Ok, sabe aquele momento em que você não sabe reagir a uma notícia? Pois eu estou assim. Como assim eles vão se casar?
- Err... Vocês?... Digo, vocês quatro? Juntos? Casados? Eu entendi bem? - indago temerosa pela resposta.
- Não como está pensando. - escuto todos cairem na gargalhada e eu rio um pouco sem graça. - Vamos todos nós casar juntos, mas não em quatro né. Apenas a cerimônia será junta. - diz rindo e suspiro aliviada o que faz eles voltarem a rir.
- Foram vocês quem pronunciaram de uma maneira errada. Vai se saber o que se passa nessas cabecinhas de anta de vocês?
Seguimos rindo e eu sendo informada dos preparativos do casamento. Não iria ser feito por um padre, mas sim por um juiz de paz. Edward e eu estávamos convidados para sermos padrinhos, o que confirmamos e sim Edward invadiu meu quarto quando escutou a frase "Nosso casamento vai ser magavilhoso" e quem disse? Marlon é claro.
Acabei marcando um almoço com eles para falarmos sobre o casamento e ajudar com as coisas que faltavam. E vocês perguntam: Como os pais deles aceitaram?
Minha resposta é: Não sei, realmente, mas estou muito feliz por eles.
Estou no jardim enorme e simplismente magnifico, deitada na grama verde bem aparada quando sinto Edward se aproximar.
- Amor? - chama e sorrio com essa simples palavra que fazia meu estômago se revirar e aquela incrível sensação de borboletas me preencher.
- Hm? - resmungo preguiçosa em falar algo mais elaborado.
- Precisamos conversar. - ele parece tenso ao meu lado, enquanto afagava meus cabelos.
Me sentei para encara-lo, senti em sua voz e postura que era sério.
- Diga, estou ouvindo. - faço minha melhor voz de compreensão para tentar tranquiliza-lo.
- É que... Talvez para você isso não seja importante, mas para mim sim.
- O que é? - indago confusa.
- Sobre o nosso casamento. - exclarece parecendo pouco a vontade em retomar este assunto.
- O que tem ele?
- Não decidimos a data e me parece que você não está nem um pouco com vontade para fazê-lo. - seu semelhante parece triste.
- Hey. Por quê está tão dengoso hoje? - rio carinhosamente e me coloco ao seu lado o beijando delicadamente a face.
- Não sei. É que estou tão empolgado para nosso casamento e você nunca pronuncia nada em relação a ele. Até parece que não fiz um pedido super romântico a você. - diz e rio.
- Desculpe meu amor. Não tive tempo para pensar sobre isso. Minha vida está muito conturbada no momento, são muitas novidades para digerir. Estou tendo aulas para aprender a dirigir este lugar futuramente, estou ajudando meus amigos com o casamento, tem a adoção da minha futura irmã... É muita coisa para pensar.
- Desculpe meu amor, eu não...
- Shiii... - peço colocando meu indicador em seus lábios para que ele se calasse. - Vamos lá, que dia seria legal para nos casarmos?
- Mas Bella... - olho-o duramente como se o repreende-se e ele suspira em derrota.
- Tem que ser depois do casamento dos nossos amigos... - digo para lembra-lo. Ele parece pensar e logo seus olhos brilham.
- Sexta-feira 13. Vai ser daqui a três meses, podemos nos organizar sem problemas. O que acha? - indaga animado.
- Acho perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Meio Vampira
VampireJá pensou em sua vida ser normal com dois amigos que ama e que a amam e que de uma hora para a outra descobrir que seus pais que a criaram e deram todo amor e carinho não eram na verdade seus pais biológicos? E que na verdade ela era a princesa dos...