Estava totalmente paralisada vendo a imagem a minha frente, só sentia lágrimas e mais lágrimas caírem sob minha face.
-Meu Deus! - sussurrei voltando aos meus sentidos.
Edward estava todo ensanguentado, com as roupas rasgadas e alguns furos pelo corpo onde saia muito sangue, seu rosto apresentavam alguns cortes profundos. Corri para ele, mas tomei cuidado, pois ele estava muito machucado, não sabia como ele ainda conseguia andar.
-Se apoie em mim. - pedi e assim ele fez. Abri um pouco mais a porta para que nós dois pudéssemos passar. –O que aconteceu meu amor? Porque você está deste jeito? - perguntei ainda com algumas lágrimas escorrendo sob meu rosto.
-Como eu previa, era Valentin então não poderia vir direto para cá ou ele descobriria onde mora. O que sinceramente eu não sei como ele não te achou ainda, seu cheiro é como um radar. Voltando ao assunto. Eu fui para um lugar afastado da cidade e ele me seguiu com o pensamento que te acharia, quando estávamos longe da cidade eu parei e começamos a lutar...
-O que aconteceu? - estava literalmente preocupada e curiosa.
-E eu o venci e a está hora ele está morto. - respondeu e eu engoli em seco. - Bella se eu não o matasse ele me mataria. O vencedor ganhava sua própria vida... Ou melhor, morte. - sorriu com sua idiotice.
-Sempre fazendo essas gracinhas não é? - disse fazendo uma careta. - Agora você sente-se aqui. - disse apontando para o sofá.
- Não, vai manchar de sangue. Vamos para a cozinha eu preciso de sangue para me curar.
-Ok então você sente-se aqui nesta cadeira, que eu pego sangue para você. - disse colocando-o sentado na cadeira.
-Ok mamãe. - respondeu sarcástico.
-Nunca mais faça isso comigo. - disse olhando-o seriamente.
-Desculpe. - seus olhos mostravam tristeza e culpa.
-Tudo bem. - disse dando a ele o sangue. - Precisa de mais? - perguntei vendo seus machucados que antes curavam lentamente e agora já estava quase sem nada apenas as manchas de sangue.
-De sangue não, mas de você sim. - sorriu de um jeito carinhoso e venho até mim me abraçando e logo me beijou, pude sentir o gosto de sangue que ainda estavam em seus lábios. Precisava tanto daquilo, precisava tanto de seu carinho, de sua proteção. Precisava tanto dele.
-Você precisa tomar um banho, está horrível. - disse para incomodá-lo.
-Eu estou horrível? Olhe para você. Com o rosto inchado de tanto chorar pelo namorado que você mesma diz ser horrível. - rebateu provocando-me.
-A é? Então tá. Essa magoou. - disse virando-me e corri subindo as escadas. Entrei no meu quarto e logo senti seus braços me abraçarem por trás.
-Você está magoada? - disse de um jeito extremamente carinhoso do qual nunca tinha visto.
-Aram. - disse fingindo fungar.
-E o que eu posso fazer pra que isso acabe? - disse virando-me para ficar de frente para ele.
-Pode me dizer que me ama? - disse fazendo biquinho. Ele riu alto e eu logo tampei a boca dele com a mão. A minha mãe ainda estava dormindo não podíamos fazer muito barulho. Ele logo entendeu e se calou.
-Então a minha princesa está carente hoje? - perguntou sarcástico.
-Foi você que me fez ficar assim. - rebati sorrindo como una vencedora.
-Ok. Eu te amo minha princesa. - disse e beijo-me novamente.
-Ok, ok. Meu momento carente acabou e voltei a ser eu mesma. - ele me olhou desconfiado. - Vá, você tem que tomar um banho, tá até me sujando. - disse olhando pra minha blusa que estava com sangue.
-Só se você for comigo. - disse sorrindo maliciosamente.
-Não, eu estou limpa, você é que está sujo. - disse empurrando-o para o banheiro do meu quarto. - E onde estão as suas coisas? - perguntei lembrando-me que o vi com uma mochila quando chegou aqui.
-Ah está lá embaixo...
-Eu pego e você vai para o banheiro. - sai do quarto e fui pegar a mochila que estava caída no chão da sala. Subi e ele já tinha entrado, pois podia ouvir a água batendo em seu corpo. - Edward? - chamei-o.
-Sim?
-Pode abrir um pouco a porta pra eu poder colocar suas coisas ai? - perguntei receosa.
-A porta não está trancada, tinha uma esperança que você viesse tomar banho comigo. - disse rindo.
-Ha. Ha. Ha. Só em seus pensamentos. - disse sarcástica.
-Pode ficar sabendo que sim.
-Você me irrita. - rebati.
-Você me ama.
-Eu sei. - disse rindo da nossa idiotice. - Tudo bem, eu vou te dar suas coisas.
Abri um pouco da porta e senti uma mão molhada pegando o meu braço, instantemente petrifiquei.
-O que está fazendo? - perguntei ainda parada no mesmo lugar. Ele abriu o restante da porta e para meu alivio ele estava com uma toalha enrolada na cintura. Edward me puxou para si me segurando pela cintura para que eu não pudesse fugir.
-O que eu estou fazendo? - perguntou e eu assenti. - Na verdade eu estou com planos de beijar minha linda namorada, será que posso? - perguntou.
-Oh que tristeza, eu acho que não, sabe... - não pude terminar de falar, pois ele já tinha colado nossos lábios com urgência. Quando nos separamos por minha falta de ar ele sorriu e disse:
-Doeu? - perguntou sarcástico.
-Aram. - disse brincando.
-Que dó.
-Ok agora faça o favor de me largar?
-E porque eu faria isso? - perguntou curioso.
-Porque certa pessoa, que eu nem vou dizer o nome, fez o favor de me sujar. - disse olhando-o acusadoramente.
-Oh. - disse surpreendido e logo deu um sorriso maravilhoso. - Tudo bem, eu deixo. - disse e me deu passagem.
Tirei minha blusa suja quando ele fechou a porta para se vestir e procurei uma blusa confortável para usar em casa, até que achei uma blusa velha que era bem folgada e grande que me tapavam os calções e quando fui pegar a blusa ouvi a porta de o banheiro abrir, virei-me rapidamente e Edward estava me olhando de cima a baixo com um sorriso malicioso nos lábios, logo me lembrei de que estava apenas com sutiã e uns minis calções. Virei-me para pegar a blusa e a coloquei rapidamente.
-Você não perde uma mesmo, não é Edward? - perguntei por ele ainda estar me olhando do mesmo jeito.
-O que eu fiz? - perguntou com uma carinha de inocente.
-Não faça isso, você não é criança há muito tempo Edward, deveria dar exemplos aos mais novos, sabia? - disse brincando com sua idade, ele fez uma cara de desagrado, mas não disse nada, apenas se deitou na minha cama e deu tapinhas ao lado dele para me deitar.
----------------------------------------
Oi gente, mais um capitulo para por fim a curiosidade de alguns. Bom, espero que gostem, vote e comente, por favor. Já estou com alguns pensamentos para o próximo capitulo. Postarei quando tiver tempo. Beijos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Meio Vampira
VampireJá pensou em sua vida ser normal com dois amigos que ama e que a amam e que de uma hora para a outra descobrir que seus pais que a criaram e deram todo amor e carinho não eram na verdade seus pais biológicos? E que na verdade ela era a princesa dos...