Formatura

4K 242 13
                                    

- Eu não sei filha. Ela havia sumido havia um tempo... Não sabíamos se ela estava viva. E como seu pai estaria vivo todos esses anos sem ninguém saber? Eu quero acreditar que ele esta vivo, mas... - diz e de seus olhos descem lagrimas de sangue sem serem permitas. - Mas eu... Eu só não quero me iludir e no final... - ela não consegue completar sua frase, mas todos sabem o que ela quer dizer. Vou ate ela e a abraço.

- Eu vou te provar e irei trazê-lo novamente. - sorrio esperançosa.

- Como você pôde esquecer? - Amanda gritava comigo pelo telefone. Afastei de meu ouvido. Ela sabia que isso doía ao dobro em mim.

- Amanda eu esqueci, tem tanta coisa que eu preciso fazer e... - digo procurando amenizar o meu problema. - Pra que tanta tempestade?

- Bella nós precisamos comprar o vestido e isso demora tempo ate achar um prefeito e...

- Ai Amanda cala a boca. O vestido eu acho rápido, para de fazer drama que coisa. - digo já irritada. Edward ri da situação, porque eu fui atender ao telefone? Sua burra.

- Mas Bella...

- Amanda. - aviso-a.

- Tudo bem, tudo bem. Mas eu posso ir com você. Hoje de tarde, por favor?... - implora e eu não consigo não sorrir. Sim ela sabe ser chata quando quer.

- Ok, Amanda eu passo ai às 3 horas. Tchau. - desligo sem esperar sua resposta.

- Como não lembrou? - pergunta Edward aproximando-se.

- Como eu disse: Tenho muita coisa para fazer e esqueci. - esclareço. Sinto-me tensa de uns dias para cá. Desde que meu pai apareceu para mim eu tenho estado esperando que ele comunique-se novamente. Quero tanto vê-lo.

- Como uma pessoa normal pode esquecer-se da sua própria formatura? - ele sorri e depois faz uma careta. - Ah bom. Você não é uma pessoa normal.

- Oh sim. Não sou nada normal. - sorrio marota.

- Vejo que terá um programa de meninas a tarde. - faço uma careta. - Que vai ser maravilhosa e você ira se divertir e relaxar.

- É mais fácil você ter que ir me visitar na cadeia depois que eu matar Amanda. - retruco e ele tenta conter um sorriso divertido.

- Mas não são as mulheres que gostam de fazer compra? - indaga.

- Sim, mas não com ela... - choramingo.

- Sobreviva. - diz pisco o olho e saiu. Atrevido.

Tomo um banho rapidamente, coloco uma roupa qualquer e me maquio. Já esta quase na hora marcada então desço e vejo Edward esparramado no sofá.

- Vai ficar ai? - pergunto sorrindo.

- É o que tem pra hoje. - responde com ar preguiçoso.

- Hm... E porque não chama os meninos para fazer companhia? Fazer alguma coisa.

- Tipo o que?

- Sei lá. O que vocês fazem? Jogam? Assistem jogos? Bom pode chama-los. Estou indo para meu enterro. Encontramo-nos no inferno... Talvez. - despeço-me rindo e o escuto dizendo: Bom enterro. Vemo-nos em breve.

-Bella esta um minuto atrasada. - reclama Amanda.

- É bom que fique quietinha Amanda, pois você não esta com essa bola toda.

- Ai meu coração... - dramatiza.

- Não começa.

- Está bem. Que chata você esta em? - olho-a com ar de quem quer matar. - Pronto calei.

A Meio VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora