-Eu... Eu não sei. - disse atordoado.
-Pense bem, não terá outra chance. - ele me olhou indeciso. Balançou a cabeça negativamente.
-Tudo bem, eu ajudo. Só peço que minha família não seja prejudicada.
-Se fizermos tudo como planejado, não dará nada errado. - respondi e sorri demostrando confiança.
-E o que tem em mente alteza? - perguntou.
-Ah, por favor, não me chame assim. - pedi e ele sorriu e assentiu. -Me chame apenas de Bella, ok?!
-Seu desejo é uma ordem, devo confessar que não gosto muito destas formalidades.
-Que bom. Agora a sua pergunta, eu tenho alguns planos, mas nada que seja definitivo.
-E o que seria? - perguntou Edward que até esse momento estava muito calado, ouvindo tudo com atenção.
-Estou precisando de algumas informações sobre o castelo. - pedi e eles me olharam atentamente.
-Diga? - disse Rafael e eu acenei pra ele se sentar e assim o fez.
-Eu precisaria de uma planta, do castelo, das terras em volta, tudo. - respondi e Rafael parecia pensativo.
-Eu acho que posso conseguir uma. - sorriu. - Mas vou precisar convencer minha irmã.
-Ela desenha? - perguntei e ele assentiu. -Então se você conseguir me avise ou a Edward. Precisamos marcar um local para encontros onde possamos planejar tudo, talvez aqui seja arriscado de mais. O que acha Edward? - perguntei virando-me para encara-lo.
-Eu estava pensando nisto... Não pode ser um lugar muito obvio... Afastado, onde não tenha muita movimentação e curiosos...
-Que tal na floresta atrás de minha casa? - perguntei e ele me olhou com o cenho franzido. -Talvez você não saiba, mas lá há uma casa abandonada e é afastada de minha casa.
-Acho que pode ser... Vamos fazer uma visitinha até lá depois. - disse e eu e Rafael assentimos. -Bom quanto ao plano...
-Essa parte fica comigo, só me deem a planta, podem dar opiniões, mas eu já tenho um plano arquitetado, preciso da planta e... - olhei para Rafael. - Tem seguranças lá não é? - perguntei e ele assentiu. -Então se você conseguir a planta eu quero o local e o horário que eles trocam os turnos.
-Pode deixa. - afirmou Rafael.
-Confio em você. -disse.
-Pode confiar. -afirmou. - O que eu mais quero é ver Victor morto e todos livres da maldade que vem fazendo em todos esses anos. - disse com uma tristeza enorme nos olhos, e foi ai que percebi que não era apenas pelas pessoas que lá moravam, ou melhor, pelos vampiros, mas que existia alguma coisa que ele ainda não tinha contado. Olhei para Edward e seus olhos estavam visivelmente tristes, com certeza ele sabia o que tinha acontecido e isso influenciava a sua escolha em ficar do meu lado.
-Eu sei que não é apenas pela sua irmã e pelos vampiros que lá habitam, tem algo há mais que faz você querer Victor morto. - disse e ele me olhou surpreendido. - Não precisa contar. - disse e logo depois uma lágrima de sangue caiu de seus olhos. Aproximei-me devagar e sentei ao seu lado. -Tudo bem, eu não sei o que é, mas você deve ter sofrido muito não é? - perguntei e o trouxe para mais perto de mim, ele assentiu. -Fique calmo, vai ficar tudo bem, entendeu?
-S... Sim... - disse entre soluços. - Eu preciso... Contar a alguém...
-Se isso te faz sentir-se melhor, você pode contar a mim. Apenas se quiser... - disse e eu o ouvi respirando fundo mesmo não precisando respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Meio Vampira
VampireJá pensou em sua vida ser normal com dois amigos que ama e que a amam e que de uma hora para a outra descobrir que seus pais que a criaram e deram todo amor e carinho não eram na verdade seus pais biológicos? E que na verdade ela era a princesa dos...