A mando de Victor.

3.8K 294 2
                                    

Sai da sala, pois sabia que em pouco tempo perderia o controle e iria demonstrar minha natureza. Senti passos atrás de mim e não precisei olhar para saber que era Edward.

-Parabéns, não perdeu o controle. - disse me abraçando.

-Você estava esperando para que eu perdesse e colocasse tudo por água a baixo? - perguntei irritada.

-Eu saberia quando você perderia seu controle, por isso eu te testei. - explicou.

-E como você saberia? - perguntei não entendendo.

-Extinto. - respondeu sorrindo.

-Então o que seu extinto diz de nós voltarmos para casa?

-Hmm... Eu acho que é uma boa ideia. - ótimo, não estava com saco pra aguentar toda essa gente falando de mim pelas costas.

-Então vamos. - saímos correndo pelo corredor e em pouco tempo estávamos no estacionamento. Era a primeira vez que realmente corria depois que descobri que era meia-vampira e percebi que corria muito mais rápido do que o normal, mas não como Edward, e meus reflexos estavam melhores, muito melhor.

-Então? - perguntei depois que vi que Edward estava indo para o lugar do condutor. Nós tínhamos combinado que eu iria dirigir na volta para casa.

-O que?- perguntou com um falso tom de desentendimento.

-Nós combinamos. - lembrei-o e dei um pequeno encontrão para tira-lo do meu caminho e entrei no lugar do condutor.

-Então? - perguntou pasmado.

-Então que sou eu que irei dirigir. - disse e ele balançou a cabeça em um ar de frustação e entrou no carro.

-Pensei que abriria a porta para eu poder entrar. - disse colocando a mão no peito e fingindo-se frustrado.

-Edward, meu amor da minha vida. - dramatizei. - Você não é nenhuma dama, não. - ele fez beicinho e riu. -Se você colocar uma saia eu posso repensar...

-Nunca. - deu um grito. Tapei os ouvidos com a mão, ele não precisava ter gritado.

-Ai. - resmunguei. Ele imediatamente me olhou e estava visivelmente preocupado.

-Meu amor, me desculpe? Esqueci-me deste detalhe.

-Te desculpo só se você me der um beijo?! - pedi. Não precisei falar duas vezes, pois ele me atacou em um beijo urgente, aliás, isso está virando rotina. - Agora vamos embora. - disse e ele assentiu.

Em vez de irmos para casa resolvemos andar pela cidade e passamos à tarde assim, quando resolvemos ir pra casa já eram umas 19 horas da noite.

Estávamos quase na metade do caminho quando Edward começou a ficar tenso ao meu lado.

-O que foi? - perguntei, estava ficando aflita.

-Estão nos seguindo e é a mando de Victor. - prendi a respiração e fiz de tudo pra poder ficar calma.

-O que vamos fazer? - perguntei concentrando-me na estrada.

-Vamos para minha casa, eles não podem descobrir onde você mora. - respondeu e eu assenti.

-Só me diga o caminho. - pedi e ele confirmou.

-Ok, agora vire à esquerda. - mandou e eu obedeci e pude ver um carro preto logo atrás de nós.

-Edward? - perguntei.

-Sim? - perguntou concentrado. - Agora vire para a direita e siga reto.

-Ele sabe que você pode ler pensamentos?

-Hmm... Não por quê? - perguntou me olhando confuso. Olhei pelo retrovisor e sorri. Comecei a gostar disto.

-Só me diga se alguém vai entrar em nosso caminho. - avisei-o.

A Meio VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora