Capítulo 21: Eu sou seu.

404 47 1
                                    

[Música recomendada para as partes +18: Love is a Bitch - Two Feet]

[...]

— Binnie por favor, abre a porta... Vamos conversar — Hyunjin suplicava, escorado na porta do banheiro no quarto que os dois dividiam, mas apenas recebia silêncio em retorno.

Após meia hora de insistência, a porta se abriu e um Changbin pensativo e de semblante sério saiu do banheiro, sentando-se na cama e respirando fundo antes de iniciar uma conversa que sabia que seria longa e difícil.

— Binnie eu posso explicar? — Hyunjin perguntou enquanto ainda se mantinha parado ao lado da porta.

— Eu acho difícil que qualquer explicação justifique seu comportamento... Ameaçar alguém? Isso é demais. — Changbin exclamou friamente, balançando a cabeça em desgosto.

— Eu... Eu não ameacei, e não fiz isso com todas as garotas...— O mais novo tentava se explicar mas a falta de argumentos o fazia parecer cada vez mais desesperado.

— Se não ameaçou então o que você fez? E com quem? — O mais velho questionou firme, encarando o outro que se recusava a olhar em seus olhos. — E pensar que eu tava disposto a assumir meus erros e voltar atrás com você Jinnie... — Suspirou triste, enquanto balançava a cabeça novamente.

— Você tava? Sério? Me desculpa Binnie, por favor eu não fiz nada demais... — Hyunjin desabou em choro, enquanto tentava se escorar no colo do mais velho, que não esboçava reação alguma.

— Só me responde, por favor. Me diz o que você realmente fez. — Changbin exclamou, afastando o outro de si.

— Eu... Eu me senti ameaçado porquê você nunca tinha tratado outra garota igual estava tratando a Lia — Enquanto explicava foi interrompido pelo outro, que com um olhar de raiva levantou da cama subitamente.

— Você fez algo contra a Lia? Por isso ela começou a me ignorar e me olhar como se eu tivesse feito algo horrível? — Changbin botou as mãos no rosto, desacreditado com a revelação.

— Você parecia... apaixonado por ela, e isso me assustou muito, então eu deixei uma carta anônima no armário dela lá na empresa. — O mais novo continuou a explicação, tentando ao máximo contornar a situação desagradável.

— E o que dizia essa carta? — O mais velho questionou, sentando-se na cama novamente.

— A carta só perguntava se ela não tinha vergonha de sair com um cara que era gay e tinha um namorado secreto, só isso. — Hyunjin juntou suas mãos as de Changbin e implorou silenciosamente para que o mais velho o entendesse.

Changbin soltou um longo e pesado suspiro, parecia aliviado, mas ainda estava extremamente chateado e irritado com a situação.

— Só isso? — Ironizou. — Você me tirou do armário sem o meu consentimento e inventou um namoro que não existiu nem secretamente pra afastar a garota... Que coisa mais infantil Hyunjin. — Levou uma mão à cabeça, ainda com dificuldade de compreender as ações do mais novo.

— Eu tinha muito medo de te perder Binnie, e o meu castigo pelo que fiz é o simples fato de que não adiantou nada eu fazer aquilo com ela, você não mudou, você nunca me quis como eu queria. — Hyunjin exclamou pesaroso, enquanto lágrimas escorriam em seu rosto pálido.

Play With Fire 🔥 - Felix FicOnde histórias criam vida. Descubra agora