Estranho aviso

3.4K 232 16
                                    

Dulce se aproxima com seu famoso sorriso debochado.

- Olá querida! Sentiu saudades? - não sua sinica. Penso, mas não falo nada. Apenas fico em silêncio me segurando para não pular em seu pescoço do meio da rua.

- O que quer?

- Apenas dar-lhe um aviso. - a olho em desafio.

- Todos que você ama irão ser prejudicados.

- Isso é porque estou noiva de Edward? Ele já havia dito a anos que não à queria. - falo com repugnância.

- Não é por Edward, é pessoal, mas você já está avisada. - mal tenho tempo de raciocinar em pular em na direção, mas ela sai antes que eu possa tentar algo.

Ok! Agora que eu não entendi nada!

Como assim é pessoal? Ela só pode estar ficando louca. Não ela não está, ela é louca.

Meus pensamentos voam em seu "aviso".

"Todos que você ama irão ser prejudicados".

Isso quer dizer que foi ela quem sumiu com meu pai? Foi ela? Minha raiva aumenta cada vez mais. Eu vou estraçalhar cada pedaço daquele corpo. Minha vontade de arrancar sua cabeça é muita, mas eu não tenho a minima ideia de onde eu possa encontra-lá. Espero minha raiva passar aos poucos e vou para minha casa. Minha mãe precisa de mim, e não vai ser agora que vou sumir e deixa-lá angustiada e sofrendo.

Quando entro Edward me olha apavorado depois de ter parado bruscamente enquanto caminhava, passava as mãos nos cabelos como se estivesse desesperado.

- Por quê sumiu? Onde foi? - indagou rapidamente, analisando-me como se procurasse algo de errado.

- Só fui dar uma caminhada. - minto, mesmo que isso era o que eu realmente queria ter feito, mas preferi não contar nada. Edward fica em silêncio como se existisse uma guerra dentro de si. Logo me dou conta do choro desesperado no andar de cima.

Subo correndo como posso e quando chego a porta do quarto de minha mãe posso escutar nitidamente seu desespero e palavras de conforto de Hannah tentando acalmá-la.

Entro sem bater ns porta e minha mãe parece não prestar atenção, mas Hannah me olha pedindo ajuda e podia ver a dor e aflição em seus olhos. Aproximo-me de minha mãe a abraço forte com lágrimas nos olhos, deixando-a escaparem, sem tentar empedi-las.

- Ele se foi... Não é mesmo? - suas palavras me pegam desprevinida e tento na minha cabeça, encontrar uma resposta em que poderia deixa-lá mais calma.

-Mãe... Eu... Eu não o achei... - respiro fundo. - Eu prometo que vou encontra-lo. Eu prometo.

- Filha, você promete tanta coisa... Tem que parar com isso. Precisa parar de querer fazer tudo, de resolver problemas. Você é ainda tão jovem... Não quero perde-lá. - sua voz sai triste é como se ela estivesse falando com uma criança, dizendo-lhe que ela não é um super herói e sim apenas uma criança. Eu sei que ela não fez por mal, mas me sinto ofendida. Com se tudo o que eu digo, ela levava em uma simples brincadeira... Eu sei que muitos podem pensar assim, mas eu provarei que posso e vou fazer.

Saio do quarto ofendida, mas de cabeça erguida. Não respondi a ninguém. Apenas fui para fora de casa e comecei a treinar, era onde eu me refugiava, me sentia forte o suficiente para cumprir minhas promessas. Eu vou cumpri-las, vou matar Victor e assumirei meu posto como princesa no reino de meu pai. Há se vou, ou eu não me chamo Isabella Bennet.

Depois de horas de treino, sem ao menos parar por muito tempo -graças ao meu lado de vampira- eu finalmente parei para dormir um pouco.

Entrei e vi todos na sala, mesmo sabendo que eles estavam ali, não me importei em comprimentá-los. Lá estava Amanda, Lucas, Marlon, Carlos, minhas duas mães e Edward. Eu sabia que ninguém havia ido falar comigo por Edward e minha mãe Hannah pedirem por isso. Eles sabiam que eu não iria respondê-los ou tratá-los de uma maneira muito boa.

A Meio VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora