Capítulo 12: A festa (Parte 1)

500 68 21
                                    

[Música recomendada para as partes +18: Hierba Mala - REYKO]

[...]

As festas no dormitório não eram comuns, mas quando aconteciam eram regadas a álcool, e nesse sábado, a única coisa que Changbin acreditou que pudesse distraí-lo seria uma dessas. Nem havia se dado o trabalho de notificar os membros que ainda aproveitavam o dia fora de casa, apenas começou a encomendar bebidas, arrumar o som alto e convidar pessoas aleatoriamente até que o dormitório estivesse lotado. Essa noite iria afogar sua raiva na bebida, e ninguém o impediria.

Aos poucos os membros foram retornando e todos ficaram extremamente surpresos quando se depararam com a bagunça que estava acontecendo ali. Pessoas bêbadas cruzavam pra lá e pra cá, em alguns cantos algumas se pegavam descaradamente, a varanda tinha virado área de fumantes... Jeongin foi o primeiro a sair pulando e dançando, adorava o clima de festa, deixando os outros perplexos pra trás.

Minho só conseguia pensar em sair organizando tudo que havia sido mudado de lugar e protegendo coisas que não podiam ser quebradas, tinha um espírito maternal.

Seungmin bufava frustrado, preferia simplesmente ler um livro, mas foi logo puxado por Jeongin pra tomar shots e jogar beerpong (ninguém sabia de onde tinha saído aquela mesa de ping pong).

Han adorava bancar o DJ nas horas livres entre os amigos, então não demorou muito para tomar conta das caixas de som com uma animação fora do comum.

Chan só conseguia pensar em querer matar Changbin, ele fez tudo aquilo sem ao menos pedir autorização do líder, e sabia que festas como aquelas podiam sair dos trilhos facilmente, mas não demorou a se distrair com a bebida e alguns amigos que estavam presente.

Foi um tanto estranho que Felix e Hyunjin chegassem juntos ao dormitório, pois haviam se desencontrado há horas. Os dois adentraram o local tão perplexos quanto os outros. Os olhinhos de Felix não sabiam onde focar, tinha muita gente, a música era muito alta, os copos de bebida eram oferecidos constantemente, e ele mal tinha passado da entrada.

Hyunjin deixou o olhar surpreso de lado quando percebeu que isso só podia ser ideia do ex parceiro, bufando e passando inabalável por tudo e todos em direção ao próprio quarto, logo sendo seguido por Felix.

- Isso aí é coisa dele...- Dizia irritado, sentado na cama.

- Eu nem sabia que ainda podíamos dar essas festas, mas pode ser legal - Felix retrucou sorridente.

- Legal pra quem? - O mais velho bufava, descontente. - Aposto que se você der uma volta curta no apartamento vai saber do que eu to falando. - Disse enquanto gesticulava com as mãos, fazendo círculos no ar com o indicador.

- Deixa disso hyung... Vamos nos divertir, pode ser bom pra você - O mais novo dizia manhoso, enquanto sinalizava pro outro acompanhá-lo.

Na primeira volta pelo dormitório notaram diversas coisas engraçadas e absurdas acontecendo, inclusive Jeongin que já estava praticamente bêbado cantando Maknae On Top na frente de todo mundo enquanto ganhava no beerpong.

Felix catou dois copos vermelhos com vodka e algum tipo de suco que não conseguia identificar e ofereceu um ao mais velho, que o acompanhava relutante. Não demoraram muito pra ver Changbin na varanda bem próximo de uma garota loira e de bela figura, Felix só conseguiu notar a virada de olhos que Hyunjin dava perto de tal cena. Segurou rapidamente a mão do maior, levando-o para a varanda, perto de Changbin.

Play With Fire 🔥 - Felix FicOnde histórias criam vida. Descubra agora