Real? [parte 2]

3.4K 257 5
                                    

Aquela voz... Eu conhecia de algum lugar... Eu não lembro onde... Mas uma sensação tão familiar se instalou em meu corpo.

-Isabella? Filha? - virei-me na direção da voz, pois até o momento eu estava completamente congelada.

Lágrimas brotaram em meus olhos, eu não acreditava no que via. Era tão maravilhoso que achava estar sonhando. Como? Como isso poderia acontecer?

-P... Pai? É você mesmo? - pergunto não acreditando.

-Sim, minha filha. Sou eu, seu pai. Eu estou aqui. - confirma aproximando-se cada vez mais perto de mim.

-Mas como? - indago surpresa e ao mesmo tempo curiosa.

-Isso não importa minha filha. Eu só precisava te ver mais uma vez... Estava com tanta saudade sua e de sua mãe. Ela está bem não é? - seus olhos transbordam em lágrimas e vejo o amor que sente por ela.

-Sim, pai. Ela está bem. - confirmo.

-Que bom... Filha, desculpa por ter deixado vocês. Eu não tinha escolha... Eu...

- Pai, por favor. - imploro interrompendo-o, não aguentava ver sua angustia e sua culpa. - Não foi sua culpa. Tudo isso é culpa de Victor e saiba que me vingarei dele. Por tudo. Tudo o que fez com agente...

-Não filha. Ele é forte o suficiente para te derrotar. Não faça isso, eu te peço, apenas esconda-se dele. Eu lhe peço... - implora.

-Não eu não vou deixar assim. Ele não vai continuar com o que está fazendo meu pai, não mesmo. Vingáreis-me de Victor custe o que custar. - ele aproxima-se de mim e me abraça tão forte que parece ser a ultima vez que nos veremos.

- Estou orgulhoso de você minha filha e respeito sua decisão. - suspirou. Parecia cansado. - Mas só peço uma coisa. Tome cuidado com Victor ele é traiçoeiro. Promete?

-Prometo. - garanto abraçando-o mais forte.

-Eu te amo minha filha... Não se esqueça disto... Eu preciso ser rápido. Estou no castelo há uma... - abro a boca pra lhe dizer que o amo e fecho quando ele começa a dizer onde estava, mas percebo que ele começa a evaporar, sumindo. Não, não pode.

-Nãoooooo, não, não, não. Volta por favor, volta... - gritei tentando pega-lo. Ele apenas sorri com amor e me deixou.

-Bella, Bella. Fale comigo... - senti braços me abraçarem forte e respirações perto de mim.

-Não, não eu não quero. Eu preciso que ele volte. Por favor, eu quero voltar. Deixe-me voltar... - em meus olhos saiam lágrimas desesperadas. Eu queria voltar. Era meu pai... Ele se foi. Eu estava dormindo? Não pode. Foi tão real. Era ele. Ele estava comigo momentos antes.

-Bella está tudo bem. Estamos aqui. Não fique assim. Você estava sonhando meu amor. - Edward sussurrava me embalando em seus braços. Minha visão estava embaraçada pelas lágrimas, mas podia ver que nossos amigos estavam ali.

-Por favor, Edward. Peça para que ele volte. Por favor. Eu preciso dele. Por favor, diga para ele voltar. Eu não consegui dizer que o amo Edward, ele ia-me dizer onde estava. - soluço tentando limpar as lágrimas que parecem não ter fim.

-Esta falando de quem Bella? - perguntou e parecia enciumado e apreensivo.

-Meu pai Edward ele estava comigo. Ele falou comigo. Disse que me amava e se orgulhava de mim. Mas não consegui dizer que o amava... Não consegui... Não consegui saber onde poderia encontrar... - soluço alto e mais um rio de lágrimas descem sem permissão. - Eu não consegui e ele não sabe. Eu preciso dele. Ele falou comigo. Ele está vivo. Vivo Edward. - sorrio ainda chorando.

A Meio VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora