Aluno novo

24.7K 752 58
                                    

Isabella P.O.V

- Adivinha quem é? - perguntei a minha amiga Amanda. Chegando atrás dela e pondo minhas mãos na frente de seus olhos para que ela não me visse.

- Hum deixa-me pensar... Jéssica? - fiz uma cara de desgosto apenas em pensar nela.

Minha definição de Jéssica é... Vamos dizer a mais idiota do colégio, muitos do odeiam ela, mas fingem serem suas amiguinhas e amiguinhos para serem populares, mas isso não importa. Simplificando tudo, ela é uma vaca que fica com qualquer um para continuar sendo popular e maltratando quem não é, como se fosse uma rainha e nós seus escravos.

- Sério Amanda?! Já está me comparando a ela? - indanguei fingindo-me indignada pondo-me em sua frente.

- Não bobinha só estava me divertindo com você. Com certeza ela não chega aos seus pés - respondeu ela, sorrindo de lado, como se pedindo desculpa.

- Obrigada Amanda. - estamos eu e Amanda esperando Marlon no estacionamento ele chega ao momento em que bate o sinal para começar as aulas.

- Oi meninas, vamos entrar? Tenho que contar o que eu vi ontem.

- O que? - perguntemos em coro eu e Amanda parando de caminhar por estarmos muito curiosas.

- Vocês não irão acreditar no bofe que vi ontem, era tipo muito lindo mesmo, acho que nunca vi tanta beleza em apenas uma pessoa. - enquanto falava, Marlon parecia estar sonhando ou talvez lembrando. Marlon é gay só para esclarecer. Rimos dele.

- E como era? - perguntou Amanda.

- Cabelo castanho, olhos castanhos escuros, pele branca e estava vestido de preto.

- Onde você viu? - perguntou Amanda antes que eu pudesse avisar para entrarmos na escola, pois iriamos chegar atrasados as aulas e não seria nada bom ouvir uma bronca do professor logo hoje.

- Sabe a mansão abandonada? - olhou para mim e depois para Amanda e sem esperar resposta completou - Ele estava tirando umas malas de uma BMW preta e levando lá para dentro.

Foi quando uma BMW preta entrou no estacionamento, senti um pressentimento ruim e corri para sala de aula deixando Marlon e Amanda sem nenhuma explicação com caras de "que?" Se não fosse minha situação estaria rindo deles. Mas no mesmo momento em que o carro chegou senti uma forte dor na cabeça, como se tivesse levado uma pancada e o pior, parecia cada vez piorar. Corri sem pensar no que realmente estava fazendo, apenas queria que aquilo parasse. Quando me dei conta estava no banheiro e a dor havia desaparecido como um passe de mágica. Sai do banheiro e fui para a aula na qual já estava atrasada. Bati e logo em seguida abri, pedi permissão para entrar e o professor de inglês permitiu. Fui andando em direção a minha carteira a última da fila ao lado da janela, mas quando passei pelo professor Jéssica que é da mesma fila que a minha, mas se senta na terceira carteira, jogou a bolsa no chão de proposito para eu tropeçar e cair. Quando cheguei perto da sua bolsa olhei para a cara de Jéssica com um olhar de "morte" e chutei a bolsa dela tirando do meu caminho e ela me lançou o seu olhar irritado.

- Ops... Desculpe querida, não foi minha intenção. - fiz minha melhor cara de mocinha e dei o sorriso mais falso que pude e continuei: -Dá próxima cuide de sua bolsa para ninguém se machucar amadinha, e também para ela não cair e eu chuta-la novamente, ok? - não esperei sua resposta e fui sentar no meu lugar. Alguém bate na porta e escuta uma voz quase que melódica.

- Com licença posso entrar? Estava conversando com o diretor. Sou aluno novo.

- Ah sim, a diretora me avisou. Entre e se apresente para a turma! - disse o professor. Não olhei para o aluno novo, mas sabia que era o dono da BMW preta do estacionamento só pelo mau pressentimento, alguma coisa tinha de errado com ele, sempre tive essas sensações sobre as pessoas e nunca erro. A dor em minha cabeça agora parecia criar uma guerra.

A Meio VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora