Escutem a música: A thousand years (violino cover)
Bella para de gritar, mas seu rosto demonstra a dor que está sentido. Queria estar em seu lugar. Queria sofrer por ela. Queria que ela nunca precisasse passar por isso, mas foi preciso.
Descobrimos alguns meses atrás na biblioteca do castelo em um cofre, um livro onde revelava tudo sobre os meios-vampiros, assim sendo, descobrimos que eles existem há muitos anos atrás e que provavelmente vivem escondidos para não serem julgados e mortos como aberrações. No cofre também encontramos um mapa onde haviam "x" marcados que confirmaram nossas suspeitas, eles estavam sim escondidos, no mapa mostrava algumas áreas e atrás dele escrito: "Meios-Vampiros".
Nós decidimos procura-los para dar apoio, mas com Bella grávida, isto foi adiado, pois ela seria essencial para que eles confiasse em nossa palavra.
Bem como ia dizendo, com esse livro descobrimos que Bella se transformaria ainda hoje, na Lua Nova. E talvez pelo nervosismo de Bella nosso filho resolveu nascer, o que realmente facilitou porque com a transformação, Bella iria mudar o corpo e nosso filho não iria conseguir nascer, estávamos planejando retirar ele antes da transformação já que o médico afirmou que ele estava inteiramente formado e pronto para nascer a qualquer momento, mas enfim, foi mais fácil do que pensávamos. Felizmente.
Sinto Bella relaxar e parar de respirar. Sei que ela está bem, ela só está passando por mais uma etapa para sua nova vida. Não precisamos respirar apesar de praticar isto para nos passarmos tranquilamente como humanos normais.
- Meu amor, irei ver nosso filho. Volto com ele o quanto antes. - aviso e beijo sua testa, sei que ela me ouve. Caminho para a porta e a observo uma última vez antes de sair em busca de Enzo.
- Olha Enzo, o papai chegando. - Hannah diz animada o ninando no colo, percebo que já deram banho e o vestiram. O cheirinho de nene me invade e sorrio. Hannah passa ele para meus braços e não posso acreditar que aquele bebê tão lindo é um fruto meu e de Bella, ainda não posso ver seus olhos, mas suas mãozinha pequeninas se mechem como se apertasse algo. Coloco meu dedo entre seus dedos e ele aperta firmemente, o que me arranca uma lágrima de felicidade. Seus poucos cabelos castanhos estão desalinhados e os arrumo.
- Eu te amo meu filho. - declaro com um beijo em sua testa. Apróximo ele ainda mais ao meu corpo como se para protegê-lo do mal. E é o que farei daqui por diante, proteger minha família, quem eu amo. Para todo o sempre.
Caminho com ele em meus braços até o quarto onde Bella está. Sei que esta prestes à acordar e quero que ela veja nosso filho. Sou papai babão assumido devo dizer. Até posso planejar nosso futuro, nossas brincadeiras, ensinar a ele como conquistar garotas, rio levemente com isso.
Entro no quarto e vejo o quanto avançada sua transformação está. Sua pele clara agora está mais clara ainda, parece mais linda do que antes, não sei explicar, mas é uma beleza sem igual. Me coloco ao seu lado com nosso filho e espero seus olhos se abrirem.
- Diga Enzo, vamos lá mamãe, acorde, estou aqui te esperando. - digo com voz de criança, mas ele apenas se mexe, claro seu anta queria que ele fizesse o que? Falasse? Repreendo-me mentalmente.
Volto minha atenção para Bella e seus olhos se abrem aos poucos, assim como seu sorriso. Não posso deixar de sorrir ao vê-lá acordar. Ela se senta calmamente e rigidamente como se não se movimentasse a anos. Sei bem o que é isso, o corpo apenas está se adaptando a transformação. Ela se vira para mim e parece um pouco confusa, franze a testa analisando-me minuciosamente, e depois sorri.
- Você parece mais bonito. - ela diz simplismente.
- Eu sou perfeito. - me gabo e ela revira os olhos. Para minha surpresa, logo depois que Bella se pronuncia, Enzo reage se mexendo em meu colo, ele fazia isso no ventre de Bella quando escutava minha voz ou quando ela cantava para ele. Ela imediatamente olha para ele e não sei reconhecer o que se passa em seus olhos, eles brilham como nunca presenciei. É algo lindo, mágico e único.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Meio Vampira
VampireJá pensou em sua vida ser normal com dois amigos que ama e que a amam e que de uma hora para a outra descobrir que seus pais que a criaram e deram todo amor e carinho não eram na verdade seus pais biológicos? E que na verdade ela era a princesa dos...