Felix admirava as ondas se formando no horizonte, a coloração azul e a brisa do mar lhe traziam uma paz que remetia aos seus tempos de infância. Por mais deslumbrante que fosse Jeju, em sua memória, a Austrália ainda possuía as mais belas praias que seus olhos tiveram a oportunidade de gravar. Pensar na terra natal, consequentemente o fazia pensar em Chan, que também tinha nascido e passado a infância lá.
"O que será que ele tá fazendo agora?"
Ele pensava enquanto sentia a água tocar seus pés.- Ei volta aqui seu anão bombado - Minho gritava enquanto corria atrás de Changbin, que fugia com o protetor solar em mãos.
- E aí, como se sente? - Hyunjin colocou a mão no ombro de Felix, que ainda observava a vista.
- Ah, me sinto bem... Praias me lembram a Austrália. - Respondeu tranquilo, sentindo seu corpo ser envolvido pelos braços do mais velho. - Se eu não te conhecesse, diria que esse momento parece até romântico - Felix riu, acariciando as mãos do outro que se juntavam em seu peito.
- Quem disse que eu não posso ser romântico? - Hyunjin questionou em um sussurro, com os lábios próximos a orelha do mais novo.
Felix encolheu o pescoço com cócegas, soltando um riso fino. - Ninguém disse, mas você sempre me tratou de um jeito tão selvagem...
- E você não gosta? - Hyunjin perguntou de maneira suave, subindo uma das mãos em direção ao pescoço do menor.
- E-eu... Estamos em público Jinnie - Felix se soltou dos braços do mais velho, com as bochechas coradas e extremamente quentes, virou as costas envergonhado, voltando a sentar em sua toalha que estava estendida na areia.
Ao seu lado, Minho que fazia cosplay de camarão após ter sido castigado pelo sol, passava o protetor pelo corpo inteiro de maneira frenética.
- Eu diria que isso aí é karma - Felix falou risonho, provocando o outro.
- É, talvez eu tenha merecido mesmo, mas você podia ter esperado eu pedir desculpas antes de mandar o sol lançar sua fúria sobre mim - Minho resmungou sem conseguir segurar o riso, finalmente pôde sentir que o peso da discussão que teve com o mais novo tinha se dissipado.
- É que sou vingativo - Felix bateu o cabelo, ainda com um sorriso estampado no rosto.
- Lix, agora sério, desculpa por hoje cedo, eu não devia ter falado aquilo tudo sem saber... - Minho parou o que estava fazendo e levou a mão ao ombro do outro.
- Ah tudo bem hyung, vamos esquecer isso huh? - Felix foi breve, piscando um dos olhos após a frase e voltando sua atenção à um livro que tinha em sua bolsa. Queria evitar aquele assunto a todo custo.
Minho achou o comportamento do mais novo um tanto inusitado, mais cedo parecia estar vulnerável e prestes a desmoronar, e agora desconversava facilmente, como se nada mais o afetasse. Enquanto ainda questionava a situação em pensamento, o telefone em sua bolsa de praia começou a tocar.
- Alô?
- Oi Minho, tá tudo bem aí?
- Ah oi... Chan - Minho virou-se, sussurrando o nome do amigo para que Felix não ouvisse.
- Por que ta sussurrando?
- Ahn... Nada nada. Vai me contar o que aconteceu? - Levantou-se e começou a caminhar para longe do mais novo, só assim poderia conversar melhor.
- É muita coisa pra contar pelo telefone, mas é mais complicado do que parece. O Felix ta bem?
- É... Eu sinceramente não sei te dizer Chan, hoje mais cedo nós nos desentendemos, eu acabei falando várias merdas pra ele pensando que ele tinha te magoado mas... Ele disse que foi o contrário.
- Meu deus! Por que você faria isso? E sim, infelizmente eu magoei ele, mas não foi por querer... É só que a situação que eu tô não me deixa muitas escolhas.
- Porque ele dormiu com o Changbin e o Hyunjin, e eu imaginei... Ah você sabe o que eu imaginei! Pra mim vocês dois estavam quase namorando e de repente essa merda toda e eu não to entendendo nada.
- Eles dormiram juntos?
- ...
- Será que só dormiram?
- Caralho, eu não sei Chan... Pode ser que ele só estivesse muito sensível e magoado e eles tenham oferecido um ombro amigo.
- Ombro amigo? Aqueles dois? - Chan bufou do outro lado da linha.
- Mas enfim... Eu não sei se ele tá bem não, hoje depois que discutimos ele chorou bastante e ficou trancado no quarto por horas, mas depois que nos encontramos aqui na praia ele parece... Parece outra pessoa. - Minho explicou enquanto observava o mais novo de longe.
- Ele deve estar com raiva de mim...
- Mas o quê você fez pra causar isso?
- Na volta eu explico, preciso sair agora, vejo você daqui dois dias, ok?
A ligação foi finalizada e Minho, ainda com o celular no ouvido e escorado numa casinha de salva-vidas, tinha sido deixado com mais perguntas sem resposta.
- O que faz aí parado amor? - Han se aproximou perguntando.
- Ai sinto que vou adoecer! - O mais velho colocou a mão no peito e fez uma pose dramática.
- O quê?? Como assim? Quer que eu procure ajuda? - Han arregalou os olhos em pavor, preocupado com o namorado.
- Dizem que fofoca mal contada pode adoecer um fofoqueiro, se eu morrer a culpa é do Chan! - Minho falou de forma dramática, parecia estar numa peça teatral, mas ao invés de ser aplaudido por seu namorado que o observava preocupado, levou um tapa em seu braço queimado.
- E eu ainda gasto minha energia me preocupando com você - Han bufou, virando as costas.
- Ei!!! Volta aqui meu esquilinhooo - O mais velho saiu correndo atrás do namorado.
Felix observava a cena sorridente, todos estavam se divertindo muito, inclusive ele, que com pouco esforço havia conseguido parar de pensar em Chan por agora, afinal, Changbin e Hyunjin brigando por batatas fritas ao seu lado, Jeongin enterrando Seungmin na areia e Minho perseguindo Han pela praia, haviam provado ser distrações muito eficientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play With Fire 🔥 - Felix Fic
FanfictionFelix jamais imaginava a montanha-russa que se tornaria sua vida após pisar naquele lugar, onde todos seus sentidos e emoções seriam explorados de formas diferentes e surpreendentes. - Felix centered fic. - Especiais Minsung espalhados ao longo dos...