Irmã

3K 204 7
                                    

Escutem a música: The Climb de Miley Cyrus.

MESES DEPOIS:

- Mãe eu e Enzo vamos passear para que ele possa tomar um pouco de sol. Vamos junto? - convido e ela sorri animada aceitando o convite.

Caminhamos calmamente pelas casas e vejo uma mulher caminhando em nossa direção parecendo apreensiva. Já a vi aqui e sei que é uma meia vampira que resgatamos logo depois de meu casamento e de Edward, ela estava junto com um grupo que se escondiam, mas todos já foram trazidos para cá, no começo pareciam desconfiar, mas quando chegaram e se depararam com a verdade que foi prometida a eles onde nos iríamos ajuda-los, ficaram tranquilos e confiantes.

Ela para em minha frente e posso notar o bebê que está em seus braços enrolado em um manto rosa.

- Princesa, Rainha. - ela parece desesperada.

- Diga. - a incentivo.

- Eu não sei como dizer, na verdade como pedir... Eu...

- Apenas fale. - peço tranquilamente e ela acente.

- Eu quero pedir que cuide de minha filha, eu ainda não dei um nome a ela, pois nasceu hoje mesmo, eu não quero mais viver... Eu não tenho motivos para isto, não poderei dar amor à ela. Sei disso, por isso estou pedindo cuide dela para mim... Por favor, a senhora é a única em quem confio para isto. - implora suplicando.

- Mas... Por quê está fazendo isso? - indago sem entender.

- Perdi meu marido, era tudo o que me sobrava, sem ele não sou ninguém. Tomei uma desição e a cumprirei. Apenas preciso que a senhora cuide dela por mim, eu confio na senhora.

- Você irá se matar? - pergunto atônica.

- Sim. - afirma sem remorso algum. - Não poderei viver sem Miguel. - diz e chora silenciosamente.

- Mãe. - peço ajuda.

- Pegue o bebê filha. - pede minha mãe, faço o que ela diz depois de entregar Enzo a ela. Quando ponho meus olhos na bebê em minha frente é como se eu sentisse novamente aquele amor que senti por Enzo quando o vi pela primeira vez. A bebê em meus braços tem cabelos castanhos claros e olhos azuis claros que hipnotizam.

- Ela é linda. - digo emocionada.

- Sim, puxou aos olhos do pai. - a mãe da menina se pronuncia.

- Eu aceito cuidar dela. - tomo minha desição por mais que seja a coisa mais louca que esteja fazendo em minha "vida".

- Obrigada eu sei que cuidará muito bem dela. - ela chora e me entrega uma carta. - Por favor, entregue a ela quando estiver preparada. - diz e dá um beijo na testa dela e sai dizendo um "Eu te amo filha, me desculpe".

Bom, Edward enlouqueceu quando eu disse que trouxe a bebê para cuidar, mas quando ele pôs seus olhos nela foi como um amor que transbordou em seus olhos, eu não sei o que ela tinha, mas todos que a viam se apaixonavam instantaneamente.

***

Hoje é o aniversário de um ano de Enzo. Ele parece mais feliz que nunca quando contamos que os tios iam vim para sua festinha e que todas as crianças estavam convidadas a participar. Ele parecia entender muito bem.

- Amor me dê Enzo, ele precisa tomar banho. - peço. Eles estão no jardim brincando e não vou nem descrever a sujeira em que se encontram.

- Mã... - Enzo se pronuncia tentando falar e estica os braços pra mim.

- Já está me traindo filho? - Edward faz cocegas na barriguinha do nosso bebê e sua risada gostosa me faz sorrir. É tão bom ver minha família feliz, tudo resolvido.

A Meio VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora