"Um amigo de verdade é como o sol. Você não precisa vê-lo todo dia para lembrar que ele existe."
Carlos Hilsdorf.Peguemos uma garrafa e sentemos em circulo no chão. Ao meu lado direito ficou Edward, depois Marlon, Carlos, Lucas e terminando com Amanda que ficou ao meu lado esquerdo. Rodemos a garrafa e o jogo começou, parou em mim como pergunta e era para Lucas.
-Então... Verdade ou consequência? - perguntei.
-Consequência? - disse meio em duvida e eu sorri pensando na sua consequência.
-Hm... Beije a Amanda. - disse e ele rapidamente corou, que fofo, olhei para ela e Amanda estava muito vermelha. Ele pediu permissão a ela e se beijou ela longamente até que clareei a garganta para eles se tocarem que já passaram do limite e eles logo se separaram e sorriram envergonhados. Rodaram a garrafa e caiu em Amanda que fazia a pergunta para Marlon.
-Verdade ou consequência? - Amanda perguntou a Marlon.
-Bemmm como eu não confio muito em você vai verdade. - ele disse apreensivo.
-Tudo bem, você pediu... Carlos e você estão namorando? - perguntou Amanda sorrindo maliciosamente. Ele olhou para Carlos e o mesmo assentiu.
-Sim. - respondeu Marlon animado. Rodamos novamente a garrafa e Lucas perguntava para mim, estava me sentindo observada, olhei para Edward e ele me olhava, mas não era ele que me incomodavam muito menos meus amigos, olhei ao redor e vi em um canto escuro um homem pálido com os olhos vermelhos, mas ninguém reparava. Os olhos vermelhos do estranho estavam vidrados em mim e senti um desconforto horrível. Minha respiração ficou pesada e não pude ouvir oque estavam falando, senti um toque gelado em meu rosto percebi que era Edward que me olhava preocupado. Olhei novamente para o estranho e ele já não estava mais ali, me encolhi no peito frio de Edward e comecei a olhar para todos os lados, estava realmente com medo, até que vi novamente o estranho que estava se aproximando de mim lentamente e agora estava com os caninos para fora. Ele era realmente um vampiro e tinha uma expressão assassina. Percebi que Edward não podia vê-lo. Encolhi-me o máximo que pude, olhei para meus amigos e eles me olhavam apavorados e me perguntavam o que estava acontecendo, mas não conseguia fazer com que uma palavra saísse de mim.
-Me... Tira da aqui... - sussurrei. Edward rapidamente me agarrou e me levou para fora daquele bar.
-Por favor, Bella fale comigo? - Edward pedia.
-Vamos pra casa, por favor, lá eu te conto. - pedia olhando freneticamente para os lados.
-Tudo bem, mas você promete que irá me contar? - pediu me olhando nos olhos.
-Prometo. - sussurrei olhando-o.
--------------------------------------
Oi meus amores desculpe o atraso, foi porque meu computador estragou e meu celular bloqueou, pois meu irmão (que tem que mexer em tudo até estragar) bloqueou, pois não sabia a senha. Chega de enrolações. Mais capitulo espero sinceramente que gostem. Votem e comentem, por favor?! Bjus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Meio Vampira
VampireJá pensou em sua vida ser normal com dois amigos que ama e que a amam e que de uma hora para a outra descobrir que seus pais que a criaram e deram todo amor e carinho não eram na verdade seus pais biológicos? E que na verdade ela era a princesa dos...