[Música recomendada para as partes +18: Into It - Chase Atlantic]
[...]
Chan subia as escadas cambaleando, mesmo sendo ajudado pelo mais novo, tinha uma certa dificuldade de combater a tontura e acertar os degraus.
— Ufa! Finalmente — Felix disse cansado, devido a força que fez ao tentar carregar o mais velho escada acima — Pode deitar que eu te ajudo a colocar o pijama — Concluiu, o ajudando a sentar na cama e virando as costas para mexer na mala alheia.
Chan sentiu um rubor tomar conta das suas bochechas quando ouviu o outro dizendo que iria lhe vestir, não estava tão bêbado assim, mas poderia aproveitar a oportunidade. Felix retornou para a cama com uma camiseta e uma calça de moletom em mãos;
— Levanta os braços, vamos trocar a camiseta — O mais novo pediu gentilmente, ajudando o outro a tirar a peça de roupa.
Felix estava tentando ao máximo não olhar para o abdômen definido do outro e pensar besteira, afinal, Chan tinha um físico extremamente atraente.
Ainda sem vestir a outra blusa que Felix segurava, Chan olhou em seus olhos e segurou sua mão pequena, levando-a em direção ao seu peito e a conduzindo num movimento lento até seu tanquinho.
Felix sentiu suas bochechas arderem, não sabia como reagir à situação então apenas deixou o outro comandar sua mão livremente.
— Gosta do que vê Lix? — O mais velho questionou sem vergonha alguma, talvez a bebida tivesse ajudado.
— Hyung... Eu não acho uma boa ideia, você ta..— Felix não queria parecer um aproveitador, mas antes mesmo de terminar a frase, sentiu as mãos fortes de Chan puxarem sua cintura, o fazendo cair por cima dele de um jeito desastrado.
— Eu não estou tão bêbado assim bebê — Chan sussurrou no ouvido do mais novo, que agora estava montado em cima dele na cama.
Felix mordeu os lábios ao ouvir o sussurro do mais velho, sentia que ambos queriam muito aquilo já fazia um tempo.
Chan sentou-se, acomodando o mais novo em seu colo e passando a mão em seus fios descoloridos, os colocando gentilmente atrás da orelha, aproximou seus rostos e fechou os olhos brevemente ao sentir a respiração do mais novo bater em seus lábios, com a mão ainda na nuca do outro, segurou seus cabelos com um pouco de força e iniciou um beijo.
Felix apenas seguiu o fluxo do mais velho, o beijo não era calmo, as línguas se encontraram rapidamente, expressando todo seu desejo e se entrelaçando em busca de dominância. As mãos pequenas faziam um tour pelo corpo do outro, alisando e fincando levemente as unhas curtas nos braços, pescoço e costas nuas do mais velho.
O beijo afoito e desejoso os fez pausar em busca de ar, e enquanto trocavam olhares, ofegantes e em silêncio, Chan quebrou o silêncio — Eu te quero Lix, eu sempre quis. Sentir seu cheiro, seu beijo, seu toque... Eu desejava isso há muito tempo. — Após terminar a frase, baixou a cabeça pensativo — Desculpa ter sido um amigo com outras intenções, se você não sentir o mesmo eu entendo, mas eu quero sua amizade acima de tudo.
Um sorriso acanhado, porém satisfeito surgia nos lábios de Felix, aquilo era uma grande confissão da parte do mais velho. Por mais que ainda não soubesse exatamente o que sentia, não pôde deixar de sentir borboletas no estômago com aquela frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play With Fire 🔥 - Felix Fic
FanfictionFelix jamais imaginava a montanha-russa que se tornaria sua vida após pisar naquele lugar, onde todos seus sentidos e emoções seriam explorados de formas diferentes e surpreendentes. - Felix centered fic. - Especiais Minsung espalhados ao longo dos...