...Era minha mãe.
- Oi filha, tenho que arrumar minhas malas, você pode me ajudar? - perguntou subindo a escada apresada.
- Claro. - a segui até seu quarto ajudando-a. Ouvi a companhia tocar e desci rapidamente. Eram meus amigos, subimos para meu quarto para que eles guardassem suas coisas e logo minha mãe entrou cumprimentando-os.
Depois de conversarmos um pouco ela despediu-se de nós e foi para o aeroporto. Pedindo para que nos comportassem
-Então gente, o que vamos fazer? - perguntei.
-Não sei. Vamos pensar!
-Outro filme? - perguntei.
- Tudo bem, mas agora vai ser "A culpa é das estrelas". - disse Amanda.
- Não, eu não quero ver. - disse firme.
- Por quê? Você fez a gente ver aquele filme horroroso. - disse Amanda, Edward me olhou curioso e perguntou:
- Porque você não quer ver?
- Porque eu vou chorar. - disse e todos me olharam espantados. E depois riram. – O que foi?
-Nada... É que eu nunca imaginei que você seria tão sensível. - disse Edward respondendo por todos.
- Eu não sou sensível.
-Aram... Então tá. - disse Marlon.
- Então vamos ver. - disse corajosa. Por favor... Que eu não chore... Por favor. Comecei a implorar. Descemos as escadas e fomos ver o filme. As lágrimas saiam sem permissão Agr...
- OMD, olhem a Bella, tá chorando... - disse Amanda.
- OMD, olhem a Amanda vai levar um soco... - disse gozando dela fazendo com que todos rissem menos ela.
- Você não se atreveria. - disse confiante.
- Oh não, você tem certeza disto?... - peguei uma almofada e ela arregalou os olhos e saiu correndo pela casa sem direção. Corri atrás dela e Edward e Marlon não paravam de rir de nossas criancices. Consegui alcançar ela e comecei a fazer cócegas, Amanda começou a chorar de tanto ri, parei e olhei para ela.
- Agora quem está chorando? - perguntei rindo, enquanto ela limpava suas lágrimas.
- Não tem graça, isso foi golpe baixo. - disse fingindo-se zangada.
- Eu também te amo. - respondi.
-E quem disse que eu te amo? - perguntou.
- EU, quem mais seria. - caímos na gargalhada. Fiquemos de pé, pois estávamos esparramadas no chão.
- Convencida. - disse ainda rindo.
- É eu sei. - sentemos no sofá e estava um silêncio desconfortável então decidi interromper. - EU ESTOU COM FOME! - gritei e todos, e quando eu digo todos eu estou falando TODOS, deram um pulo, Marlon deu um gritinho fazendo com que todos rissem.
- Caramba Bella, não precisa nos matar do coração. - disse Amanda.
- Então, alguém quer me ajudar a fazer o jantar ou iremos encomendar uma pizza?
- Pizza, não estou com vontade de cozinhar e além de tudo se eu cozinhar vai estragar tudo, mas se você quer cozinhar tudo bem, pois você cozinha muito bem. - disse Amanda.
- Ha. Ha. Ha. Eu não sou escrava de ninguém. Vamos encomendar uma pizza. - decidi. Depois da pizza encomendada comecemos a conversar sobre vários assuntos, até que a campainha toca.
- Eu atendo, sai correndo e vi que tinha alguém me seguindo, olhei para trás e era Edward. Abri a porta e era o entregador de pizza. Peguei as pizzas e quando ia pagar Edward disse:
- Eu pago.
- Não eu pago, é minha casa então eu pago. - respondi desafiadora.
-Você deveria deixar seu namorado pagar. - disse o rapaz que acabara de entregar as pizzas.
- Ele não é meu namorado. - disse decidida. Claro que não ele só poderia estar louco. Eu e Edward? Não, nunca.
-Porque você não quer. - disse Edward. Olhei para Edward, a raiva estava presente em mim.
- Nossa se olhar matasse você já estaria morto. - disse o rapaz. E Edward concordou.
-Se fosse por mim sim. - murmurei.
- É elas são complicadas. - paguei o rapaz e me despedi. Não falei com Edward sai da porta com passos firmes até a cozinha, mas antes passei pela sala.
- A pizza chegou. - disse para Marlon e Amanda que estavam conversando.
- Porque a demora? - perguntou Amanda para mim.
- Pergunta para Edward, ele irá responder muito bem. - disse seca olhando para Edward. Sai da sala e fui à cozinha arrumar a mesa. Ouvi-os conversarem e depois de algum tempo pude ouvir passos como se não estivessem tocando o chão. É eu sei eu sempre tive uma ótima audição. Reconheci esses passos era de Edward. Quando ele chegou à cozinha olhei para ele, fazendo-o ficar surpreendido.
-Como você...
- Tenho uma boa audição. - interrompi-o. Ele me olhava com surpresa e como se tentasse ler minha mente. Seus olhos estavam fixados aos meus. Até chegar o momento que parecia que ele havia desistido. - O que você quer? - perguntei terminando de colocar a mesa.
- Queria pedir desculpa. Aceita? - disse se aproximando ainda mais, o que realmente me deixou nervosa.
-Por que quer que eu o desculpe? É tão importante assim? - respondi com outra pergunta ironizando as últimas palavras.
-Muito. - respondeu olhando nós meus olhos seriamente. Logo depois ele estava praticamente colado a mim.
- Então está desculpado, mas que isso não volte a acontecer.
- Obrigado. - ele fixou seu olhar em mim e inclinou-se a mim, seus lábios tocaram os meus, era uma tentação enorme. Escuto passos vindos em nossa direção e me separo rapidamente dele.
- Ótimo! - disse desviando de seu olhar e olhei para a porta. Marlon e Amanda apareceram rindo. Foi quase... Suspirei de alivio.
- Sobre o que estão rindo? - perguntei.
-A Amanda viu uma bonequinha e começou a ficar com medo e disse que a boneca estava viva olhando para ela. Dá para acreditar? - rimos de Amanda.
- Estão rindo por que não viram. - disse Amanda zangada.
- Tudo bem Amanda, mas agora vamos comer por que estou com muita fome e está pizza aqui na minha frente não está ajudando.
-Vamos. - disse Marlon.
Depois de todos comermos - menos Edward que só beliscou, mas não comentei nada, limpemos a cozinha e subimos para meu quarto, pegando o que precisávamos para dormir na sala, descemos e comecemos a arrumar tudo, mas como não somos bagunceiros, -ironia- comecemos a fazer guerrinha acabamos jogados no chão ofegantes de tanto gritar, correr, e jogar travesseiros uns nos outros. Acabamos por adormecer do jeito que estávamos.
-------------------------------------------------
Oi gente mais capitulo. Oque acharam? Votem e comentem, por favor. Muito obrigada Bju...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Meio Vampira
VampireJá pensou em sua vida ser normal com dois amigos que ama e que a amam e que de uma hora para a outra descobrir que seus pais que a criaram e deram todo amor e carinho não eram na verdade seus pais biológicos? E que na verdade ela era a princesa dos...