Visão (Não revisado)

3.2K 234 11
                                    

Escutem a música: Never Gonna Be Alone de Nickelback

- Bella, sente-se e escute. - fiz mensão de retrucar, mas ele estreitou os olhos em repreendimento. - Agora.

Sentei em uma pedra que estava ali e minha mãe despidiu-se e sem esperar resposta, saiu.

- Agora que está sentada. Fique calada e me escute. - manda e eu reviro os olhos com raiva e irritação. Agr que idiota. - À muito tempo atrás Dulce apareceu em minha vida quando fui para Londres. Ela tinha sido abusada pelo padrasto e havia fugido de casa. Quando a encontrei ela estava muito debilitada, na verdade quase morta. Gemia de dor e depois que descobriu o que eu era, ela me pediu para transforma-la em vampira, pois seu proposito era vingar-se do seu padrasto e livrar sua irmã ainda um bebê de um possivel abuso futuramente. E foi o que fez, com a gratidão por eu poder proporcionar sua vingança ela dizia que me amava, mas eu sempre soube que era apenas carinho, gratidão. Com o passar dos anos ela começou a ficar louca... Transtornada, melhor dizendo. E quando eu disse que não a amava e que ela também não me amava... Desde então eu nunca mais tinha lhe visto ou soube dela, exceto quando ela tentou alguma coisa com Arthur, seu pai. - respirou fundo o que era um ato comediante, pois ele não precisava respirar. Me olhou com os olhos cansados. - Agora eu posso parar de ser rude com você? E a senhorita acreditar em mim quando digo que amo e quero ficar apenas com você para o resto da eternidade? - pergunta sorrindo maroto

- Eu disse a você que precisaria me aguentar. Então...

- Então eu aguento. Agora levante e vamos para casa, todos já se foram.

- Quero ficar um pouco mais... - suspiro em paz. Eu já disse que amo a natureza? Pois bem se eu não disse, digo agora. A natureza é algo tão... Fantastico que... Me sinto em paz.

- Está bem. Também ficarei. - aceno concordando.

- Sabe... Tenho um pressentimento ruim quanto a Dulce... Como se algo fosse acontecer. Algo muito ruim. - digo e meu corpo paraliza.

- Pois eu acho que isso é apenas c... Bella.

Minha visão escurece e me agarro a Edward estanteamente. Um clarão preenche o escuro e um lugar que parece imundo rouba a cena. Vejo dois ratos passando na minha frente e meu corpo parece querer aqueles simples animais (e posso dizer nojentos), como se minha vida dependesse deles. Sinto o corpo forçar-se querendo alcança-los. E não conseguir, pareço levar um choque, mas não sou eu é como se... Eu estivesse no corpo de alguém, alguém que está com muita fome e preso com pesadas correntes prendendo os pulsos e tornozelos e que a qualquer momento de tentiva de fulga essas correntes descarregassem no corpo uma energia dolorosa. Meu corpo parece como um espirito, um... Bom eu não sei explicar, naquele corpo maltrato, mas que eu não sabia a quem pertencia.

Sentia a sua dor, a sua fome e... Pricipalmente sua saudade. Um barulho horrendo é ouvido e as paredes que estavam no meu campo de visão se abrem como uma passagem secreta. Sinto a raiva, a raiva profunda da pessoa que supostamente estou possuindo. E escuto suas palavras, as palavras do corpo que até então eu não sabia quem era, reconheço essa voz de qualquer lugar que fosse:

- Você nunca vai estar sozinha Deste momento em diante. Se você sentir que está desistindo. Não vou deixar você cair. Você nunca vai estar sozinha. Vou te segurar até a dor passar. -diz antes da passagem se abrir por completo e um clarão aparecer, mas aquelas palavras era um trecho da música Never Gonna Be Alone que havia escutando ontem e enquanto escutava eu sen tia a sua presença e agora eu sei que ele estava comigo eu sei que ele me escutou pedindo para que voltasse. Agora eu tenho total certeza. Ele está vivo.

- Bella... Por favor... O que está acontecendo? Fale comigo...

A voz de Edawrd me chama parecendo aflito e desesperado.

Chorei, eu sei que tinha prometido não cometer tal ato, mas era muita felicidade em saber que meu pai estava sim vivo e também pelo fato dele estar sofrendo. Todos esses anos ele estava preso ali?

- Edward, eu preciso que você acredite em mim. Por favor? Você pode fazer isso? - indago desesperada, preciso salvar meu pai o mais rápido possivel.

- Prometer o que? - pergunta não entendendo nada.

- Só diz que promete. - peço.

- Eu prometo. Agora fale logo meu amor.

- Edward eu tive uma espécie de visão e eu meio que estava no corpo de meu pai e ele estava preso em correntes que a cada tentativa de fuga solta uma descarga de energia sobre ele. Uma parede de pedra estava se abrindo como se fosse porta, mas não parecia ser uma então suponho que seja um esconderijo secreto. Onde eles mantem meu pai... - despejo tudo rapidamente euforica demais para explicar detalhes.

-Meu amor, pode ser algo de sua cabeça...

- Não, não é porque ele disse um trecho de uma musica que eu estava escutando ontem e que havia sentido sua presença e esse trecho dizia para que eu não desistisse, que nunca me deixaria sozinha... Ele está vivo.

- Mas isso é impossivel... Todos esses anos... - comenta para si mesmo parecendo não querer acreditar.

- Edward você tem que acreditar em mim. Por favor. Você prometeu. - imploro suplicando.

- Tem algum plano? - pergunta e eu respiro aliviada.

- Não, mas precisa ser o mais rápido possível. Não podemos demorar muito.

- Certamente Victor está o prendendo no castelo em alguma passagem secreta como disse.

- Sim... - suspiro tentando raciocinar.

- Como era as pedras? - pergunta com um brilho nos olhos de esperança.

-Pedras brutas...

-Só tem uma parte do castelo que tem paredes com essas pedras. Precisamos de um plano. Vamos fazer uma reunião hoje mesmo. Me dê o tempo de chamar todos e eu prometo que iremos trazer seu pai, nosso rei. - promete.

- Não sem mim, não é mesmo?

---------------------------------------------
Olá, mais um capitulo postado e no domingo! Sim, eu consegui postar no domingo. Não consegui revisar muito bem porque sempre reviso pelo word e o do meu pc está dando problema.

Avisos: Já fiz o grupo no whatsapp, quem tiver o interesse de entrar me mande o número com o ddd.

Beijinhos e até mais!! ;-)

A Meio VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora