longe com o impacto.

Felix mal foi notado em meio a bagunça, ficou parado ali um tempo apenas observando os amigos naquele caos habitual.

- Ah pronto, ÓTIMO, eu vou ter que cozinhar outro agora - Minho revirou os olhos quando o omelete finalmente caiu no chão após tanta disputa.

Jeongin não se importou muito e pegou a comida do chão, decidindo comer a mesma sem cerimônias.

- JEONGIN?? Que nojo cara...- Seungmin falou em tom de desaprovação, observando o outro comer.

- O quê? É a regra dos 3 segundos ué...- Jeongin respondeu de forma tranquila, dando de ombros.

- Bom dia Felix! Dormiu bem? - Han perguntou alegre, levantando para dar um abraço no amigo.

- Bom dia gente, dormi bem sim, só que Changbin ronca um pouco - Felix falou risonho, atraindo todos olhares confusos para si.

- Vocês... Dormiram juntos? Os três? - Jeongin perguntou com a boca cheia de comida, nunca estava por dentro das putarias que rolavam no grupo.

- Sim... - Felix respondeu por metade, pegando uma maçã do centro da mesa e planejando terminar a frase, mas foi puxado por Minho para o quintal.

- Felix! Chan foi embora ontem e na mesma noite você deita com aqueles dois? - O mais velho bufou decepcionado. - Eu te disse pra não brincar com os sentimentos dele Felix!

Felix apenas observou o outro falando e caiu em uma gargalhada baixa e falha, carregada de decepção.
- Brincar com os sentimentos dele? Eu? - Balançou a cabeça em negação ainda esboçando um sorriso triste.
- Você não sabe mesmo de porra nenhuma né Minho?

- O quê? Como assim? - Minho retrucou confuso, não estava entendendo a reação do mais novo.

- Ele foi embora por causa da Sana, Minho. Se você não fosse tão fofoqueiro eu te contaria a merda que ele fez, mas... De qualquer forma, quem decidiu me abandonar e me magoar mesmo eu implorando naquela porta - Felix apontava o indicador pra dentro de casa. - Foi ele, não eu! Ele que fodeu tudo, não eu. - O mais novo finalizou, colocando a maçã no peito de Minho, que segurou a mesma em choque, e saindo dali enraivecido.

Minho estava surpreso com o rumo da conversa, sua ideia inicial era dar um sermão no mais novo, mas acabou vendo o quanto a história tinha mudado em tão pouco tempo. Nunca havia visto Felix agir dessa forma ou falar assim com alguém, e agora, sua cabeça martelava, querendo saber o que Chan teria feito de tão ruim para deixar o outro naquele estado.

Felix foi correndo em direção ao próprio quarto, cruzando por Changbin e Hyunjin, apenas os ignorando e entrando no cômodo de forma apressada. Ao ver tudo praticamente vazio, sem as coisas de Chan espalhadas pelo chão e pelos móveis, desabou em choro, se jogando na cama em desespero. O cheiro do mais velho, ainda impregnado nos lençóis, fazia seu peito doer em meio as lágrimas que derramava ali. Ele podia ignorar seus sentimentos o quanto quisesse, mas a falta de Chan realmente doía e saber que tinha o perdido pra sempre só piorava tudo.

Play With Fire 🔥 - Felix FicOnde histórias criam vida. Descubra agora