"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer."
Eu não conseguia acreditar por mais que ele mesmo esteja falando e não outra pessoa, eu não consigo acreditar. Ele me olhava como se tentava saber minha reação eu estava estática, não sabia se corria, chorava, se ficava com medo ou ria e pedisse para ele dizer que era apenas uma brincadeirinha de mau gosto, na verdade eu queria que tudo o que minha ma... Hannah tivesse dito era uma brincadeira. Eu queria desaparecer, minha cabeça rodava e só conseguia ver todos preocupados e depois cai na escuridão.
Edward P.O. V
Não sabia como ela iria reagir a tudo isso ela ficou sabendo de muita coisa ao mesmo tempo. Percebi que seus olhos estavam perdendo o foco e suas pernas não conseguirem sustentar seu próprio peso. Corri na minha velocidade de vampiro e peguei-a antes que seu corpo tocasse o chão. A mãe adotiva, Lisa, me olhou espantada e pediu para eu levá-la ao seu quarto como na primeira vez que ela desmaiou.
-Filha?... Filha?... Fale comigo... Acorde, está tudo bem, acorde. - Lisa sussurrava. Desci até a cozinha e peguei alho. Nós não somos alérgicos a alho, mas o cheiro é forte e como temos o olfato muito mais apurado do que os humanos, vai ajudá-la para acordá-la. Subi novamente e fui até o quarto de Isabella, me aproximei dela que estava deitada na cama e coloquei o alho perto do nariz. Bella começou a se mexer desconfortavelmente na cama, logo abriu os olhos e quando me viu ficou algum tempo me olhando. Ela levantou-se e sorriu.
-Eu tive um sonho muito estranho... Imagina, Edward era um vampiro... Que bobagem como eu fui sonhar com uma idiotice. - ela sorriu e olhou para nossos rostos e arregalou seus os olhos, eu acho que ela percebeu que não foi um sonho que tudo era real.
-Não foi um sonho. É real. Edward é um vampiro. Seu pai morreu te protegendo, pois você nasceu meia vampira. Sou sua mãe. - Hannah olhou para ela que continha lágrimas nos olhos.
-Não pode ser. Não pode ser. Não pode ser... - Bella sussurrava para si. - Não é verdade... Isso não é verdade... - ela sussurrava e chorava ao mesmo tempo. Andei até ela sem pensar e quando vi já estava abraçando-a que ficou assustada, mas logo retribuiu.
-Vai ficar tudo bem... Tudo bem, eu vou proteger você, vai ficar tudo bem... - dizia a ela e prometi a mim mesmo que iria proteger minha princesa. Eu falei... Minha? Estou ficando louco. - Eu prometo.
-Obrigada... - ela sussurrou e começo sua a soluçar. Deitei-a na cama e quando reparei ninguém mais estávamos aqui apenas nós dois. Andei até a porta e quando fui abri-la uma voz suave me parou. - Por favor... Fica aqui comigo...?
-Tudo o que você pedir minha princesa. - disse caminhando até ela e deitando-me ao seu lado.
-Princesa? -ela perguntou arqueando uma sobrancelha.
-Sim, você é uma legitima princesa não só para mim, mas para seu povo... Você é uma princesa. - disse e ela me olhava atentamente. E depois seu olhar passou para raiva. Congelei, ela deve estar com raiva de mim.
-Eu vou me vingar... Pelo meu pai... Victor vai sofrer, vai se arrepender de ter matado meu pai, de ter me separado de minha m... De Hannah, de não ter me dado à oportunidade de conhecer meu pai e viver com minha família. Ele ira se arrepender amargamente. - ela disse amargamente com a voz fria e seus olhos mudaram para aquele vermelho que nunca tinha visto antes, sua expressão era assassina, as veias embaixo dos seus olhos apareceram. Estava assustadora.
-Bella... Acalma... Shiii... - ela começou a voltar ao normal, mas seus olhos ainda estavam com a vontade de vingança. Depois de algum tempo ela interrompeu o silêncio instalado entre nós.
-Como eu nunca percebi que você era um... Vampiro? - ela hesita na ultima palavra.
-Ainda bem é para não perceber mesmo... Imagina se alguém descobre? - perguntei mais a mim mesma do que a ela.
-Nem quero imaginar. - ela disse pensativa.
- Eu estou com fome. - ela disse e se levantou seguida de mim.
-Vamos? - perguntei.
-Vamos. - sorri e descemos as escadas na sala estavam Hannah e Lisa conversando animadamente. Acho que irão ser ótimas amigas.
-Finalmente... Você está bem? - pergunta Hannah para Bella.
-Sim. - ela sorri como seu sorriso é lindo. - Só estou com fome... Com licença?!
-Tudo bem... - diz Hanna sorrindo.
-E por acaso a mocinha comeu alguma coisa hoje? - perguntou Lisa olhando para Bella repreensiva.
-É... Hm... Sim?... - ela disse tentando disfarçar, mas não dá certo.
-Filha você tem que comer, assim vai ser internada novamente... Desculpe Bella... Esqueça o que eu disse. - Lisa olhou arrependida para Bella quando disse "internada", olhei para Bella e sua expressão era triste.
-Tudo bem mãe... Eu vou comer... - ela saiu dali e vi uma lagrima cair sobre sua face e ser limpa rapidamente tentando fazer com que ninguém veja. Segui-a até a cozinha e me encostei-me à parede olhando para ela andando pela cozinha fazendo um sanduiche.
-Você come?... - ela perguntou sem jeito.
-Não, mas se tiver sangue eu aceito. - disse e ela riu pensei que ela iria sair correndo.
-Eu ainda preciso do meu sangue, então não vou poder doá-lo. - rimos e ela sentou-se á mesa e começou a comer logo em seguida ela corre subindo as escadas, todos nós vamos atrás dela. Bella foi até o banheiro do seu quarto e fechou a porta.
-Bella o que está acontecendo? - perguntou Lisa que não podia ouvir oque estava acontecendo.
-Ela está vomitando. - disse Hannah.
-Por quê? - perguntou Lisa.
-Edward? Você pode ler os pensamentos dela. O que está acontecendo? - perguntou Hannah preocupada.
-A mente dela é bloqueada, não consigo ler os pensamentos dela por mais que eu tente... Nunca vi isto. - disse e ela me olhou confusa.
-Bella... Fala com agente? - disse Lisa.
-Eu estou bem. Espere um pouco eu já saio. - ela disse tranquilizando-me um pouco. Depois de algum tempo ela sai e olha para nós tranquilamente.
- Filha porque você vomitou? Está sentindo-se bem? - perguntou Lisa.
-Sim. - respondeu.
-Então porque vomitou? - perguntei sério.
-Não sei, a comida tinha um gosto ruim... - fez uma careta de desagrado. - Eu tentei comer hoje, mas também tinha um gosto ruim... Estou com fome. - respondeu. - Acho que o sanduiche está estragado. - completou.
-Filha eu comi e não senti nenhum gosto diferente. Você não está bem. - disse Lisa analisando Bella. - Você está mais pálida.
-Bella tem acontecido mais alguma coisa de diferente com você? - perguntou Hannah olhando-a preocupada.
-Hm... Eu estou dormindo muito pouco. - ela disse desconfiada. - Por quê?
-Edward? - Hannah me olhou fixamente. Pegue sangue de animal, vamos dar a ela acho que sua parte vampira está se manifestando... Pensou Hannah, eu olhei arregalando os olhos. - Vá... Por favor? - assenti, olhei para Bella que não entendia nada. Sai da casa dela e fui até minha casa pegar sangue de animal que eu guardava, pois eu era uma espécie de vegetariano que só bebe sangue de animal assim como Hannah. Peguei o sangue e voltei à casa da Bella. Toquei a companhia e Hanna pegou o sangue indo para a cozinha. Vi que Bella estava na sala com uma cara confusa.
-O que está acontecendo Edward? - ela perguntou curiosa e confusa. Hannah vem até ela com um copo que tinha sangue e entregou a Bella. - Sangue? Eu preciso tomar sangue? - ela perguntou confusa.
-Vamos saber se você provar. - disse Hannah. - Beba? - Bella assentiu e tomou um gole...
----------------------------------------
Oi gente. Será que Bella terá que se alimentar de sangue? Dê sua opinião e vote. Bjus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Meio Vampira
VampireJá pensou em sua vida ser normal com dois amigos que ama e que a amam e que de uma hora para a outra descobrir que seus pais que a criaram e deram todo amor e carinho não eram na verdade seus pais biológicos? E que na verdade ela era a princesa dos...