[Música recomendada para as partes +18: Wicked Games - The Weeknd]
[...]
— Então agora o esquilinho é meu namorado... Fugiu tanto pra acabar no aqui no meu abraço — Minho exclamou provocativo, exibindo o famoso sorriso malicioso e puxando o menor para entre seus braços.
— Você não se importa em namorar alguém sem experiência? — Han questionou baixinho, enquanto descansava a cabeça no ombro do mais velho.
— Normalmente eu me importaria — Minho afastou o abraço e colocou as mãos nos ombros de Han — Mas você me fez sentir coisas que eu nunca senti por mais ninguém, você é diferente esquilinho... — Levou uma mão ao rosto do mais novo, acariciando suas bochechinhas fartas.
— Você me ensina o que eu não souber? — Han perguntou em um tom tão inocente que nem parecia estar falando sobre sexo.
Por ser inexperiente e nunca ter se relacionado com homens antes, Minho respeitou todos seus limites e ambos se mantiveram apenas entre beijos e preliminares até o momento.
— Posso começar a te ensinar agora, afinal, você ainda me deve... — Minho riu travesso, piscando um olho e empurrando o mais novo na cama, o fazendo cair deitado e logo montando em cima do mesmo.
— Mas eu não te devo mais, só nessa semana passada eu te chupei várias veze...— Han tentou retrucar o mais velho mas foi interrompido com um beijo sedento.
Minho começou a despir o mais novo lentamente, sem interromper o beijo. Sabia exatamente por onde suas mãos passavam e já conhecia cada detalhe do corpo de Han. Seus dedos percorriam o corpo do menor com vontade, o deixando ofegante com o beijo e as carícias antes mesmo de retirar a calça.
Han só conseguia sentir sua calça apertando cada vez mais, e a ereção do mais velho roçando entre suas coxas e se chocando contra sua de acordo com o movimento dos corpos.
Minho finalizou o beijo mordendo o lábio inferior do menor, e procedeu a descer com a língua pelo maxilar do outro, passando pelo pescoço, deixando pequenos chupões, e logo indo em direção aos mamilos do mais novo, que já estavam durinhos pela excitação, começou a lamber um deles e dar leves mordidinhas enquanto estimulava o outro com os dedos.
Han nunca havia sentido esse tipo de estímulo e não conseguia conter os gemidos, ainda que baixinhos.Ambos levantaram para retirar as peças de roupa restantes, voltando pra cama logo após. Dessa vez Minho pediu para que Han deitasse de bruços e acariciou suas costas com a ponta dos dedos, fazendo o menor arrepiar.
Han sentia pequenos beijos sendo deixados em toda extensão de suas costas, mas surpreendeu-se ao sentir sua bunda ser afastada de repente, a língua de Minho na sua entradinha o fez gemer manhoso e pulsar de prazer, não sabia que era possível sentir isso, mas sentir a língua do mais velho ali era tão excitante quanto receber um boquete.
Minho seguiu a lambuzar a entradinha do menor generosamente por um tempo, até sentir que colocar seus dedos ali não o machucaria.
— Isso pode doer um pouco, mas eu prometo que eu vou fazer com carinho esquilinho...— Minho alertou o mais novo, se debruçando levemente sobre ele e deixando um beijo em sua nuca, logo voltando a posição anterior.
Colocou dois dedos na própria boca e os introduziu gentilmente na entradinha de Han, que soltou um suspiro um pouco desconfortável no início, mas logo passou a ofegar de prazer com os movimentos carinhosos do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play With Fire 🔥 - Felix Fic
FanfictionFelix jamais imaginava a montanha-russa que se tornaria sua vida após pisar naquele lugar, onde todos seus sentidos e emoções seriam explorados de formas diferentes e surpreendentes. - Felix centered fic. - Especiais Minsung espalhados ao longo dos...